Autor |
Mensagem |
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager "oi moça. Me dá um cigarro?" Sim, fazer coisas desse tipo é legal, elas te olham feio no começo, mas vc tem a oportunidade de bater um papo
Vou começar a fumar, abs.
Iago_guitar2 -Depois nao vem reclamar que ta gorda pra mim.
Tentarei, haha.
Gansinho Benva Aham, Sr. "Eu sou tão foda que até as lésbicas me querem".
USIAHUISHAUIHSUIAHUSIHAUIHS.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Black Fire
vish le o post antes de comentar vei, eu testei na pratica.
Foi pego pela tia no quarto beijando um copo com gelo.
pq um copo de gelo ?
|
redstratocaster Veterano |
# abr/12
· votar
Ninguem vai contar uma história não? Eu quero saber como q joga "as idéia".
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 pq um copo de gelo ?
Dizem que pra aprender a beijar a pessoa pega um copo, coloca gelo e fica lambendo o gelo. UHEAUHEUAHUEH. Eu, quando mais novo, falava isso pra mulecada. Ria muito depois de quem fazia.
redstratocaster Ninguem vai contar uma história não? Eu quero saber como q joga "as idéia".
É. =/ Fiz um tópico esperando várias histórias e desvirtuaram a porr* toda.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Dizem que pra aprender a beijar a pessoa pega um copo, coloca gelo e fica lambendo o gelo. UHEAUHEUAHUEH. Eu, quando mais novo, falava isso pra mulecada. Ria muito depois de quem fazia.
qndo eu era pequeno pessoas como voce falavam pra treinar com espelho e eu ia....
SAJOASIJOIASJOISAJ
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
UEHAUEHUAEUAHUEHAUHEUAHEUH. Com o espelho é meio gay... Você ficar "beijando" você mesmo, que é do mesmo sexo...
|
viniciusra Veterano |
# abr/12
· votar
EternoRocker
kkk lembrei desse episodio
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
ASJIASIOJASOIJSAOIASJI
eu era muleque ingenuo.
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2
Tá. UEHAUEHUAHEUAEH;
|
redstratocaster Veterano |
# abr/12
· votar
Tbm é bom lembrar do Seção cabaço (mulheristicamente falando, hehe)
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
redstratocaster
Verdade. Se tem a seção cabaço que o pessoal investiu bastante, tem que vir uma galera investir no nosso, pow, haha. Ou será que no OT só tem gordo tetudo que não pega ninguém?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
eles tao com medo de serem trollados por uns outros do OT.
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Hahahahah boa! E rendeu alguma coisa com a moça depois fi? Vou testar na baladinha sábado (se bobear mais de uma vez, hahaha!) e conto aqui como foi.
ItsMeMario Vou começar a fumar, abs. Hahahah não recomendo. Pelo menos, não fume muito, só socialmente. :P
Se tem a seção cabaço que o pessoal investiu bastante, tem que vir uma galera investir no nosso, pow, haha. Ou será que no OT só tem gordo tetudo que não pega ninguém? eles tao com medo de serem trollados por uns outros do OT. Fato. O pessoal fica com medo de troll de internet. o.0
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# abr/12
· votar
Pegou? Conte aqui sua experiência!
Ontem eu fui numa festa, tava ventando muito e eu não levei casaco, aí peguei uma baita gripe e tô de cama agora.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Hahahahah boa! E rendeu alguma coisa com a moça depois fi? Vou testar na baladinha sábado (se bobear mais de uma vez, hahaha!) e conto aqui como foi.
rendeu um selinho e um ateh amanha. e como ja dizia o poeta, (Amanha eh outro dia ^.~)
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Hahahah. Não quero fumar. Deus me livre...
Dental Floss Tycoon HAHAHAH. --'
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Hahahaha tens que tentar pegar o tel fi. Ou o facebook. A gente nunca sabe qdo essas coisas vão render. =)
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
hahah, mas eu vejo ela de vez enquando, to sussegado.
eh que eu ainda to impressionado...
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Ah, então ta de boa então, isso vai render muuuuito ainda, ahahaha!
eh que eu ainda to impressionado... Hahahahaha pois é, já tive assim tb. Primeiro rola uma vibe de "putz, essas coisas funcionam mesmo", daí é que começa a ficar divertido!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
Ah, então ta de boa então, isso vai render muuuuito ainda, ahahaha!
Concerteza (H) haha
Hahahahaha pois é, já tive assim tb. Primeiro rola uma vibe de "putz, essas coisas funcionam mesmo", daí é que começa a ficar divertido!
qndo ela saiu do onibus eu fiquei dando um sorriso meio que de felicidade pensando "nossa funcionou, como que pode isso"
|
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Hahahahah pior que agora nunca mais vc chega numa moça falando "oi, tudo bem?". Hahahahahahah!
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Puts, mas você chegou numa desconhecida e falou isso? Que foda, hahaha, é até tenso de acreditar.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager
"oi, tudo bem, que tal ir pra academia comigo ?" hahaha esse negocio de oi eh meio fora, tenque achar algo nela e puchar um assunto sobre aquilo direto. tipo se a mina for da faculdade, olha na bolsa ve que facul ela faz, e chega puchando assunto, se for uma psicologa chega na base do "oi, tenho serios problemas de me apaixonar por estranhas, podes me ajudar com isso ?"
ItsMeMario a culpa eh do Random_Rampager ele que me desafiou. e do Laerte_a7x que precisa de um meio pra chegar na mina.
eu tbm nao acredito que eu fiz aquilo.
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 "oi, tenho serios problemas de me apaixonar por estranhas, podes me ajudar com isso ?" Eu ainda vou usar isso. UEHAUEHAUHEUAH.
Tem um colega meu que tava conversando com uma menina aí ela perguntou de onde ele era. Ele já foi logo assim: Do Guaratuba. Rua tal tal, numero tal, barraquinho preto, vai reto, vira a esquerda, depois a direita, 9783 tal tal tal tal... Achei massa, hahaha.
É um modo divertido de falar tudo. Ela pode até não guardar, mas se ela se interessar pode, pelo menos, pedir pra você repetir o número do cel. :P
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar
@Edit: Pótico errado. ;x
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
claro.
Eu ainda vou usar isso. UEHAUEHAUHEUAH.
eu uso a isso as uns meses e ainda funciona, e asvezes funciona 2x com a msm mina, eu tenho cabelo compridao, entao eu mudo ele direto pra nao me reconhcerem(porra mudar o cabelo eu fico irreconhecivel msm.) dai eu uso a msm cantada umas 3x com a msm mina e funciona.
Like A Boss
Tem um colega meu que tava conversando com uma menina aí ela perguntou de onde ele era. Ele já foi logo assim: Do Guaratuba. Rua tal tal, numero tal, barraquinho preto, vai reto, vira a esquerda, depois a direita, 9783 tal tal tal tal... Achei massa, hahaha.
chegava logo assim, -Aonde vc morra? -No seu coração.
É um modo divertido de falar tudo. Ela pode até não guardar, mas se ela se interessar pode, pelo menos, pedir pra você repetir o número do cel. :P
eh isso ai, tenque se divertir, mas acho que o maior truque da arte da conquista eh a criatividade e expontaniedade.
ngm pega mulher lendo na internet oque fazer.
abs Laerte_a7x.
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar
Iago_guitar2 ngm pega mulher lendo na internet oque fazer.
abs Laerte_a7x.
EUHAUIEHAUIHEIUAHEUIAHEUIHAIEHAIHEIAUHEUIAHEIUAHEUIEHAE. Rapaz, esse tópico tá aqui pra isso.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Detalhe que as pessoas mais interessantes sempre estão na área de fumantes.
Véi, na boa... véi...
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
chegava logo assim, -Aonde vc morra? -No seu coração.
kkkkkk, é de matar mesmo
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario
kkkkkkkkkkk
to ficando malvado.
Roy.Mustang
isso eh classico, meu tataravô falo isso pra minha tataravó
|