sobre ter vontade de enfiar um canivete na jugular de seus amigos

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Hoje teve aula vaga, e nessa aula vaga a minha sala danou de ficar discutindo religião.

Peguei o notebook do meu coleguinha e fui jogar Pokemon.

=)

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Por que o seu primo não posta mais?

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Não se importe, cara. Olhe isso e sempre tenha em mente o que diz essa figura. Btw, isso também se aplica ao burrohardrocker em outros assuntos, então muito cuidado e boa sorte.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


O pivetinho sob a proteção da turminha resolveu apontar as garrinhas novamente.
Essa é sua única função na vida mesmo, visto que pra outra coisa não demonstra servir.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Olhe isso

Win.
Com demonstração empírica.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Eu não entendo esses ateus de hoje. Sério...
Vcs ficam se estressando com as pessoas, argumentando, e perdem ótimas oportunidades de se divertirem às custas delas. Fora aqueles ateus fanáticos que ficam tentando converter todo mundo ao ateísmo. To pensando sinceramente em fundar a "Igreja Ateísta do Tio Rampager" e cobrar dízimo desses mongolinos...

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
não fiquei nervoso com o fato da argumentação em sí, fiquei nervoso pq nem tentaram ouvir meus argumentos (ps: agora que vc flw em diversão, eu acabei de me tocar que eu podia ter falado alguma coisa que deixasse o espírita debatendo com as cristãs e depois vazar, pena que só percebi isso agora ¬¬)

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


Viciado em Guarana
sl, cara, eu e ele tamo jogando muito combat arms com uns amigos nossos, deve ser por isso.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Esse cara se inspirou em mim, fiquei muuito feliz com isso hehehe

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Pois é cara. É só falar com seu amigo espírita "cara, eu não preciso de argumentos, não sou eu que estou tentando validar meu amigo imaginário" enquanto vc faz um sorriso cretino que vc se livra dele em dois tempos.

Sobre as moças evangélicas, se elas não forem suas amigas e vc não se importar com elas, tá aí uma ótima oportunidade de rir um pouco. Desvie o assunto e vai no ponto fraco. "Mas então, me conta sobre esse negócio de casar virgem. A bucetinha de vcs não coça não? Quer dizer, vc veio aqui tentar me converter, é óbvio que vc me quer. Eu vou ter que casar com vc pra rolar alguma coisa"

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
ou eu poderia dizer pro espírita que a bíblia exclui a possibilidade de reencarnação e fala que os espíritos são demônios, daí, quando ele falasse que não, as evangélicas começariam a falar que sim e citar 2132165654687987455412 versículos da bíblia, daí, era só sentar e assistir. ausuhasa.

ps: as evangélicas são minhas amigas tbm e uma delas tá namorando, então é melhor deixar bagulho da buceta de lado. aushuahsauhs

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
é que meus pais são católicos e minha relação com meus pais é muito boa, e, justamente por isso (pra evitar conflitos entre nós), eu decidi não contar por um tempo que sou ateu

E acha que quando será o ideal se assumir?

Acho interessante essa questão de pais e filhos, pq claro, convenhamos, sempre vai ser complexo.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Mas buceta é exatamente o bagulho que nunca deve ser deixado de lado, pequeno gafanhoto. :P

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
quando eu estiver morando longe o suficiente pro chinelo da minha mãe não me acertar ausaushahsa

Random_Rampager
AUSHAUHSAHSUASUAHSAUSHAUSHASHUASH

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


brunohardrocker
mas, falando sério, eu não sei. Se eu falar agora eu tenho medo da minha mãe falar que é por causa do metal e me proibir de escutar, ou então, dela começar a me fazer ir mais vezes na igreja (já vou até no grupo de jovens kkk).

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

mas, falando sério, eu não sei. Se eu falar agora eu tenho medo da minha mãe falar que é por causa do metal e e proibir de escutar, ou então, dela começar a me fazer ir mais vezes na igreja (já vou até no grupo de jovens kkk).

Algumas coisas que os pais fazem deveriam ser consideradas crimes hediondos. putz

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Algumas coisas que os pais fazem deveriam ser consideradas crimes hediondos. putz

Fataço!
Felizmente, meus pais sempre foram super de boa. Mas cada coisa que eu vejo o povo falando aí, que dá medo.

fernando tecladista
Veterano
# abr/12
· votar


tipo, eu virei ateu há um tempinho atrás

The Dark Shape of Pentatonics
15 anos


cara se você tem mesmo 15 anos o máximo que consegue na sua idade é virar um garoto de 16

acho que pra tomar uma decisão grande como essa, você teria que ter lido grandes livros, pensadores, conhecido a fundo sobre outras religiões então por não ter encontrado uma resposta sobre suas dúvidas então você vira ateu, você não tem kilometragem de vida pra isso, então virar ateu somente porque não encontrou respostas que não procurou é facil

também com 15 anos você está no auge da "paudurecencia" então o primeiro rabo de saia que passar você vai atras, mesmo se for uma vegana que todo dia agradece ao sol, a natureza que acredita até em duendes você vai junto e já esquece tudo que postou aqui

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


acho que pra tomar uma decisão grande como essa, você teria que ter lido grandes livros, pensadores, conhecido a fundo sobre outras religiões então por não ter encontrado uma resposta sobre suas dúvidas então você vira ateu, você não tem kilometragem de vida pra isso, então virar ateu somente porque não encontrou respostas que não procurou é facil

Não acreditar em deus é o default, assim como não acreditar em qualquer coisa que seja. Isso que você falou é válido justamente para o contrário: Para decidir se vai acreditar em algum deus. Se depois disso obtiver motivos (não digo nem evidências, senão não teriam escolha) pra acreditar, aí sim deveriam passar a ser crentes.

Infelizmente, apesar de óbvio, isso não é seguido e as crianças, indefesas e sem senso crítico e questionador, são doutrinadas desde pequenas. Nem todas conseguem se livrar disso depois.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


fernando tecladista
acho que pra tomar uma decisão grande como essa, você teria que ter lido grandes livros, pensadores, conhecido a fundo sobre outras religiões então por não ter encontrado uma resposta sobre suas dúvidas então você vira ateu, você não tem kilometragem de vida pra isso, então virar ateu somente porque não encontrou respostas que não procurou é facil

Vc falou bobagem aí fi. É uma questão de acreditar em uma coisa ou não, não é uma questão de conhecimento. Eu fui ensinado a acreditar em deus quando era pequeno e me tornei ateu com 14. Não foi porque fiquei revoltado com nada e nem coisas do estilo, simplesmente parou de fazer sentido. Quer dizer, do mesmo jeito que a idéia de um papai noel ou o coelhinho da páscoa não faz o menor sentido pra mim, a idéia de um deus tb não faz, até hoje.

Claro que eu também não sou teimoso, se acontecer alguma coisa que me convença da existência desse deus eu voltarei a acreditar nele. Do mesmo jeito, se no natal um velho gorducho vestido de vermelho entrar pela minha janela, deixar um Fender Bassman pra mim e sair voando num trenó em supervelocidade, eu volto a acreditar em papai noel. :P

fernando tecladista
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Isso que você falou é válido justamente para o contrário: Para decidir se vai acreditar em algum deus. S
não, é para decidir o que você pretende, como mesmo disse:
as crianças, indefesas e sem senso crítico e questionador, são doutrinadas desde pequenas.
então quando bate a dúvida (qual seja, se existe ou não) entendo que você tem que procurar respostas
porque ciclano que acredita é feliz e fulano que também acredita não é
porque beltrano se diz ateu mas na hora do aperto pede ajuda pra tudo que é santo ou porque outro fulano é ateu e feliz


do resto acho que é o mesmo peso do fato da mesma criança acima que não come giló, nunca comeu pra saber o gosto, somente um dia ela achou que giló é ruim e decidiu não comer, não foi provar outra giló pra saber se a primeira que apresentaram era boa, ou procurar outras formas de preparar giló pra ver o que acontece, somente achou que ela não gostava, um dia ela encontra a resposta certa (sim ou não)

------------------------------------------------------

Random_Rampager
uma questão de acreditar em uma coisa ou não, não é uma questão de conhecimento

isso é mais ligado do que se pensa
o proprio fato do papai noel em si
quando você tinha lá uns 3 anos acreditava 100%
mas nos 4 anos notou que seu pai sumia toda vez que o papai noel batia na porta e saia correndo
aos 5 você escutou sua mãe falando escondido sobre ela comprar uma bicicleta e por coincidencia foi isso que o papai noel trouxe
na semana seguinte você brincando com seu coleguinha perguntou pra ele se ele acreditava em papai noel e ele contou que sim, mas o dele entrava pela chaminé, no outro dia você perguntou mesma coisa para seu priminho e ele contou que acreditava, mas que o papai noel não passou porque estava doente

nesse momento você já tinha largado o fato de somente acreditar por acreditar para ter provas (conhecimento) sobre ele

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


fernando tecladista
isso é mais ligado do que se pensa
o proprio fato do papai noel em si
quando você tinha lá uns 3 anos acreditava 100%
mas nos 4 anos notou que seu pai sumia toda vez que o papai noel batia na porta e saia correndo
aos 5 você escutou sua mãe falando escondido sobre ela comprar uma bicicleta e por coincidencia foi isso que o papai noel trouxe
na semana seguinte você brincando com seu coleguinha perguntou pra ele se ele acreditava em papai noel e ele contou que sim, mas o dele entrava pela chaminé, no outro dia você perguntou mesma coisa para seu priminho e ele contou que acreditava, mas que o papai noel não passou porque estava doente

nesse momento você já tinha largado o fato de somente acreditar por acreditar para ter provas (conhecimento) sobre ele

Por aí. Mas é uma coisa que vem muito mais da experiência de vida e de um conhecimento prático. Não é preciso ter lido grandes livros, pensadores, conhecido a fundo sobre outras religiões então por não ter encontrado uma resposta sobre suas dúvidas . Basta a vivência de cada um e, no meu caso, com 14 anos já foi suficiente. =)

busterchair
Veterano
# abr/12
· votar


Não consigo entender nada desses textos com péssima pontuação e tão mal escritos.

Até entrei para tentar ler mas não deu tb.

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


ou eu poderia dizer pro espírita que a bíblia exclui a possibilidade de reencarnação

A Bíblia como ela é hoje ainda não exclui. Mas no 5o Concílio suprimiram um trecho importante. E o coitado do Papa nem pode participar do Concílio. Foi preso e depois morreram ele.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
não tô me fazendo de coitadinho por ser ateu ¬¬

eu tô falando que tu tá na moda, bem

Benva
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Simples, diga que acredita e o assunto acaba aí. Fácil, fácil...

=P

Simonhead
Veterano
# abr/12 · Editado por: Simonhead
· votar


sobre ter vontade de enfiar um canivete na jugular de seus amigos

Nunca tive essa vontade ai.

02 crentes que estavam escutando tudo se entrometeram e uma delas me mandou tomar no cu pq eu acredito no big bang daí eu desisti do "debate" e fui pra sala, resultado: o cara ficou se vangloriando a tarde inteira e falando que eu tinha que me converter pq não consegui refutar os "argumentos" dele

1 - O cara não é seu amigo - se fosse, respeitaria sua opinião/posição acerca do assunto;

2 - Fale para as gurias intrometidas ficarem de boa ou vão ouvir o que não querem. Simples; ou

3 - Não discuta mais religião (melhor opção) - quando o papo enveredar para esse lado, apenas peça licença e saia bem tranquilo. Eu faço isso e funciona - sem stress para mim e para os demais.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


1 - O cara não é seu amigo - se fosse, respeitaria sua opinião/posição acerca do assunto;

Nossa, nada a ver.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


fernando tecladista
cara, eu não precisei de livros nem nada, eu simplesmente tive uma epifania. tipo, se vc olhar pras civilizações antigas, vc vai ver que todas elas inventaram seus deuses, daí eu pensei: "o que me impede de dizer que os judeus inventaram o deus deles?" e descobri que NADA, se não a fé , me impedia de dizer isso, daí, eu me tornei ateu.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre ter vontade de enfiar um canivete na jugular de seus amigos