sobre ter vontade de enfiar um canivete na jugular de seus amigos

Autor Mensagem
The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12


tipo, eu virei ateu há um tempinho atrás, mas não gosto de sair discutindo sobre religião e/ou ficar ridicularizando a religião aleia, simplesmente, se alguém pergunta se acredito em deus, respondo que sou e se me perguntarem o pq, explico e pronto.
Daí hj, eu tava conversando com uma amiga minha na escola antes de começar as aulas (era em torno de 7:00h), daí meu amigo (que é espírita e já tinha tentado debater comigo ontem), chegou hj falando um monte de coisa, daí ele me perguntou se eu acreditava em deus, e eu disse que não, daí ele perguntou se eu achava que existia algum deus, daí eu falei que não, mas que existe, sim, a possibilidade de algum deus por aí.
Daí ele começou a falar que eu num era ateu pq se eu acho que existe deus eu num posso me chamar assim( daí eu expliquei que se eu não acredito, eu sou ateu, mas ele ficou batendo na mesma tecla), daí do nada ele me pergunta o que eu achava que tinha criado o big bang e eu respondi que a pergunta em sí não tem lógica, pq antes do biga bang, nã havia antes, visto que o big bang marco o início do tempo, mas ele ficou insistindo, daí eu ia falar: a ciência não sabe, mas não é pq a ciência não sabe hj, que ela não vai saber amanhã (vide os casos de epilepsia na idade média que eram confundidos com possessões demoniacas).
Mas foi só eu falar: a ciência nâo sabe que duas crentes que estavam escutando tudo se entrometeram e uma delas me mandou tomar no cu pq eu acredito no big bang daí eu desisti do "debate" e fui pra sala, resultado: o cara ficou se vangloriando a tarde inteira e falando que eu tinha que me converter pq não consegui refutar os "argumentos" dele ¬¬

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Essa budega tá ficando perigosa.

#medo!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Fecha esse tópico, em nome de deus pai.

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


Você tem péssimos amigos e deveria se envergonhar disso.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


tipo, eu virei ateu há um tempinho atrás,

Puts.

Achei que me motivaria a ler, mas já vi tudo.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


Scrutinizer
é só esse, os outros quando estão perto e ele começa com graça só falam, "para de ser chato mano, ele é ateu, num quer se converter"

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
não é um tópico anti religião, é só que esse fato, é meio importante pra entender a história

damiusc
Veterano
# abr/12
· votar


Há, quase li o texto.
Se converta e creia no evangelho!
hehehe

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


damiusc
amém irmão

kkkkkkkkk

paulinho pc
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

man,mande todos tomarem no rabo e pronto. Quem tem que saber da sua crença é você. Não perca seu tempo com bobagens de pessoas que querem enfiar-lhe na marra uma crença ou opinião para que você concorde.
Outra coisa,a crente que te mandou tomar na tarraqueta...dá pra comer? Se sim,fale com ela em outros momentos e invista nessa história...pois você vai acabar degustando do ânus dela.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


paulinho pc
UAHSHASHAHSUAHSAUHSUASHAHSUAHSUAHSAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSASHAS HUASHUAHSAH.

ps: o corpo é bonito mas o rosto....

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Agora falando sério, já passaram casos iguais inclusive aqui no OT, com pessoas fazendo o mesmo tipo de tópico.

Eu acho que é só questão de você não permitir que essa situação aconteça. Acho que você já conhece muito bem as pessoas e pode evitar tudo isso. Inclusive, se eu não estiver enganado, tempinho atrás você era evangélico, você esteve nesse meio, compreende o que rola... portanto o que vc diz não é nenhuma novidade.
Não é porque você mudou de convicção que pra você passa a ser tudo novo e na sua ingenuidade você deverá se surpreender com as atitudes das pessoas. É o contrário, você já conhece então tem como evitar.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


paulinho pc
não crença*

paulinho pc
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
ps: o corpo é bonito mas o rosto....


melhor ainda...gostosa e feia...na medida pra preencher o vazio.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

falando que eu tinha que me converter

Passa o rodo nelas ( se valer a pena) e manda ele se catar.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


paulinho pc

na medida pra preencher o vazio.

hahahahaha

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


discutir esse assunto 7h00 é muita falta de surra de cinto

paulinho pc
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
não crença*

crença na não crença...=p

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


ex evangélico? iiiishhh

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
na vdd, eu sempre fui católico mas sempre tive uma certa aversão à religião organizada (só ia e vou até hoje na igreja pq meus pais são católicos)

Eu acho que é só questão de você não permitir que essa situação aconteça.

não teve como, eu tava diboa na entrada, ele chegou e começou a falar isso do nada

não é porque você mudou de convicção que pra você passa a ser tudo novo e na sua ingenuidade você deverá se surpreender com as atitudes das pessoas. É o contrário, você já conhece então tem como evitar.
eu sei, eu tento evitar, tipo se perguntam pq eu sou ateu, eu só respondo e pronto, odeio ficar discutindo sobre religião (porém gosto de debates bem organizados), mas é que eu esperava isso do pessoal mais fanático da minha escola, não dele aushuasha

paulinho pc
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
tipo se perguntam pq eu sou ateu

Responda somente se valer a pena. Se não for somar em nada,não responda,mesmo que a outra pessoa fique resmungando. A melhor resposta para a ignorância é o silêncio.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Estranho continuar indo na igreja. Mas como é a relação com seus pais? Que mal lhe pergunte.

EternoRocker
Veterano
# abr/12
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Eu acho que vc tem que impor sua convicção na base do soco no nariz.

Manda o espirita escada abaixo e chama as crentes que te mandaram tomar no ku de piranhas recalcadas.

Só assim eles vão compreender seu posicionamento.

~:0Þ

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
é que meus pais são católicos e minha relação com meus pais é muito boa, e, justamente por isso (pra evitar conflitos entre nós), eu decidi não contar por um tempo que sou ateu

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


ateísmo é o novo preto

/clodovil

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man

não tô me fazendo de coitadinho por ser ateu ¬¬

François Quesnay
Veterano
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


vida de adolescente leite com pera revolts

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay

claro, pq eu não posso ficar nervoso se alguém tenta empurrar suas crenças em minha guela a baixo, não é mesmo ?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


Refute o espírita usando argumentos teístas, é bem mais divertido, a religião dele é contraditória em si mesma, difícil como bater em cachorro morto contestar essa merda.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Não consigo entender nada desses textos com péssima pontuação e tão mal escritos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre ter vontade de enfiar um canivete na jugular de seus amigos