Tópico oficial das piadas sem nexo

Autor Mensagem
Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x

alucinado

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield

Eu ri. Conta mais, cara! A inspiração já passou?

Certa vez, eu estava caminhando lepidamente e fagueiramete, quando de repente,aparece em minha frente um batente, caio de boca e quebro os dentes.

Moral da história: Aquele que pastoreia o esconderijo do Senhor, a sombra do altíssimo onipontetará!

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


laerte_a7x ontem fez uma bela noite! O Sol brilhava entre as trevas. E eu, sentado em uma pedra de pau, à sombra de uma árvore sem troncos nem galhos, escutava atentamente um mudo falando consigo aos companheiros: - Prefiro mil vezes a morte à vida... Ao longe, próximo dali, havia um bosque sem árvores. Os pássaros saltavam de galho em galho, e os elefantes descansavam à sombra de um pé de couve. Corri devagar em direcção à minha casa, e entrei pela porta dos fundos que fica na frente. Como já era cedo, deitei o paletó na cama e me pendurei no cabide, onde, após dormir um bom sono, sonhei que estava acordado. Aí, dei marcha a ré e rumei para o banheiro, onde me serviram o jantar. Depois de ter comido o guardanapo e limpei a boca com o bife,

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield

isso é uma história não uma piada. Mas eu ri.

Benva
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield

Selo Salvador Dali de qualidade!

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Dali

como assim (papo de novato que não entende do barato)

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar


hoje foi um dia nublado de muito sol, no qual eu comi o livro e li o almoço. No qual atendi o computador e mexi no telefone. Eu dormi na cozinha e preparei o jantar no quarto, aí eu assisti a cama e dormi na televisão, depois estudei na balada e fiz festa na escola, corrigi a lição do meu professor e os alunos vistaram meu caderno. Depois olhei lua que via nascendo redonda como uma sandália.

Benva
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield

http://pt.wikipedia.org/wiki/Salvador_Dal%C3%AD

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Salvador Domingo Felipe Jacinto Dali i Domènech, 1º Marquês de Dalí de Púbol


O trabalho de Dalí chama a atenção pela incrível combinação de imagens bizarras

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fgr
Veterano
# abr/12
· votar


Até que as piadas contadas são boas!!
Piada nível 3 garrafas de cerveja

Filhada
Veterano
# abr/12
· votar


Ontem em Belem/PA ouve o tributo a bob marley.
Suponho que vos estavam presentes?

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield

isso é uma história não uma piada. mas eu ri. (2)


Filhada

Eu não, mas tenho certeza de que o Kirk Hetfield estava!

Kirk Hetfield
Veterano
# abr/12
· votar


Como já era cedo, deitei o paletó na cama e me pendurei no cabide, onde, após dormir um bom sono, sonhei que estava acordado. Aí, dei marcha a ré e rumei para o banheiro, onde me serviram o jantar. Depois de ter comido o guardanapo e limpei a boca com o bife,

Preciso ir no psiquiatra hahahahahahhahahaa

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Kirk Hetfield

Preciso ir no psiquiatra

Sou obrigado a concordar que isso não pode ter sido escrito por alguém em seu estado normal.

Boa sorte!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das piadas sem nexo