Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
cara preocupa não, ele é assim mesmo. Só quer dar uma de bonzão mas vive nas custas do papaizinho e da mamãezinha, leite com pêra e coisas afins
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang
Desculpa cara, mas quando alguém duvida da minha competência e insulta minha profissão sou obrigado a intervir.
Era só o que me faltava, trollzinho dizendo que sou mentiroso quanto ao meu trabalho.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau Desculpa cara, mas quando alguém duvida da minha competência e insulta minha profissão sou obrigado a intervir.
preocupa não, aqui tem uma dúzia igual ele =)
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang
Eu já percebi
hehe
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau
Pois é. O negócio é relaxar e dar risada
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang
Não desse gênero.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Guilherme Nau Não desse gênero.
Desculpe, não me referi a isso em particular. No geral, o melhor é dar risada desse tipo hahaaha
|
Índio_DT Veterano |
# abr/12
· votar
Eu acho Piratas do Caribe um dos melhores filmes já feitos. Tá entre os TOP 10 com certeza.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Índio_DT
O primeiro foi realmente mto bom. Mas, infelizmente, achei q caiu de nível a partir do 2º.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang Poutz cara, eu vo te falar que gostei muito do terceiro. Achei a história inteligente...tem que prestar atenção no filme pra entender saca? Eu curto muito filme assim, e o Johnny Depp é um baita ator...
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Índio_DT Poutz cara, eu vo te falar que gostei muito do terceiro. Achei a história inteligente...tem que prestar atenção no filme pra entender saca? Eu curto muito filme assim, e o Johnny Depp é um baita ator...
Pois é. É questão de gosto mesmo. Mas não é pq eu acho o filme uma das 7 maravilhas do mundo que eu tenho que sair criticando.
O Johnny Depp é fera mesmo. Alguns tipos de personagens são feitos pra ele.
|