Piratas do Caribe - alguém curte?

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

cara preocupa não, ele é assim mesmo. Só quer dar uma de bonzão mas vive nas custas do papaizinho e da mamãezinha, leite com pêra e coisas afins

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Desculpa cara, mas quando alguém duvida da minha competência e insulta minha profissão sou obrigado a intervir.

Era só o que me faltava, trollzinho dizendo que sou mentiroso quanto ao meu trabalho.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau
Desculpa cara, mas quando alguém duvida da minha competência e insulta minha profissão sou obrigado a intervir.

preocupa não, aqui tem uma dúzia igual ele =)

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Eu já percebi

hehe

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

Pois é. O negócio é relaxar e dar risada

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Não desse gênero.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau
Não desse gênero.

Desculpe, não me referi a isso em particular. No geral, o melhor é dar risada desse tipo hahaaha

Índio_DT
Veterano
# abr/12
· votar


Eu acho Piratas do Caribe um dos melhores filmes já feitos. Tá entre os TOP 10 com certeza.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Índio_DT

O primeiro foi realmente mto bom. Mas, infelizmente, achei q caiu de nível a partir do 2º.

Índio_DT
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
Poutz cara, eu vo te falar que gostei muito do terceiro. Achei a história inteligente...tem que prestar atenção no filme pra entender saca? Eu curto muito filme assim, e o Johnny Depp é um baita ator...

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Índio_DT
Poutz cara, eu vo te falar que gostei muito do terceiro. Achei a história inteligente...tem que prestar atenção no filme pra entender saca? Eu curto muito filme assim, e o Johnny Depp é um baita ator...

Pois é. É questão de gosto mesmo. Mas não é pq eu acho o filme uma das 7 maravilhas do mundo que eu tenho que sair criticando.

O Johnny Depp é fera mesmo. Alguns tipos de personagens são feitos pra ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Piratas do Caribe - alguém curte?