Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline

Uso uma com 5 laminas, é bem macio. Mas acho chatinho toda vez ficar fazendo.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


acho legal o meu de 3 lâminas ^^

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline

Totalmente inútil reascender o debate no campo que o Malafaia tocou.

Eu acho que mais importante que discutir se é genético ou não, é discutir a liberdade individual de cada um. Evitar que o Estado e outras pessoas interfiram nas escolhas (ou não escolhas) pessoais do indivíduo. Se escolheu, se não escolheu, não é problema. Do mesmo modo que ele como evangélico tem que conviver com pessoas das demais religiões, que conviva com os homossexuais também. Se tem opiniões, ótimo, mas não as use para cercear a liberdade.

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
Não é todo mundo que tem sensibilidade ao produto, por isso deve-se fazer aquele teste indicado na embalagem antes. Tive poucas experiências com o Veet, só usei na meia perna e não tive nenhuma reação alérgica, mas já ouvi casos que amigas que tiveram, principalmente no buço. Não sei quanto a essa aplicação aí. :P

brunohardrocker
A cera dura mais, mas não vou te recomendar fazer isso no rosto. O jeito é ficar na lâmina mesmo. :/

dibass
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
agora eu sei :3

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
concordo, a única coisa q não admito dos homossexuais, é tentar aprovar aquela tal de PLL 122, o texto original chega a ser anticonstitucional, mas parece que vetaram alguns artigos e to por fora do assunto...

FláviaTaline
hum... creme de barbear arde mto nos países baixos, isso eu garanto G.G

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


dibass
(y)

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx

Tem um trecho dessa lei que fala a respeito de proibir manifestações filosóficas. Isso pode muito bem ser interpretado como uma lei de mordaça. Com essa parte eu não concordo.

Mas é complicado alguém propor esses vetos sem ser taxado de homofóbico. Neste momento os holofotes se voltam para o lado supostamente mais sensível, o politicamente correto domina, então é arriscado. Quem se manifestar assim tem que aguentar as consequencias.

De resto, eu não imagino por que qualquer pessoa não possa ser favorável a algum tipo de respeito e tolerância pela individualidade.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
exatamente assim que eu penso
e acredito que cristãos sensatos tb, mas em todo lugar tem pessoas que não respeitam a opinião de outras, inclusive dentro do cristianismo, alias, é dentro das igrejas que isso fica mais evidente, mas como não somos perfeitos...

FláviaTaline
Veterano
# fev/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


brunohardrocker
Eu acho que mais importante que discutir se é genético ou não, é discutir a liberdade individual de cada um.Evitar que o Estado e outras pessoas interfiram nas escolhas (ou não escolhas) pessoais do indivíduo.
Bem isso. É lamentável pq ele como um líder, religioso ainda, influencia um bando de pessoas a adotar a mesma postura e pensamento extremistas.

Mensonstratosx
Hahaha, experimenta o Veet e conte-nos depois tua experiência.

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline
Interessante são os seguidores dele, as vezes assisto pregações e palestras do Malafaia, e ele mesmo pede para os cristãos abrirem a cabeça e pensarem, não concordarem com tudo que se impõe, e a galera continua feito papagaio, será que não se pode ensinar novos truques a uma velha raposa?

Eu nunca vi esse bichinho pa venderem, e eu prefiro usar a gilete nos países baixos mesmo :).

Alias, vou indo gente, vou tirar as teclas do meu teclado e dar uma limpada e depois limpar os países baixos, talvez ainda hj eu volte, abraços \o/

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline

To com dor de cabeça, gripe e dor de garganta :/

Quase virando sapo, de tanto que tá chovendo...

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
Vai lá, abraços!

brunohardrocker
Óh Bruno, que dó, dó... :(
Não seria melhor tentar descansar um pouco? Toma um remédio tb.

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


dor de garganta


Oi. Quase sem voz e com infecção resistente. o/

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Mas que blz, todo mundo pesteado!

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline
Drowned Man

irei na farmácia :/

Em outros tempos, aqui em casa eramos previnidos com remédios para essas coisas.

FláviaTaline
Veterano
# fev/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


brunohardrocker
Aqui em casa sempre tem em estoque Dorflex, aqueles chás para resfriado com paracetamol e Eno.
Automedicação. :x

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
Em outros tempos, aqui em casa eramos previnidos com remédios para essas coisas.

Boa sorte. o/

Aqui já troquei de antibiótico porque o primeiro não adiantou, e há controvérsias quanto à eficácia do segundo tipo.

Eu fui um dia na cadimia (quando estava quase curado pelo primeiro remédio) e ja fiquei zuado depois, nem rola treinar assim.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


FláviaTaline
Drowned Man

Esses antigripais, dorflex e coisas do tipo até nem são perigosos na auto-medicação. Acho bom ter :X

Problema é dipirona, por exemplo

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker

Esses são sussa, só não abusar (apesar de não gostar de tomar essas porras). Evito ao máximo ir ao médico/ tomar remédio.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
dorflex contém dipirona, nenem

eu não posso tomar nada disso...

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
Evito ao máximo ir ao médico/ tomar remédio.
vc e 98% dos homens do planeta.
u.u

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
vc e 98% dos homens do planeta.
u.u



hahaha acho que sim. =P

Mas dessa vez eu arreguei na hora quando vi que a parada estava voltando. hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

/não entendo nada de remédio mesmo :x

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


vc e 98% dos homens do planeta.
Verdade, bando de teimosos, grrr...

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Drowned Man
hhahahaha
frango :p

brunohardrocker
eu tbm não tava muito aí não.. até que descobri que tenho alergia a uma porrada de coisas.. só posso tomar paracetamol (analgésico) e amoxilina (antibiótico), se não, fico com a cara toda inchada.
:S

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


vc e 98% dos homens do planeta.


hahahah

verdade

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Eu quero ser filiz o/

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


How to ser filiz?

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker
mudar de cidade pode ajudar, seu lindo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/