Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

sim, passei um tempo com minha mami e seus amigos subversivos da geração de 68 (altas histórias com vinho tinto e queijos). Fui para a folia no domingo /o/

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro

véi, tu tá num rolê meio violento? Ou foi de graça mesmo?

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
CindyFerrari

Pelo contrário dude, foi totalmente de graça.

Eu fui o ser mais pacífico da terra ontem. Tava com 4 pessoas, duas mais ou menos sóbrias e duas bêbadas, e como eu não bebo mais era o que tava totalmente sóbrio.

Um amigo bêbado tava numa área ali comigo e o outro desceu, esse que tava comigo começou a arrumar rolo com um chileno de graça, jogou o cigarro do cara fora e deu um soco no estômago, eu separei a briga e comecei a dar uns esporos pra ele se tocar. Ele me deu um soco e começou a me encarar de perto, na hora o sangue ferveu, mas ainda arrumei calma pra me afastar e sentar no sofá do lado da guria que eu tava.

Uma hora depois volta o outro amigo bêbado e (segundo o outro que tava mais ou menos sóbrio) queria me dar um tapa no braço pra que nós fôssemos pra outra área da festa se divertir, mas o resultado final foi um puta tapa na minha cara. Ele meio que se arrependeu e ficou se oferecendo pra que eu desse um tapa na cara dele. Só falei pra ele pedir desculpas, ele não o fez e saiu fora. Meia hora depois tava chorando e me abraçando pedindo desculpas.

Mano, foi tenso. Meu autocontrole tá muito em dia.

sallqantay
Veterano
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Cavaleiro

saquei. É que eu me afasto desse tipo de gente, essa desculpa de estar bêbado nao cola muito para mim

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

ah, mas alcoolizado é tenso.

já fiz muita coisa da qual se arrependi quando estava bêbado que não faria de forma alguma são (e não por falta de coragem)

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
uhuuu o/
eu assisti jão e maria ontem, muito bom! Jeremy Renner *-*

Cavaleiro
pô dude, que chato isso aí.. é por isso que não gosto de bêbados, quando percebo que a galera tá começando a passar dos limites, eu dou um jeito de me afastar. nunca passei por nada parecido e tomara não chegar nem perto.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

nossa, que rolê mulézinha

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari

sair de perto é muito bom, armas de fogo existem

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


chupa, mundo

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Um amigo bêbado tava numa área ali comigo e o outro desceu, esse que tava comigo começou a arrumar rolo com um chileno de graça, jogou o cigarro do cara fora e deu um soco no estômago, eu separei a briga e comecei a dar uns esporos pra ele se tocar. Ele me deu um soco e começou a me encarar de perto, na hora o sangue ferveu, mas ainda arrumei calma pra me afastar e sentar no sofá do lado da guria que eu tava.

Uma hora depois volta o outro amigo bêbado e (segundo o outro que tava mais ou menos sóbrio) queria me dar um tapa no braço pra que nós fôssemos pra outra área da festa se divertir, mas o resultado final foi um puta tapa na minha cara. Ele meio que se arrependeu e ficou se oferecendo pra que eu desse um tapa na cara dele. Só falei pra ele pedir desculpas, ele não o fez e saiu fora. Meia hora depois tava chorando e me abraçando pedindo desculpas.


nunca que eu entro em briga que não é minha. Ainda mais qdo a galera tá bêbada. Ainda mais quando o amigo caçou briga de graça.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Roy.Mustang
chupa, mundo

nhé, muito pitico

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


o movimento está na txurminha da manhã mesmo =/

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

shat da fackap

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
sim, passei um tempo com minha mami e seus amigos subversivos da geração de 68 (altas histórias com vinho tinto e queijos). Fui para a folia no domingo /o/

Disserte sobre se você renegou ou não sua geração anterior.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker

de modo algum, sou tão radical quanto eles. Só que a minha raiz é outra (não violência FTW)

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

Seria interessante saber a historia da sua mãe. Em qual ala ela se encaixava nesse tempo? Participou de confrontos armados?

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


brunohardrocker

não mesmo, ela só engrossava a massa, nunca partiu para extremos. Mas a amiga dela morava no crusp na época da invasão (só morava e estudava, nem era muito de nenhum movimento), teve que passar uma noite na polícia respondendo umas perguntas

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
Roy.Mustang

Pois é, mas já aguentaram as pontas quando eu fiz merda, então tem que rolar a parceria mesmo.

Por isso que não bebo mais hoje em dia.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Cavaleiro

É, tipo, não bebo e nunca bebi. Não pretendo ficar num estado de embriaguez. Por isso estaria pouco me lixando se alguém entrasse numa briga. Eu poderia impedir e conversar antes da briga começar. Mas depois que começou, nem a pau, Juvenal.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Quando passo da conta costumo desembuchar as coisas que estão guardadas, mas só as coisas boas. Queria ter a oratória que eu tenho quando estou neste estado, quando estou são. Da ultima vez eu conseguia acertar facilmente o nome da personalidade que estava colado na minha testa naquela brincadeira.

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Roy.Mustang

Ah sim, mas foi isso que eu fiz. Sorte que não houve mais nada, tive que aparar as brigas.

Eu ainda falei depois que se fosse o meu amigo que começasse a bater depois de acalmar o negócio eu deixaria ele ali e não iria me meter (depois que começou o rolo).

Mas se depois de acalmado os caras viessem pra cima dele eu iria interferir.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Cindy tá me evitando :/

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


iae

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann

_o_

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann

Oi Clarinha :]

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann

Oi, gostosinha.

Cavaleiro

Ainda bem que nunca tive amigos que bebem até esse ponto. Os que comecei a me relacionar, qdo notei esse comportamento, já pulei fora.

Quanto às brigas, não entro no meio pq é fácil levar uma facada ou um tiro de graça por causa de bêbado.

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay

___o___

brunohardrocker

Oi bruninho

Roy.Mustang

Oi mustanguinho

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Da ultima vez eu conseguia acertar facilmente o nome da personalidade que estava colado na minha testa naquela brincadeira.

Inglorious Basterds feelings

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann

vc sumiu. Ainda está boa daquele jeito?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/