Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline
Nunca comi tapioca, é bão? Tenho curiosidade. :(
não acredito D: vc não sabe o que tá perdendo, tapioca é bom demaaaiss!

Estou pensando em talvez, verão do ano que vem ir praí, quero conhecer Jericoacoara. :D
tô falando, vou fazer um pótico "encontro do ot em fortaleza", sério mesmo, quando vier, me avisa o/

Cavaleiro
hahahah

Mães tem o dom de acabar com os nossos planos. A minha só lá pelas olimpíadas mesmo. Ia fazer esse ano, mas como não vou mais casar e quero ficar pelo menos uns 3 anos solteiro, vou aproveitar pra levantar dinheiro \o

com todas essas farras??? boa sorte ae o/
se tudo der certo, eu consigo um aumento em março, aí vai ficar "menos apertado".

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

Tens que conhecer as trilhas daqui, tem pra todo gosto, desde as curtinhas com vista linda e praia, desde as absurdamente extensas e as técnicas.

FláviaTaline

Ou faz um muay thai também.

É muito bom, já levei alguns comigo pra fazer hahah

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
O problema de sertanejo é que, como eu não curto muito, joga minha vibe lá no chão. :P

Por isso que eu digo, começa falando sempre com o pessoal da casa e trocando ideia, tu conhece como funciona na casa, se trocar uma ideia legal conhece umas boas historias dos seguranças e tem prioridade na hora de pegar uma bebida.

Depois conversa com os grupos sem chegar, você ia perceber que essa mina apesar de 9, não era muito aberta e começava em outro grupo, depois quando a vibe já estivesse nas alturas, ia pra ela.

Ah, tb faço isso. Eu já sou manjado nessa balada daqui, conheço o staff todo pelo nome e etc. No caso de sábado, eu resolvi arriscar mesmo. Foi a primeira que eu abri, mas era tb a mais top que tinha no lugar, daí já viu. Pior q eu sou teimoso. Adicionei a moça no feice ontem e vi por agora que ela me aceitou. o.0

Cavaleiro
FláviaTaline
Eu não fico com mina que tem namorado.
Muy bien. O Random que é sacana. -.-
Gente, não cabe a mim zelar pelo relacionamento alheio. :x

FláviaTaline
Hey, mocinha. Sabia que vc ia acabar arrumando um namorado ciumento que vai eventualmente te proibir de falar comigo, hahah!
Tudo bem com vc?

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Tens que conhecer as trilhas daqui, tem pra todo gosto, desde as curtinhas com vista linda e praia, desde as absurdamente extensas e as técnicas.
eu vou se tu me hospedar de grátis na tua pousada, floripa é caro demais para o meu bolsinho de assistente. ='(

hihihi

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


Tapioca é MTOOOOOOOOOOO bom *.*

CindyFerrari
Pensei que tu fosse do Sul, mas vc é da terra boa, minha conterrânea \o/

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
O problema de sertanejo é que, como eu não curto muito, joga minha vibe lá no chão. :P

Ah dude, frescura. Só entrar na vibe, qualquer coisa vai e fica nos locais sem muito barulho. Certeza que ias acabar curtindo.

Foi a primeira que eu abri, mas era tb a mais top que tinha no lugar, daí já viu.

Quando tu abriu ela e viu que ia enrolar, já podia forçar IOI's com qualquer outra mulher do local, dando um sorriso ou brindando pra outra enquanto conversava com ela, isso dá MUITO certo quando tu tá conversando com a mina mais top do lugar.

Quando eu sei que é um lugar onde as minas são menos receptivas eu geralmente faço isso.

Gente, não cabe a mim zelar pelo relacionamento alheio. :x

Isso é verdade, mas eu evito porque não ia curtir se fizessem comigo, sei lá. Tanta mina solteira no mundo.

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Pq trauma de Sonho? É tão bom.
Minha lombrigas estão ficando assanhadas só de pensar. <o>

CindyFerrari
Experimentarei ainda. E falo sim, se eu for te falo. \o
Tem mais gente pensando em ir? Por enquanto, aqui está só nos planos. :)

Cavaleiro
Já pensei em fazer, parece que o gasto calórico é bem alto. :O
Tem muita mulher onde tu faz?

Wanderer on the Offensive
Haha, ainda não é namorado. ;)
Tudo e aí?

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline


No lugar que eu tô agora nem tanto porque é mais focado em luta e competição mesmo, mas quando eu fazia junto com a academia tinha mais mulheres que homens.

Na verdade quando é em academia este é um fenômeno bastante comum. E em relação a queimar caloria, só perde para fazer cardio intenso junto com musculação com grande quantidade de peso intercalados.

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


Isso é verdade, mas eu evito porque não ia curtir se fizessem comigo, sei lá.
Mesma coisa aqui.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline
é que uma vez eu fui comprar sonho, tinha de 2 e 50 e de 3 reais, eu vi um bem grandão assim, ai eu pensei q pela diferença de preço, o tamanho dos sonhos devem ser parecidos, ai peguei o de 2 e 50, ai vem a mulher com um sonho do tamanho de um biscoito treloso e ela disse q esse é o de 2 e 50 e o grandão era o de trÊs ¬¬

meus amigos até hj me falam que o sonho acabou ¬¬'

CindyFerrari
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
Pensei que tu fosse do Sul, mas vc é da terra boa, minha conterrânea \o/
\o\
conterrânea de nordeste ou tu é do ce tbm??

FláviaTaline
Experimentarei ainda. E falo sim, se eu for te falo. \o
Tem mais gente pensando em ir? Por enquanto, aqui está só nos planos. :)

o cavaleiro e o drowned tbm estão nessa do "pretendo" hihihi

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Ah dude, frescura. Só entrar na vibe, qualquer coisa vai e fica nos locais sem muito barulho. Certeza que ias acabar curtindo.

Nah, é aquela. Até não me atrapalha, eu não fico lá "brigando" com a vibe do lugar. Mas tb não me ajuda.

Música é um negócio que tem uns efeitos meio estranhos, na Noite. Eu lembro até hoje de um dia que eu estava no Studio com meu habitual comparsa. A primeira banda era cover do Barão Vermelho, eu tava rendendo mais ou menos. A segunda era Coldplay. Os caras abriram o show com Viva la Vida. Eu virei o demônio na balada, por conta de ouvir a música, ahahah! Daí resolvi que só iria em baladas com músicas legais. :P

E sobre a moça, ela me queria. Tava de mimimi pq se ficasse com alguém lá aí que o namoro dela ia pro saco mesmo e etc. Mas enfim, peguei os contatos dela, vamos ver o q rende.

Isso é verdade, mas eu evito porque não ia curtir se fizessem comigo, sei lá. Tanta mina solteira no mundo.

Ah, quando eu quero, eu quero. Sou meio mimadinho nesse sentido. :x

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari

O meu pretendo depende do trabalho me mandar hahah, o que é muito provável e mais de uma vez.

Consequencia da participação de um edital daí. Problema é que também vão me mandar pra Lima daqui a pouco, não entendo praticamente nada do espanhol deles.

Com argentino ainda me viro.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline
Hahahahaha só pelo jeito que vc falou agora, já vi que vai render. :P

Eu to tranquilo, to no interior ainda... daqui a pouco tenho que ir no banco resolver umas paradinhas. :(

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Ah sim, baladas legais ajudam e MUITO no inner pra mim também, mas se chegar preparado, ouvindo no carro e depois manter conversando com grupos sem dar muito tempo entre eles tu consegue manter e elevar, a primeira meia hora de uma balada é o que normalmente define como tu vai se sair.

E se tu ficar com uma mina que realmente se encarne nesse tempo, tua vibe vai pras alturas e tu vai se dar muito bem.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


CindyFerrari
De nordeste, sou de Recife xd

Wanderer on the Offensive
não sei pq venho a minha mente chicó do auto da compadecida G.G

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Entendo, na minha academia não tem. Teria que fazer em outra.
Eu me acho tão fracote para lutas. Uma prima fazia Taekwondo, assisti algumas vezes, mas não me empolguei mto, então não sei.

Mensonstratosx
Tu devia ter pedido para ver o outro, por 0,50 de diferença. :(
Pelo menos estava bom? :P

CindyFerrari
Povo todo indo para o Ceará. :O

Wanderer on the Offensive
Vamos ver, né. Por enquanto, está rendendo. :P
Eu tb, mas a tarde, tenho que resolver umas paradinhas. ¬¬

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline

Eu também não curto taekowndo.

Só um pouco o ITF que é full contact, mas ainda assim tem muita coisa que eu acho melhor.

Jiu jitsu e judô são legais também e até difíceis de dissociar.

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline
eneh, agr já é tarde '-'
tava normal, já comi melhores (e maiores)...

Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar


vou aqui tomar banho e preparar um sandubinha po meu cafe megusta

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Essa da primeira meia hora é um negócio que não falha nunca, né?
Já tem que chegar abrindo o primeiro grupo que ver, quanto menos sua mente souber do lugar no dia, melhor, ahaha.

Pior que é bem raro eu pegar mais de uma. Normalmente eu pego e fico com ela até acabar a Noite. Só parto pra "pegação em massa" quando tem uma disputa com algum amigo ou alguma coisa assim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Mensonstratosx
não sei pq venho a minha mente chicó do auto da compadecida G.G
Não vi o filme nem li o livro, elabore. o.0

FláviaTaline
Até ele ficar super carentezinho com vc, ahah. Conhecendo como funciona a mente da média dos caras, dou mais duas semanas. =)

É, isso é tenso. Pior que tenho q resolver isso hj, amanhã tem aquela reunião que te falei em BH. o/

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu só pego mais de uma como consequencia de socializar e treinar hahah.

Mas eu nunca vou com foco em resultado: pegar x mulheres, até porque isso também depende da vontade dela.

O que eu faço é: hoje vou abrir x mulheres e fazer tal coisa, porque isso sim depende só de mim. E normalmente vai rolando em função disso.

Uma coisa que eu tenho feito bastante é trocar ideia com homem, na verdade sempre fiz, mas é bastante proveitoso não só pra arrumar as amigas dele, mas também faz contato comercial, às vezes o cara é um promoter e consegue uns ingressos de graça e também é um papo diferente de ficar só trocando ideia com mulher.

Sem contar que tu ganha um wing improvisado no caso de abrir sets com duas mulheres.

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Nem conheço nd de lutas, mas Jiu Jitsu e Judô aparentemente tb não me agradam mto. Muay Thai e Boxe, do pouco que conheço, me agradam mais. Aikido tive um professor que dava aulas tb de Aikido, ele fez umas demonstrações que curti, mas acho que é mais defesa.

Mensonstratosx
O problema não era o Sonho e sim a padaria. -.-
Vai lá. \o

Wanderer on the Offensive
Para de implicar. :P
Sei, volta hj então? \o

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Ah, eu devia fazer isso de pegar mais de uma pra treinar. Mas é tão mais divertido depois que pega, ahahah! Daí acabo fazendo essas coisas só quando saio com um amigo daqui do interior. O cara já chega no começo da noite e fala "vamos ver quem pega mais/a mais gostosa. Quem perder paga a saideira", daí não resisto e vou disputar com o cara. E sim, eu sei que é podre fazer isso, mas enfim.

Wing improvisado é direto, ahhaahahahha. "Aquela ali passou olhando pra vc. Bora lá que eu quero pegar a amiga dela". :P

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline
mas acho que é mais defesa.


Eia porra, quer enfiar a porrada nas pessoas hahah

Medo dessa violência toda, ou não :O

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Só parto pra "pegação em massa" quando tem uma disputa com algum amigo ou alguma coisa assim.
Tu ainda faz isso? Larga disso!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline
Claro que eu vou implicar, vc sabe que eu acho um desperdício. ;)

Volto hj sim, provavelmente a noite. o/

FláviaTaline
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Haha, oras, se é para fazer uma luta que seja sério o negócio, né. :P
Ficar só na defesa, tsc.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


FláviaTaline
Tu ainda faz isso? Larga disso!
Hahahahah já até te expliquei o contexto que eu faço, mocinha. Só pra disputar com aquele amigo meu daqui, mesmo. O cara gosta dessas coisas, me chama no racha e eu não resisto. Se bobear, acho que hoje eu começo a ganhar dele aqui tb. o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/