Autor |
Mensagem |
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
FláviaTaline Então vai dormir e sonha que tá no alasca o/ , agora sim eu saio , tchau :)
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
valha, tá todo mundo de ressaca?? .-.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari Tava bebendo constantemente desde domingo à noite, moça. Daí, não tem outro jeito. Cá estou eu de ressaca no calor infernal. ¬¬
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive hahahhaa por isso prefiro panetone, pena que engorda mas eu tô até disposta a fazer exercícios, ontem mesmo dancei zumba :D
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
panetone >>>>>>>>>>
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari Ah, eu devo ter engordado alguma coisa. Fiquei me empanturrando de comida e bebendo. Fora que eu estava dopado de remédios pra garganta, mas enfim. Foi divertido até, o natal.
E sim, panetone é sensacional! o/
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Wanderer on the Offensive hoje eu já senti a calça da farda mais apertada D: só não tô pior pq tô numa vibe boa de exercícios e disposição pra diminuir as gordices.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari
pois é, eu comi demais nesse feriadão. Quero ver se dou uma pedalada hj qdo chegar em casa.
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang CindyFerrari To mais ou menos na mesma, apesar que perdi uns dois quilos recentemente que não precisava perder. Qdo eu voltar pra Belzonte me peso e vejo se preciso tomar alguma providência, vai ser o jeito.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
o/
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Wanderer on the Offensive estou revezando entre pedaladas ergométricas e zumba hehehe a ideia é perder 5 cinco quilos em 3 meses
|
Kensei Veterano |
# dez/12
· votar
E aí gente?
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Kensei Oieam \o
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Kensei Opa!
CindyFerrari perder 5 cinco quilos em 3 meses Eu ainda acho muito demorado essas coisas. Dietas rápidas + achar um ponto de equilíbrio > fazer tudo certinho. ;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Dietas rápidas + achar um ponto de equilíbrio > fazer tudo certinho. ;)
ezo non ecsiste
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG ezo non ecsiste Nah, só aprender com as pessoas certas. Sobre dietas, patricinhas > nutricionistas.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Então viva o efeito sanfona \o/
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG o Wanderer on the Offensive fica sem comer D:
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
e eu não sou forte o suficiente para dietas rápidas/radicais. u_u
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari
Genial, né?
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Então viva o efeito sanfona \o/ Por isso que eu disse que tens que achar o ponto de equilíbrio depois. Daí você diminui a quantidade de comida que vc come por dia de forma a não engordar depois.
CindyFerrari ZakkWyldeEMG o Wanderer on the Offensive fica sem comer D: Já tem anos que não faço isso, hj só controlo bem porcamente mesmo, até pq não tem variado muito. Mas é, se eu precisasse perder uns 5 kg ou mais, bem mais rápido fazer isso. o/
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Sobre dietas, patricinhas > nutricionistas /õ\
|
# dez/12
· votar
Lìív /õ\ \o/ :P
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Genial, né? ô
prefiro diminuir as gordices e aumentar os exercícios mesmo ^^
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari prefiro diminuir as gordices e aumentar os exercícios mesmo ^^ Até queria ser assim, sério. Mas não tenho a paciência, o autocontrole nem muito saco pra exercícios. Daí já viu.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Tu que manja, fi. o/
Eu ia digitar um monte de coisas aqui, mas deixa quieto. =)
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Hahah, nem manjo nada e provavelmente faço de um jeito completamente "errado", mas enfim. Do jeito que está agora está bom, eu continuo podendo comer o que tiver vontade na hora e até cometer uns excessos quando dá na telha =)
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
cometer uns excessos quando dá na telha =) também quero poder fazer isso, só estou diminuindo a frequência dos excessos hahaha
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
cometer uns excessos quando dá na telha =)
Btw, isso é até benéfico nas dietas, você causa um choque no corpo, evitando que ele entre em homeostase e se acostume com a dieta. o/
|
Clara Schumann Veterano |
# dez/12
· votar
Alguém pode conversar comigo?
|