Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar

Bob Mauley
Fala fi. o/

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Até acho legal a reunião de familia e tal, nem é por isso. Tenho a oportunidade de ver todas as minhas primas lindas reunidas e depois da janta sair e atualizar todas as conversas...

O 50 tons, vale ler como uma historinha divertida de flerte, só. Só li até um pedaço, não me animei mto, mas enfim. É divertido, mas não muito empolgante.

Entre as mulher os negócio tá muito supervalorizado. Mas deve ser pq é algo novo, um livro erótico (e que elas não gostam que falem que é erótico) ser tão popular.
Mas tenho curiosidade de conhecer a trilogia mais adiante pra poder conversar mais a sério com as moças qque conheço e que estão vidradas nisso.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Bob Mauley

\o

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker

uiii gostosão

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

erros de digitação

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker

ler livros de mulherzinha é foda. Sem contar q esse aí é modinha.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang

deve valer o sacrifício.

Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
Ah, a reunião e a família são divertidos, sim. o/

Hahahahha comprovado, esse livro é um bom assunto pra puxar com elas, fato. Só comente que vc começou a ler, numa roda de conversa qqr, hahah. A coisa se desenvolve daí; =)

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Saiu ontem?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar

brunohardrocker

Eu li Ctdc e não achei nada demais , aliás , achei bem fraco o livro , no máximo divertido :) , mas deve ser bom pra puxar papo com outras mulheres

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker

nahh, não sei se é pq não posso fazer isso q não vejo vantagem ou graça

Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
Sexta e ontem em Bh, e hj aqui, fi.
Ultimamente n to perdendo mto tempo, se fica sem sair vc acaba enferrujando. Fora que sempre é divertido! o/

GuitarristaGuitarreiro
É bom pra puxar assunto sim, mas n vi nada demais no livro.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

GuitarristaGuitarreiro

E o que elas mais comentam é que nós todos deveriamos ler como se fossemos encontrar um mundo desconhecido que agora só elas conhecem...

Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
Já ouvi isso tb "Olha, vc ta lendo? Todo homem deveria ler".
Na prática, acho que o frisson todo é só pq o cara é bilionário, mas enfim.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker

mesmo sem ler esse livro eu já consigo ver algumas mulheres q conheço falando dele e defendendo-o

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
Hahaha , verdade , só li por que tava todo mundo falando que era o máximo , comprei todo animado pensando que era a Biblia da Sedução ou algo do tipo :P

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Fala isso e elas te chamam de machista hahaha
É foda porque de uma certa forma elas estão achando que o livro é intocável pelas críticas.
Como se estivéssemos no séc XVI e ninguém pudesse dizer que o livro só é um romance popular porque o cara é um princepe e não um plebeu.

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Normal, uns 95% das moças adora o livro.
Só falei até agora com duas que não se interessaram mto por ele.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

e é uma modinha, né? Do q se trata?

Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
Sei lá, tb. As pessoas ficam meio reativas qdo falamos mal do q elas gosta, mas enfim. Bem ou mal, o livro acaba sendo um bom assunto.

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
Eu acho uma historinha legal de flerte, só. Ainda não vi nada de muito "excitante" no livro, mas enfim, tb não li todo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

GuitarristaGuitarreiro
Roy.Mustang

Sou curioso pra saber a reação das mais comportadinhas quanto aos detalhes de BDSM no livro.

Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
mais comportadinhas
Isso non ecxiste, fi.
Das duas uma, ou a moça vai se sentir desconfortável pra falar (daí é culpa sua, vc não fez certo), ou vai falar o q ela pensa, msm.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

mais comportadinhas
Isso non ecxiste, fi.

Me refiro ao tipo mais popular de mulher que enxergamos com nossos olhos e que não tem um coportamento social sexualizado. Aquela estudante, aquela secretária, a que trabalha no banco, filha de tal familia... entende o que quero dizer?
Estão excluídas daqui as prostitutas, as libertinas, as frequentadoras assiduas de bailes funk, baladeiras, alunas do pompoarismo e etc.

Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
O máximo que existe são mulheres que são sexualmente reprimidas, por um motivo ou outro. Essas moças não pensam muito em sexo, exatamente por serem reprimidas. Tirando isso, não tem muita diferença, exceto na própria cabeça dos homens. A maior diferença pra uma moça que ficou com fama de piriguete e uma que não ficou, é que espalhou pro povo alguma história da primeira.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
GuitarristaGuitarreiro

Boa noite
fui o/

Veterano
# dez/12
· votar

Até, fi!

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
Té mais o/

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

O máximo que existe são mulheres que são sexualmente reprimidas, por um motivo ou outro. Essas moças não pensam muito em sexo, exatamente por serem reprimidas.

Discordo. Esse negócio de "reprimidas" já está na hora de esquecer nos dias atuais.
Por mais que a maioria não fale aos quatro ventos sobre o assunto, sempre existem formas disponíveis de se falar mais reservadamente. A informação está mais que pulverizada.

A maior diferença pra uma moça que ficou com fama de piriguete e uma que não ficou, é que espalhou pro povo alguma história da primeira.

Eu não acho. São estilos de vida diferentes. E nem por isso aquela que não pe funkeira e que não mostra tanto o corpo tem uma vida sexual menos ativa que a primeira.
Arrisco dizer que existe difernça nos dois estilos até mesmo quanto a informação e capacidade de prevenção de DSTs.

Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
Respondendo horas depois:
Existem sim as que são reprimidas, por motivos religiosos, psicolígicos ou o q for, mas enfim.

Tirando isso, é mais ou menos o q vc falou mesmo, sobre informação/prevenção etc. E claro que tem umas mais "soltinhas" msm. Só falei essas coisas no sentido de que não existe essas "certinhas", no sentido clássico da coisa. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/