Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
send sério?? pq???? tentei fazer uma ondulação nas pontas e não deu certo :(
Roy.Mustang eu tenho q criar coragem e tirar meu cavanhaque como é o seu? tipo o do dave grohl? se for, não tire *_*
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
se um dia vc vier p cah.. sai no Village a noite... é o lugar mais doido.. mesmo é loucura aquele lugar... o povo de lah é tudo zuado de doido da cabeça... ahUAHhauUHUAUhaU... é animaaaaaaaal....
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
eu perdoo o brunostalkrocker pq ele citou algo deveras magnífico.
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari tentei fazer uma ondulação nas pontas e não deu certo :(
hum... eu tenho problema tbm... comprei até um baby liss mas naum resolve.. meu cabelo é mto liso.. naum aguenta.. nem passando fixador!!! ele desmancha inteirinho!
this is bad!
=/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang O Bruno é um bom moço. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari
A minha é no rumo da dele. Apesar de eu ter mta barba, não junta o bigode com a barba do cavanhaque. Fica menos de 1 cm mas não completa. O outro problema é que meu queixo é fino e penso que cavanhaque combina mais com qm tem queixo grosso.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
send CindyFerrari Tava pensando em fazer ondulações no meu com a chapinha. Não deu mto certo. :/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
é sim, mas até os bons moços gostam das coisas boas da vida
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
o seu tbm é lisão???
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
send FláviaTaline eu fiz na chapinha, mas ficou estranho <o> um lado ficou mais volumoso que o outro, aí eu resolvi temporariamente com uma presilha, mais tarde eu tento de novo :D
Roy.Mustang aaah mas o cavanhaque meio que "preenche" mais o rosto, não? se vc tem queixo fino, teoricamente, o cavanhaque ajuda.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
send se um dia vc vier p cah.. sai no Village a noite... é o lugar mais doido.. mesmo é loucura aquele lugar... o povo de lah é tudo zuado de doido da cabeça... ahUAHhauUHUAUhaU... é animaaaaaaaal....
Ó, um dia pretendo ir mesmo, moça! Ta anotada a sugestão, ahahah!
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari girl.. eu naum tenho chapinha.. mas tenho vários baby liss.. hahahahah... meu cabelo é mto liso.. imagina se eu passar chapinha.. ahAHUuahuAHUhuahuHAU
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Sim. :P
send Sim, liso. Até queria ter dado um corte nele, tá muito reto. É que traumatizei quando cortei, haha.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari O seu é cacheado? Faz uma escova antes. ;)
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ahhhh e a balada mais loka p ir em Manhattan é o Pacha.. mas fica longe do basement o lugar é taum pesado... é bizarro lá em baixo.. os caras se drogaum muito na sua frente.. e rola td lá em baixo... da medo mesmo! é um lugar horrível... ahUHAhuahuHAHuahU
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
send hahahahha cachinhos ficariam bem legais em vc =*
FláviaTaline o meu era cacheado hehehe quis fazer umas ondulações pra variar o lisão.
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
HAUauhUHAU... sério??? eu vivo cortando meu cabelo d td q é jeito.. agora q eu resolvi dx crescer!!! mas eu gosto dele repicadaum.. pq assim consigo dar um volume nele... ahhh outra dica boa é secar o cabelo de cabeça p baixo... e passar um spray de fixação baixa de ponta cabeça.. ele fica com um voluminho da hora!!!!
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari cachinhos ficariam bem legais em vc =*
é..... eu amo... sempre faço.. mas ele desmancha td... odeio isso!!! =/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari É comprido? Faz uma trança. *-*
send Eu tinha o meu bemm comprido e cortei bem curto, se arrependimento matasse, haha. Agora ele está médio. Gosto repicado tb, mas quero esperar crescer um pouco mais, sabe como é, eles sempre cortam mais do que a gente pede. :/ Vou testar tua dica, não seco mto com secador, resseca bastante o meu.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
send Ahhhh e a balada mais loka p ir em Manhattan é o Pacha.. mas fica longe do basement o lugar é taum pesado... é bizarro lá em baixo.. os caras se drogaum muito na sua frente.. e rola td lá em baixo... da medo mesmo! é um lugar horrível... ahUHAhuahuHAHuahU
Hahahahahah eu não curto muito essas baladas com dorgas, e tal. Aqui até tem algumas tb, mas enfim. Nem é muito minha área, hahaha. Dá medo tb. :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Morreu.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive 3 mulheres e tu não soube administrar, tsc tsc. Tem que rever esse Pua aí.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
send poxa.. que chato... =/
FláviaTaline tava pensando nisso, já falei pra ele "se não se comportar, vai entrar na trança" hahahahha
o que é PUA?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari Haha, isso. E trança é tri bonito. ;) Não sei direito tb, umas técnicas para pegar mulher, acho.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
yo
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari o que é PUA? Sigla de Pick Up Artist
É o titulo que se dá a um artista da sedução rs
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Não sei direito tb, umas técnicas para pegar mulher, acho.
Não pegar é feio...isso qualquer babaca faz em balada....são técnicas para seduzir e conquistar as mulheres.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Cavaleiro \o
alexdiffer Ah, desculpa, haha. Isso, seduzir e conquistar mulheres.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Relaxa....fica me devendo uma cerveja
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
alexdiffer Já to pagando...
|