Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann dificil fazer isso trabalhando
trabalhe pela internet girl.. é isso o q eu faço! ;D
e por isso as vezes viro a noite aq... trabalhando!!!
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
send po que legal! Eu estudei francês também, mas sei muito pouco hehe gosto muito, espero quando der voltar a fazer aula e quem sabe um dia ir assistir uma ópera em Paris :D
Clara Schumann vai no banheiro, debruça na sanitária, e tira um cochilo de uns 20 minutos :D ...a propósito, já disse que gosto do seu nickname? hehe
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
send tu trabalha com que?
|
Clara Schumann Veterano |
# dez/12
· votar
send trabalhe pela internet girl.. é isso o q eu faço! ;D
Sem chance. Onde eu trabalho isso é impossível
dibass
eahuehauehauea
Gostei, mas isso é nogento.
Gostou? É a esposa do Robert Schumann. Grande pianista de sua época
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
dibass Eu estudei francês também, mas sei muito pouco hehe
hhahaahahh.... qto tempo....?
eu fiz o curso na Aliança Francesa... mas se vc não usar sempre esquece mesmo.. e como eu estou aq em NY.. eu sempre assisto a TV5, leio uns livros... p naum esquecer.. e fiz um amigo no mercado.. hahahaah... ele vende peixe.. e td dia vou lah e fico conversando c ele.. ele é da Africa!... e desse jeito naum tem como esquecer... mas as vezes nós dois misturamos o inglês c o francês.. e qdo entra o outro rapaz da República Dominicana e começa a falas em Espanhol.. imagina o banzé q vira!!! hauHAhuaU... é mto legal.. e eu tbm dei mta sorte q além de estar aq fazendo curso de moda.. resolvi fazer um intensivão de inglês... o q foi ótimo.. no meu curso tinha só professores.. d tds os lugares do mundo... tinha uma no Afeganistaum.. Ee uma do Japaum.. aprendi a falar fdp em japonês.. ahuHAUhua.. e a nossa professora tbm fala francês.. e o q eu naum sei em inglês eu pergunto p ela em francês... entaum era super legal.. masacabou.. e eu me empolguei super aq.. haUAHHUAu... desculpa o livro!
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann É a esposa do Robert Schumann. Grande pianista de sua época ...é por causa dela mesmo que gostei hehe neste ano que passou passei a me interessar mais na música erudita, e dentre o que ouvi e conheci ela é uma dos que me chamou atenção
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
dibass
eu trabalho com designer... mas sou formada em outra coisa... daí faço desenhos... e modelagens em 3d.. p algumas empresas no Brasil... pq trabalho por conta... ahhahahaha...
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
dibass
onde vc estah morando?
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
send hhahaahahh.... qto tempo....? estudei no ano passado, alguns meses. Tive que parar por causa dos horários.
(não vou quotar pra não encher a página kkk) mas pô que massa! Por isso tu fala que aí é mais cedo huahau, achei que tu estava em SP mesmo. Aqui na minha cidade tem imigrantes Haitianos que só falam francês, é engraçado o sotaque deles, alguma coisinha (quase nada) às vezes acabo entendendo, queria saber mais só pra poder xeretar na conversa deles hiauhsiuha você trabalha com que aí?
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
send eu trabalho com designer... mas sou formada em outra coisa... daí faço desenhos... e modelagens em 3d.. p algumas empresas no Brasil... pq trabalho por conta... ahhahahaha... respondido kkkk que massa!!
onde vc estah morando? moro em Cascavel, no Paraná
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
What a lonely day.... Ah, oi!
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
dibass
morei em Cianorte por 10 meses... fui fraca naum guentei e voltei p casa.. haUHAUhuahUHAUuhaUHA...
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
send olha só, quase perto daqui hehe mas qual foi o problema de Cianorte??
|
# dez/12
· votar
dibass
tbm gosto de musica classica
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann gosto de musica classica
Jura? :]
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
dibass mas qual foi o problema de Cianorte??
vc quer dizer CiaMORTE né... naum tem nada naquele buraco... mal tem um cinema decente... eu fiquei doente naquele lugar!
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker
ehauehauehaue
Mas ele nao sabe quem eu sou, brunito
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
send é que tu não veio conhecer Cascavel haha
Clara Schumann Mas ele nao sabe quem eu sou, brunito ele eu?? hiauhsuiah
|
# dez/12
· votar
Clara Schumann
E aí, hoje é dia de que mesmo? Você vai defender o projeto, entregar? Num tindi direito....
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
dibass é que tu não veio conhecer Cascavel haha
pior q fui.... fui p Cascavel, campo Mouraum... onde mais.. Maringá.. aliás, naum saia de Maringá.. até q um dia 2 amigas minhas estavam voltando de uma festa e no dia.. eu naum tinha ido.. pq eu ia trabalhar cedo... e as duas morreram num acidente... daí.. perdi o gosto além de outras coisas tbm... e voltei! fods..
|
# dez/12
· votar
Vou sair, tchau procês e tudo de bom o/
Clara Schumann
E mantenha a calma tá? Não é o bicho!
Toda sorte do mundo pra você ;]
Apareça mais o/
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
send credo ô. Mas quando vc veio pra Cascavel? Maringá é legal também.
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker falô tchê
|
# dez/12
· votar
dibass é ehauehuaea
brunohardrocker
é, defender, entregar TUDO
Valeu. agora aparecerei
FÉRIAS
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann hisauhsaihsa o mais lógico é que tu seja a Ana, do contrário, não faço a mínima ideia.
|
# dez/12
· votar
dibass
Sou eu mesmo =)
to indo nessa, tchauzinho
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
dibass Mas quando vc veio pra Cascavel? Maringá é legal também.
Na época q morava em Ciamorte.. uns 4 anos atrás... haahhaaah.. faz tempo!
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann ok, tchauzinho. Vê se come. E sucesso lá na apresentação hoje :)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
xegay
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG oieeeee florzinha!
|