Autor |
Mensagem |
send Veterano |
# dez/12
· votar
omg! fuieee...
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man Existe. E tem o Skype, que agora aceita a conta do MSN. =P
então vou ter q cancelar miha antiga conta do skype? Os contatos do msn já migram automaticamente?
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker As que escondem o ouro são as mais perigosas
É bem legal quando a moça é toda quietinha, aí em um ambiente mais reservado e com ela mais à vontade você descobre outras habilidades dela.
=P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Expor a moça, eu acho sacanagem.(2) Btw, ninguém ganha da Lady Twisted
Só pra ficar claro, ela que falava horrores aqui no conselho. uhahuahua
Outra forte competidora era a Peik. Que também falava pelos cotovelos, com qualquer um.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Volvi. ._.
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang então vou ter q cancelar miha antiga conta do skype? Os contatos do msn já migram automaticamente?
Só usar teu usuário e tenha lá no Skype. Ele tem uma opção logo na tela inicial, ao menos o meu: "acesse aqui com seu cadastro Windows Live" (algo do gênero).
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Esse tipo de conversa costuma render, fi. Melhor não adentrar por esse lado. :)
Drowned Man É bem legal quando a moça é toda quietinha, aí em um ambiente mais reservado e com ela mais à vontade você descobre outras habilidades dela.
=P Verdade. Essa parte de descobrir as habilidades, vontades e taras das moças é bem divertida. o/
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Oi, moça boazinha! o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
qdo vai viajar lá pra Fortaleza e visitar as "praias" de lá?
Wanderer on the Offensive Nem. O máximo que eu faço é contar o que aconteceu, tipo, "peguei uma moça e rolou isso e isso", mas sem falar quem é. Expor a moça, eu acho sacanagem.
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Verdade. Essa parte de descobrir as habilidades, vontades e taras das moças é bem divertida. o/
Uma moça já me assustou uma vez. Ela pulou em cima de mim, fui comido. Uhauhauhauauahau
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man Só usar teu usuário e tenha lá no Skype. Ele tem uma opção logo na tela inicial, ao menos o meu: "acesse aqui com seu cadastro Windows Live" (algo do gênero).
valeu pela dica, man.
Wanderer on the Offensive
hahaahah, verdade. É incrível como, em geral, os homens não costumam ter esse tipo de conversa em grupo.
Verdade. Essa parte de descobrir as habilidades, vontades e taras das moças é bem divertida. o/
ô se é
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man Uma moça já me assustou uma vez. Ela pulou em cima de mim, fui comido. Uhauhauhauauahau
ela usou um strap?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Vão assustar a Flávia assim
=p
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang ela usou um strap?
A melhor parte é que ela usou só a popoca.
|
# dez/12
· votar
Drowned Man Hahahahaa lembrei do tópico do "acredite se quiser", agora. Mas é, tem umas que surpreendem a gente, mesmo. :)
Roy.Mustang Alguns até tem, mas enfim. É normalmente aquela hora que eu paro, acendo o cigarro e fico só escutando. ;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
A melhor parte é que ela usou só a popoca.
pfff
=P
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG A melhor parte é que ela usou só a popoca.
pfff
=P É... dei risada tb, fi. :P
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Wanderer on the Offensive
UHAUAHUAHUAHUAUAHUHAUAHUAHUA
Em outro momento ela se "soltou" mais. o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Vão assustar a Flávia assim
o assunto é mais importante u.u
pfff
=P
LOL
Drowned Man A melhor parte é que ela usou só a popoca.
too bad
Wanderer on the Offensive Alguns até tem, mas enfim. É normalmente aquela hora que eu paro, acendo o cigarro e fico só escutando. ;)
não curto exposição alheia tbm. Mas como não conheço ninguém aqui e são só "conjecturas"...
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Vão assustar a Flávia assim Não só eu. omg! fuieee...
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
To indo embora do trampo daqui a pouco. Vou arrumar as coisa toda aqui.
Abrossos.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man Em outro momento ela se "soltou" mais. o/
sei não, me cheira a mano pepapapaa
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang o assunto é mais importante u.u Nem é, fi. :(
não curto exposição alheia tbm. Mas como não conheço ninguém aqui e são só "conjecturas"... Roy.Mustang Esse tipo de conversa costuma render, fi. Melhor não adentrar por esse lado. :) Vcs são uma má influência, me incentivam a fumar. :P
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Não se assuste, ainda tem eu aqui de santo. 0:]
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Esse tipo de conversa costuma render, fi. Melhor não adentrar por esse lado. :) Vcs são uma má influência, me incentivam a fumar. :P
hahahaahah, eu não tenho nenhum vício, exceto / Y \, bOObies e vias alternativas do gênero considerado frágil
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline ;)
Roy.Mustang Bom, eu compartilho desse vício, fumo, bebo, e às vezes jogo. Mas ó, é divertido! o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
eu devia virar comediante
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214845/p82#8571739
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
um jogo que nem quero começar a jogar é o tal do poker. Vicia sério. Prefiro jogar truco e sinuca, que tem graça brincar sem dinheiro.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker O único que se salva. :P
ZakkWyldeEMG \o
Wanderer on the Offensive :)
|