Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Agora está na alta, é época de vender e não de comprar. :) por isso que só vou comprar depois da copa, fortaleza é cidade-sede tá tudo inflacionando nas alturas x15.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
CindyFerrari Então, o boom é uma bolha. Melhor esperar ela estourar que comprar agora qdo tá caro.
ZakkWyldeEMG Depende mto. Eu tenho meio que "cabeça de empresário" tb, vou demorar a comprar apartamento/casa. Um apartamento meia boca hj custa uns 300k a vista. Vc aluga o mesmo apartamento por 2,3k, e com o dinheiro monta um negócio que vai te render beeeeeeem mais q isso. Mas enfim. :)
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari Então, por isso que falei que imóvel é um péssimo investimento, hoje. Daqui uns anos, não vai ser mais. BH tá do mesmo jeito, tb.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Ah claro, se o negócio tem uma projeção de receita assim como você imagina, aí é mais negócio.
Quer um sócio? =P
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG A maioria das franquias que vc consegue comprar por esse preço tem uma projeção bem maior que 2~3k. Fora que se o sujeito tiver esse capital todo, na mão, o cara financia mais 700k no banco. Por enquanto não, mas qdo eu for montar a loja 2 nem sei hein? Hahaha! Mas tem muita água pra rolar até lá, ainda. :(
E não escute meus conselhos financeiros, se vc for conservador, fi. Eu vou acabar milionário ou completamente falido. :P
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive ZakkWyldeEMG Eu tava pensando em dividir um apê com uma amiga, mas desisti pq pagar aluguel não tem futuro, prefiro aguentar trânsito por mais um tempo..
Vou almoçar gente!!! /\ se liguem no tr00cadilho
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
bom dia!!!
\o/
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari Se vc quiser mesmo um apartamento hj e estiver disposta a dividir, dê a entrada, faz uma república com mais uns 4, e divide as prestações pelos 4. Um amigo meu financiou o dele na época de faculdade e pagou tudo fazendo isso. :P
|
# dez/12
· votar
send Oi, mocinha. Foi mal ontem, caiu a internet. :(
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Facu ou trampo, fi?
Ambos. \o/
Roy.Mustang minhas férias coletivas foram canceladas
Que bosta velho... vou tirar as minhas coletivas agora.
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Oi, mocinha. Foi mal ontem, caiu a internet. :(
hã?
naum me lembro de nada! :S
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
send
Buenas!
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Voltei.
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Buenas!
|
# dez/12
· votar
Drowned Man o/
send Te deixei sozinha lá no pótico da manguaça virtual, hahah.
FláviaTaline Comeu rapidinho, moça. o/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man Buenas tardes.
Wanderer on the Offensive Ando sem fome ultimamente.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Olha que ainda te convenço a vir comer pão de queijo! ;) Ta no estágio já?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Alguém tem PayPal aí?
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG To enrolando pra fazer o meu, tb.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Vou ver se faço o meu hoje, quero comprar umas paradinhas lá fora
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Equipos guitarrísticos, fi?
|
send Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man
Hi
Wanderer on the Offensive Te deixei sozinha lá no pótico da manguaça virtual, hahah.
huaHUAHhahU.. I'm so sorry, but I can't remember!
Alguém tem PayPal aí?
nop! :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Também, tô louco pra pegar um desses -> http://www.digitech.com/en-US/products/whammy-dt
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Alguém tem PayPal aí?
Tenho! What do you want to know?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sem fome para comida, porcarias nunca são recusáveis. Ainda não. :)
ZakkWyldeEMG Não tenho. :/
send \o
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
send
Ah, você é chique, não precisa dessas coisas de pobre brasileiro =D
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Drowned Man
Rola travamento no cadastro se o dono do cartão de crédito utilizado na conta não for minha pessoa?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Respondi teu email. =)
|
# dez/12
· votar
send Ressaca virtual. :P
ZakkWyldeEMG Parece divertido o pedal. Eu só tenho aquele Power Stack da Boss. :P
FláviaTaline Vou entender isso como um sim pro meu convite, mocinha! o/ Entra no chat. o/
|
Drowned Man Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Rola travamento no cadastro se o dono do cartão de crédito utilizado na conta não for minha pessoa?
Vish mano, não sei responder, já que eu e as pessoas que eu conheço usam cartões com o próprio nome. Mas acho que precisa ser próprio, mesmo.
Mas ó, acho que o cartão pode ser nacional agora, se for esse o caso. O paypal converte o valor e já joga em reais na tua fatura.
|