Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive :O Parece que a putaria só começa a partir do 5º capítulo.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahaha. Já leu o livro, moça? Ainda estou no pedaço que o Grey mandou uns livros de presente pra menina.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não li. Estou com ele aqui, o arquivo, e não comecei. Ontem caiu a net aqui, desculpa.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Imaginei que fosse mesmo, vc falou que tava chovendo mto aí. :)
Leia, é divertida a historinha e a personagem principal do livro é extremamente interessante. Acho que tirando a vibe de "oi, eu sou virgem", vc vai se identificar um pouco com ela, btw. :)
E o Grey usa negs. :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive mas a historinha é divertida, até.
em que sentido? disserte sobre, em versos pentatônicos
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Boa tarde ;)
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG To meio no começo ainda, mas é extremamente divertida a vibe de flerte do livro. Fora que a moça é realmente bem interessante. Ela pensa umas coisas divertidas. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, deu um temporal. Parece que a maioria das mulheres se identifica, por isso o sucesso. Sei não, só lendo.
ZakkWyldeEMG Boa tarde. \o
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahah sei não, é que me lembrou de vc umas coisas. :P Enfim, leia que vc vai entender. o/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Vixe... Tenho que terminar o Guerra dos Tronos ainda, que estou remando.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline To com esse baixado aqui tb. Não quis ler pra não dar spoiler na série. :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Tudo certo? Caiu chuva aí também? =)
Wanderer on the Offensive Ela pensa umas coisas divertidas.
Tipo?
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Eu tinha esse dvd e me roubaram Ooowwn e eu doida por esse dvd, nunca vi por aqui :(
Bom dia, deli =*
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Aliás, acho que esse é o único livro "não técnico" que eu comecei a ler esse ano. :P
ZakkWyldeEMG Tipo? Tens que ler o livro pra entender o contexto das coisas, mas enfim.
“We run an excellent internship program here,” he says quietly. I raise my eyebrows in surprise. Is he offering me a job? “Oh. I’ll bear that in mind,” I murmur, completely confounded. “Though I’m not sure I’d fit in here.” Oh no. I’m musing out loud again. “Why do you say that?” He cocks his head to one side, intrigued, a hint of a smile playing on his lips. “It’s obvious, isn’t it?” I’m uncoordinated, scruffy, and I’m not blonde.
Ela é divertida. =)
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Minha leitura está vagabundamente parada, ainda estou penando pra terminar Orgulho e Preconceito e tem o Marketing 3.0 tbm, quarta-feira vou ganhar outro e só Deus pra saber quando vou ler.
=/
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari Oi, moça que só comprimenta o Zakk. :P
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari Orgulho e preconceito tem o filme. Assista e leia outro livro. :P
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Oi, moça que só comprimenta o Zakk. :P oops, que mal educadinha eu fui rsrsrs tudo bom, moço?
Orgulho e preconceito tem o filme. Assista e leia outro livro. :P Já assiste uma parte do filme - começo e final O_o - mas quero terminar de ler o livro pq ele tá em inglês.
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari Hahaha foi mesmo. Vai lá sentar no cantinho e refletir. :P Tudo, e com vc?
É, te entendo. To lendo o 50 shades of grey em ingles tb. Pura preguiça de procurar o traduzido. :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive O livro tem umas coisas diferentes, tipo, o Jon Snow e o Robb tem 14 anos, pô. :/ E não leia nd na internet, sem querer li um spoiler, que não sei ainda se é verdade, mas me deixou triste, haha. :(
ZakkWyldeEMG Tudo e aí? Caiu sim, logo depois que saiu desabou aqui.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Tudo certo aqui. E não estou com sono =O
Caiu sim, logo depois que saiu desabou aqui.
Aposto que a chuva deixou a cama irresistível =P
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Sério? Mesmo assim acho que de qqr forma ainda acho q vou esperar a série. Vai dar vontade de ler tudo e passar na frente.
Eu não leio nada na internet das séries que eu gosto, mais. Já rolou isso cmg tb, hahah!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
74% das moças na comunidade do 50 Tons no facebook tem imagens de perfil com seus bebês ao lado.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
ZakkWyldeEMG Olha. :O Que bom. Só não deixou pq foi temporal e deu umas quedas de luz, aí o calor pegou. :/
Wanderer on the Offensive Sério, fiquei meio decepcionada com isso, mas faz mais sentido essas idades. Depois disso não leio mais tb, foi sem querer, não tinha aviso. :/
|
# dez/12
· votar
Eu ainda vou me prestar a ler esse livro.
Mas eu não to curtindo muito o efeito dele nas mulheres não :/
"Christian Grey daqui, Christian Grey dali...." "uuuuuuuuuuuuiiiiii que homem maravilhoso!!" "ahh quem me dera ter um Grey pra mim!"
pow, que novela hein. Eu tô relutando muito a isso.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12 · Editado por: FláviaTaline
· votar
brunohardrocker Oh o ciúme.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline ZakkWyldeEMG CindyFerrari Wanderer on the Offensive
Olás o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Podia ter usado a minha tática o/
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Sério, se eu tivesse uma namorada/esposa que ficasse assim eu mandava se casar com o livro e ia seguir meu rumo. :\
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker 74% das moças na comunidade do 50 Tons no facebook tem imagens de perfil com seus bebês ao lado. Hahahah vc contou fi? :P
FláviaTaline Faz mais sentido as idades da série, acho, mas tb nem li os livros pra saber. :)
E essas coisas nunca tem aviso, fato. Por isso que eu nem leio, já passei raiva umas 2 x com isso com outras séries, daí a gente aprende, hahaha!
Mocinha, vou ali tirar um cochilo vespertino. Mais tarde volto. Bjão!
|