Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Well done dude :D
Pra ter sido o stylelife, fez com mastria apesar de não ter rolado o KC, o aprendizado foi grande
Hahahah eu já até tinha feito o que era pra fazer no dia, mas tava no shopping mesmo e achei por bem flertar com umas vendedoras.
Mas é, esses dois dias foram os mais esclarecedores de todos, fi. Mas tb, minha cabeça tava meio que a mil, na época. Depois de um tempo sem chegar em mulher, eu tava meio que fazendo um intensivo, hahah!
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro É meio engraçado lembrar dessa época, aliás. Eu fiz umas coisas que acho difícil de fazer até hoje, e fiz uma pá de bobagens que hoje dou muita risada, tb. Bons tempos! :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Melhor treino para ganho é o SL 5x5?
De força?
Funcionou um pouco, sendo que não fui exatamente disciplinado durante a prática. Existem outras técnicas menos enjoativas, como o WSB4C (http://dcpurepower.blogspot.com.br/2009/11/west-side-barbell-club-o-m etodo.html)
|
XhampoO Veterano |
# nov/12
· votar
Oi, alguem se encontra? nossa as pessoas somem so pode
|
# nov/12
· votar
XhampoO O conselho funciona de acordo com o saco que as pessoas tem de postar aqui ou não, dependendo do papo que está rolando.
Ah, oi.
|
suitsu Veterano |
# nov/12
· votar
Quanto tempo não posto aki...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ohhhhh... tah morto isso aq hein!
|
# nov/12
· votar
send Falecido. Finado. De cujos. Tédio. Oi. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
oie...
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
e aí, o q contas de bom?
|
# nov/12
· votar
send Conte-me algo interessante, moça. Estou meio entediado.
|
# nov/12
· votar
send e aí, o q contas de bom? Conte-me algo interessante, moça. Estou meio entediado. Hahahah é, tá tenso. Falemos de astrologia, então. ;)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Conte-me algo interessante, moça. Estou meio entediado.
mentira... eu tbm tô.. hahahaahahah...
o interessante aq é q se vc sair c o cabelo molhado, ele congela.... e vc ainda corre o risco de ficar careca! :S
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive putz.. aum entendo nada disso!
ou melhor.. eu sei qual é a Úrsa maior..
|
# nov/12
· votar
send mentira... eu tbm tô.. hahahaahahah...
o interessante aq é q se vc sair c o cabelo molhado, ele congela.... e vc ainda corre o risco de ficar careca! :S O meu é bem curto, congelaria tb? Ah, eu sempre me sinto um sujeito atrasado de um país subdesenvolvido do terceiro mundo, quando me falam sobre a neve. É meio deprimente. :P
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
putz.. úrsa maior.. nem sei se o nome é mesmo esse!
tenho uma amiga q é fascinada e manja mto dessas paradas..
|
# nov/12
· votar
send ou melhor.. eu sei qual é a Úrsa maior.. Eu tb sei qual é essa, mas acho que ela é de astronomia e não afeta os signos. Ou não. Vou perguntar isso pra alguma moça, qqr dia desses, haha! Olha só, já me deixou mais animadinho. =)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive O meu é bem curto, congelaria tb? Ah, eu sempre me sinto um sujeito atrasado de um país subdesenvolvido do terceiro mundo, quando me falam sobre a neve. É meio deprimente. :P
ahahahahah.. congelaria.. se congelar no pé do cabelo.. cai na hora!
entaum, mas está sem neve.. ela derrete... é engraçado isso... aqueles barulhinhos de água pingando e escorrendo em td qto é lado!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu tb sei qual é essa, mas acho que ela é de astronomia e não afeta os signos. Ou não. Vou perguntar isso pra alguma moça, qqr dia desses, haha! Olha só, já me deixou mais animadinho. =)
tá desanimado pq e c o q?
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
Olá :)
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda
opa!
|
# nov/12
· votar
send Nem é necessariamente desanimado, é tédio msm. Tem dias que ter insonia é um saco, haha!
Eu não sabia disso, que derretia. A única coisa que me contaram é que quando neva dá trabalho pra cacete, pra tirar da frente da porta de casa, das janelas e sair com o carro.
E apresenta a tal amiga depois. No mínimo vai render uma conversa divertida. ;)
bblmanda Oi mandinha! :)
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
send Wanderer on the Offensive Tudo na paz?
|
# nov/12
· votar
bblmanda Tranquilo e pacato, moça! o/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nem é necessariamente desanimado, é tédio msm. Tem dias que ter insonia é um saco, haha!
Eu não sabia disso, que derretia. A única coisa que me contaram é que quando neva dá trabalho pra cacete, pra tirar da frente da porta de casa, das janelas e sair com o carro.
E apresenta a tal amiga depois. No mínimo vai render uma conversa divertida. ;)
ahahahahah... eu nunca tenho insonia! Naum faço ideia o q é isso!
entaum, derrete sim.. e mto.. meu é nojento.. hahaaha.. parece uma lama... pq vai juntando c a sujeira.. é bem feio.. e o tanto q escorrega.. eu q naum tô acostumada a andar no gelo, levo altos tombos fácil... tô c o braço roxo.. e quebrou um cartaum de memória da minha máquina.. num desses tombos.. ahhahahahahaha...
minha amiga.. entaum.. pode ateh ser.. mas ela naum curte isso aq.. papos pela internet e tal..
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda
só.. di boa!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
bblmanda
e tu? q contas de novis?
|
# nov/12
· votar
send Hahaha putz, eu mentalizei a cena agora. :P Acho que eu ia ser mais desastrado que você, aí. Eu já escorrego se o chão tiver molhado, ainda mais com gelo. O povo ia rir muito da minha cara com os tombos, fato!
Hahaha melhor ainda. Chame a moça pra vir pra Belzonte! o/
|
bblmanda Veterano |
# nov/12
· votar
send Nada, to com tédio de ficar em casa. Tu mora onde?
|
# nov/12
· votar
bblmanda Nada, to com tédio de ficar em casa. Todo mundo meio assim, hoje. :P
|