Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
E o pior é que quando estamos barrigudos, molengões, sem dentes e rabugentos as meninas interesseiras com metade da idade aparecem :O


Roy.Mustang
KaTy
Estou me cuidando desde já: fazendo exercícios e melhorando a alimentação, não é fácil, mas vou conseguir o/
Esse negócio de saúde é sério demais.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Vcs em compensação, na metade do caminho já estão barrigudos, molengões, sem dentes e rabugentos - a pura decadência!

Eu com quase 24 tenho cara de 16. Isso quer dizer que ninguém vai notar minha idade quando eu tiver 40. :)

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Mas no caso é um duplo interesse.

Se bem que o brunohardrocker postou um texto deveras interessante sobre o assunto estes dias no conselho hahah

De fato não é uma boa troca ou investimento.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Oieam

Peão ignorante enche o saco mesmo, pqp.
Querem ficar ricos ao sair da empresa.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Estou me cuidando desde já: fazendo exercícios e melhorando a alimentação, não é fácil, mas vou conseguir o/
Esse negócio de saúde é sério demais.


muito demais mesmo

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro

haha
boa, to procurando aquele texto de novo.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Peão ignorante enche o saco mesmo, pqp.
Querem ficar ricos ao sair da empresa.


ninguém mandou ser contador

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro

Cara, me deu um branco aqui. Não consigo mais localizar aquele texto :\

Roy.Mustang

Não sou contador hihihi
Sou financeiro. Brabo é acertar a rescisão do cara e ele não entende bolhufas daquilo e acha que tem direito a um monte de coisas e quer sair com uma grana preta com menos de 1 ano de trabalho. ¬¬

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar


Homens são todos uns frouxos, uma dorzinha na unha e já ficam de cama por 3 dias...

Mulheres suportam mais dores mesmo.


fake shit.

Já foi provado que homens toleram muito mais dor e as mulheres sofrem caladas pela imposição de certos costumes sociais.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Boas

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Não sou contador hihihi
Sou financeiro. Brabo é acertar a rescisão do cara e ele não entende bolhufas daquilo e acha que tem direito a um monte de coisas e quer sair com uma grana preta com menos de 1 ano de trabalho. ¬¬


Saquei. Mas alguém já te ameaçou?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Ameaça física não. Mas já vi alguns casos onde o cara se altera completamente. Diz que vai consultar advogado e blablabal, mas nem me estresso com isso. Acho que o cara tem que pagar mesmo pra alguém refazer as contas pra ele, já que tem uma mentalidade de que a empresa tem algum interesse em tirar dinheiro dele.
No meu emprego anterior eu trabalhava com RH, numa empresa de terceirização. Então cuidávamos do contrato de centenas de funcionários distribuídos por diversas empresas. Acostumei com isso.

Teve até o caso de um cara que veio com suas contas calculadas por algum advogado no dia de receber a rescisão, então quando eu mostrei o pagamento pra ele (era feito em banco), ele me disse: "olha, eu sou evangélico, então eu não gosto de ficar nem com mais nem com menos dinheiro do que eu tenho direito, e você tá me pagando 200 reais a mais."

Eu peguei na mão o papel que o cara tinha feito as contas, conferi e falei pra ele: "o cara esqueceu de calcular o seu 13º e férias proporcionais"

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Tem que fazer um quadro com aquele texto, muita sabedoria.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Imagino a cara desses aí heheehhe

Quanto ao cara de baixo, achei mto digno o que ele falou. Não costumo aceitar nada do que não seja meu, com exceção de bancos e afins. Uma vez apareceu uns 700 pila na minha conta que tava zerada de tudo. Chequei nas empresas que eu prestei serviço e a que eu estava trabalhando atualmente também, e ninguém tinha feito o depósito. Daí eu lembrei de uma história que falava que o banco pode tirar dinheiro de uma conta para fazer manutenção (cof) ou sei lá o que e coloca o dinheiro numa conta para tirá-lo no outro dia. Lembrei do quanto o banco já tinha tirado parte do meu dinheirinho suado e não devolvi essa quantia. Não me arrependo de ter feito isso com um banco. Se fosse qualquer outra instituição minha atitude não seria essa.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Só complementando, não sei se o que me contaram dessa coisa de o banco tirar daqui e colocar ali é verdade. Apenas me contaram.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Daí eu lembrei de uma história que falava que o banco pode tirar dinheiro de uma conta para fazer manutenção (cof)
Ahã, ahã.

Vai nessa.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

=p

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


para fazer manutenção

Claro, tem que limpar onde fica o depósito, cheio de teia de aranha e tal.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro

Não sou o Perdigão mas também odeio instituições bancárias.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12 · Editado por: KaTy
· votar


Se brotasse dinheiro na minha conta eu também não falaria nada. Eu iria pensar, no mínimo, que o banco está devolvendo toda taxa e tarifa que paguei, uahaha

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

Indeed

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang

Muito digna atitude mesmo, porém existe a ignorância de gente que não entende as coisas e quer reclamar o tempo todo. O que eu já vi de reclamão não tá no gibi.
Se eu fosse alguém mais explosivo acho que já tinha voado no pescoço de muito aí. hehe

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

relax, man

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Tá paradinho esse conselho nesta tarde, neáh

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


E acabei de descobrir uma frustração do Roy

Aliás, descobri o porquê de ele colocar Mustang no nick. huahuaha

Tudo faz sentido, neste momento.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


KaTy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso pq tu ainda nem viu a foto q mandei pro fotolog de coisas do OT.

Anyway. Eu me frustrava qdo era jovem (mais ainda). Hj em dia mta coisa está mudada.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
Lembrei do quanto o banco já tinha tirado parte do meu dinheirinho suado e não devolvi essa quantia. Não me arrependo de ter feito isso com um banco. Se fosse qualquer outra instituição minha atitude não seria essa.

Ganhou meu respeito.
Pau no cu dos banqueiros.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Não sou o Perdigão

Perdeu!

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas q parece, parece

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Boa tarde bimbadores

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/