Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Voltei, Concil Members. Esse conselho sempre me lembra Diablo 2. /nerd
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Ter tempo é sensacional, fi! Eu tive uma fase de me dedicar ao ócio improdutivo, que acabou sendo bem proveitosa pra montar o home studio e aprender a tocar baixo, hahah. Daí lá pra março surgiu a idéia de virar empresário, daí passei a me dedicar a aprender o básico dos negócios e a pegar o mulherio em geral. De lá pra cá eu refiz meu círculo social (eu não tinha amigos solteiros¬¬), fiquei relativamente bom nas farras e to encaminhando a empresa.
Eu até sinto falta dos dinheiros que eu tinha, não dá mais pra ir sempre em baladas caras, mas a combinação tempo + liberdade está sensacional. Fora que estou aprendendo pra caralho nos assuntos de meu interesse.
Sinceramente, todo mundo devia tirar um ano assim, fi. Rende muita história pra contar, tb. O foda é quando surge aquela vontade de comprar uns brinquedos caros, só.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Concordo, fí! Mó bom também pra pensar sobre a própria vida e tal.
Bem, infelizmente nem todo mundo poderia tirar um tempo desses, ou teria a vontade para tal, ou estaria disposto a alguns dos sacrifícios (sim, nós também temos que fazer alguns, cê sabe bem, né, fí?). Mas eu achei muito bom, se eu tivesse só seguido o caminho por inércia, como eu estava, estaria indo numa direção bem diferente do que agora, e estaria cometendo um erro.
Pelo seu relato pude ver que pra você também foi proveitoso.
O foda é quando surge aquela vontade de comprar uns brinquedos caros, só.
AUhuahuahua Isso é foda mesmo. O momento que isso mais me afeta é quando tenho que frequentar alguns lugares trash =P
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Concordo, fí! Mó bom também pra pensar sobre a própria vida e tal.
Sabedoria aí, fi. Dá pra se chegar a umas conclusões proveitosas nesse sentido.
É bem proveitoso, se o cara tiver foco. Quer dizer, se ele ficar morgando só, não aproveita nada. O negócio é tirar esse tempo pra aprender coisas proveitosas e decidir o que fazer da vida. Mas nem me fale em sacrifícios, haha! Meus dinheiros hoje são mais ou menos metade do que eu ganhava no escritório. Ainda dá pra fazer uma pá de coisas legais, mas não rola mais aquelas extravagâncias de antigamente, hahah! Já tem um tempo que eu não sei mais o que é torrar 200 conto numa balada, por exemplo. :P
De qualquer forma, vc acaba acostumando a ter uns custos mais singelos e se divertir nessa realidade, fi. Fora que eu fico com a impressão que to colocando minha vida toda no lugar esse ano. Na prática vai até demorar um pouco mais de um ano, mas enfim...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
torrar 200 conto numa balada
nossa, prefiro um chute no saco, srsly
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Velho, isso acontece muito, dependendo do lugar. Mas sei lá tb, tem lugares tão legais quanto, e que não irão lhe falir.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Bom, você mesmo mencionou aqui que a realidade financeira baladzística nas casas top é cara mesmo. Aqui onde moro já fico cabreiro se gasto mais do que 50 dilmas, hehe
|
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Ultimamente fico numa média de 50~80 tb. Mas ultimamente tenho preferido uns barzinhos mesmo, pra falar a verdade. Nem só por conta do cash, mas acho mais divertido, tb.
Bom, vou nessa fi. Tirar um cochilo antes de ir passear. Até!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Boa tarde
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
BOA TARDE COXINHAS
|
# nov/12
· votar
brunohardrocker Boa noite, fi. /horas depois.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Boa noite, fí, vou dormir o/
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Boa noite pra vc, fi.
|
Whisky a Go Go Veterano |
# nov/12
· votar
Pra que serve esses conselhos, em? E não me venha com esse papo de "Só os novatos que não entendem" ou "Tinha que ser novato"...
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Tinha que ser novato
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Só eles mesmo que não entendem, fi.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Pra que serve esses conselhos, em?
^^
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Dia.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Fala, dude
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
belêzinha?
Como anda a programação pro feriadão?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Yo dudes
Maldita chuva acabou com minha trilha amanhã :(
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
chuva é bom pra qm tem carro. Pra mim que só tem moto, é mierda.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Cavaleiro Chuva fode meus passeios diários pela cidade, tb. Daí tem q ir pra um shopping e ficar por lá, mesmo.
Ah, oi.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Mesmo com carro é uma merda, fica um trânsito horrível.
|
# nov/12
· votar
Roy.Mustang Assistiu o Roger Dodger, fi?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Pois é, tô nem um pouco afim de ficar num shopping.
Tentar arrumar algo decente pra fazer :(
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Veio uma gerente de projetos muito linda trabalhar comigo :O
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Baixei mas vou assistir só no feriado. Vale assistir com a patroa?
Cavaleiro
Mas pelo menos não se encharca (x?)
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
Fotos, aúdio, perfil completo.
|
# nov/12
· votar
Cavaleiro Shopping é legal tb, mas enfim...
Veio uma gerente de projetos muito linda trabalhar comigo :O E tá em qual fase, isso? ;)
Roy.Mustang Baixei mas vou assistir só no feriado. Vale assistir com a patroa? Não é o típico filme de casalzinho, mas até vale. Depois vc me fala o que ela comentou sobre a sabedoria do Roger, fi. :P
|