Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Voltei, Concil Members. Esse conselho sempre me lembra Diablo 2. /nerd
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Ter tempo é sensacional, fi! Eu tive uma fase de me dedicar ao ócio improdutivo, que acabou sendo bem proveitosa pra montar o home studio e aprender a tocar baixo, hahah. Daí lá pra março surgiu a idéia de virar empresário, daí passei a me dedicar a aprender o básico dos negócios e a pegar o mulherio em geral. De lá pra cá eu refiz meu círculo social (eu não tinha amigos solteiros¬¬), fiquei relativamente bom nas farras e to encaminhando a empresa.
Eu até sinto falta dos dinheiros que eu tinha, não dá mais pra ir sempre em baladas caras, mas a combinação tempo + liberdade está sensacional. Fora que estou aprendendo pra caralho nos assuntos de meu interesse.
Sinceramente, todo mundo devia tirar um ano assim, fi. Rende muita história pra contar, tb. O foda é quando surge aquela vontade de comprar uns brinquedos caros, só.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Concordo, fí! Mó bom também pra pensar sobre a própria vida e tal.
Bem, infelizmente nem todo mundo poderia tirar um tempo desses, ou teria a vontade para tal, ou estaria disposto a alguns dos sacrifícios (sim, nós também temos que fazer alguns, cê sabe bem, né, fí?). Mas eu achei muito bom, se eu tivesse só seguido o caminho por inércia, como eu estava, estaria indo numa direção bem diferente do que agora, e estaria cometendo um erro.
Pelo seu relato pude ver que pra você também foi proveitoso.
O foda é quando surge aquela vontade de comprar uns brinquedos caros, só.
AUhuahuahua Isso é foda mesmo. O momento que isso mais me afeta é quando tenho que frequentar alguns lugares trash =P
|
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Concordo, fí! Mó bom também pra pensar sobre a própria vida e tal.
Sabedoria aí, fi. Dá pra se chegar a umas conclusões proveitosas nesse sentido.