| Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen
Nem me fale. Certa vez viagei para Belém do Pará esse som é só o que rola por lá. hahah |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen Musicalmente é lamentável, mas eu ri da letra. :P Ouve aí. http://www.youtube.com/watch?v=6jWEC_xsKxU
dibass Eu particularmente não acho graça nos pontos turísticos daqui. Mas, se o que vc quer é mulher e cachaça, BH é A cidade! Bate o eixo Rio/São Paulo fácil! |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen
haha Tô prestando atenção na musica. A proposta é boa mesmo hauhua |
# out/12
· votar
rá, se a RANHA goiana não conhecer Pedra Letícia... |
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker Ah sério?! Então ouça um pouco comigo agora hahaha.
Wanderer on the Offensive Se eu não me engano, Pedra Letícia também é goiana! Mas não gosto deles. |
# out/12
· votar
brunohardrocker rá, se a RANHA goiana não conhecer Pedra Letícia... Verdade, esqueci desse detalhe. Acho que a manguaça já tá lerdando meu raciocínio. :P |
# out/12
· votar
brunohardrocker Pedra Letícia é antigona! heheheh Banda Uó ganhou notoriedade ano passado. Viu só! :P |
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive hummmm é que eu já ouvi várias vezes minha mãe dizer que queria conhecer minas. E os queijos, são tão bons quanto falam?
Hannah Liimatainen Vc é to tecnobrega mesmo ou ta de zoeira?
brunohardrocker tu viu o tiozinho lá que foi convidado pra academia de ciencias do vaticano? |
# out/12
· votar
dibass Eu não sou do technobrega. Banda Uó é a única coisa que eu gosto desse estilo. Eu acabei gostando muito da banda só depois de ficar escutando sem parar hahahah tem umas músicas viciantes. |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen
É legal haha To ouvindo "Rosa" |
# out/12
· votar
brunohardrocker Rosaaaaa, meu céeeu, vou te levar desse lugar, te tirar desse bordeeeeel. (8).
Hahhahaha |
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen hiauhsiuhaa entendo-te Mas vc tem carinha de rockeira, estou certo? (ao menos nas pouquissimas fotos que quase vi sua) |
# out/12
· votar
dibass Carinha? Só porque uso piercings e uso maquiagem escura? hahaha Então tá, se você acha que isso é carinha de roqueira, então eu tenho. hahaaha |
# out/12
· votar
dibass Eu particularmente não sou chegado nos queijos típicos daqui, mas há quem adore. Aliás particularmente não curto a comida típica mineira... Nem pão de queijo eu gosto. :P Mas as cachaças mineiras são boas, e as mulheres são tops. |
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen huahuahua é...mas ainda preciso ver uma foto sua colorida e que mostre seu rosto claramente. Ainda nao desisti hehe
Wanderer on the Offensive huhuahsuhs cara, vou ter que conhecer as mina minera!! tomara que não seja como algumas que eu conheci em São Paulo, maioria era esculhambadinha hiauhiuahiuh |
# out/12
· votar
dibass
Não vi. quem é? |
# out/12
· votar
dibass Keep dreaming. |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen
"Shake de amor" hauhauhauhuahau
É um sarro. |
# out/12
· votar
dibass Sampa é meio fraco, no geral. Muita moça zuada, por lá. Muita moça que se estraga sendo alternativa demais tb. Mas até que algumas cidades no interior de SP são boas. |
# out/12
· votar
brunohardrocker Vou me vingá de você vou me vingá de você vou me vingá de você
Hahhahaa. \o/ Shake de Amor e O gosto amargo do perfume foram filmados por um carinha da faculdade. |
dibass Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker Não lembro o nome. Mas é um leigo brasileiro que foi convidado pelo Papa para assumir uma cadeira lá.
Hannah Liimatainen "quem acredita sempre alcança" kkk
Wanderer on the Offensive ainda irei aí pra esses lados pra tomarmos uma brejas e fazer um som a toa haha |
dibass Veterano |
# out/12
· votar
brunohardrocker Não lembro o nome. Mas é um leigo brasileiro que foi convidado pelo Papa para assumir uma cadeira lá.
Hannah Liimatainen "quem acredita sempre alcança" kkk
Wanderer on the Offensive ainda irei aí pra esses lados pra tomarmos uma brejas e fazer um som a toa haha |
dibass Veterano |
# out/12
· votar
O Maulei_Sena moreu? |
# out/12
· votar
Hannah Liimatainen
Eles fazem um estilo excraxado mesmo! vi agora eles dizendo que tocam em events de rock e a galera aceita numa boa. Eles misturam um monte de coisa e fica engraçado.
E a vocalista é transexual mesmo, eu tive uma leve suspeita no começo! |
# out/12
· votar
dibass Ó, demorou fi. Tamos enrolando mesmo aqueles grooves! |
# out/12 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
brunohardrocker Eles são ótimos! A ideia que eles tem é boa! ^^
Sim, a Mel é transexual. Eu não acreditava que ela é uma trans por causa da voz, que convenhamos, tá muito boa pra quem passou por um processo de transformação. heheheh |
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive O duro é ter tempo e grana pra isso hehe mas morro de vontade de fazer um mochilão e passar por esses lados |
# out/12
· votar
dibass Nem me fala, fi. Minha vida alterna entre não ter tempo e não ter grana. Hahahah! |
# out/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hannah Liimatainen dibass
Fuis o/
Foi bom o papo. Podemos combinar de vir mais vezes por aqui neste horário!
Boa noite pra quem fica. |
# out/12
· votar
brunohardrocker Vou ver se apareço mais, fi! Abração! o/ |