Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Julia.
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG
menino, qualé que é dessa série? vejo as pessoas falando muito bem sempre.

Cavaleiro
por que indo ao trabalho como zombie?
uau, que agitação. passe para cá um pouco dessa empolgação.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Mais conhecimento teórico do que prático. Mas qualquer 8k mais benefícios (após obtenção do título de mestre) serão satisfatórios em um curto/médio-curto prazo

=D

Julia.
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG
sem problemas.

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Julia.

Porque eu to de saco cheio do trabalho.

A agitação é decorrente de uma crise de adolescência de meia-meia (ou um quarto) idade causada por um término recente.

Mas eu quero manter pelo menos o Muay Thai futuramente.

Julia.
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro
por que você está de saco cheio do trabalho?

sim, acabou que eu acompanhei isso no facebook-fofoqueiro. mas parece que você está lidando bem, ocupando seu tempo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Julia.

É sobre um professor de química de ensino médio com um Nobel que é diagnosticado com um câncer agressivo nos pulmões e resolve fabricar metanfetamina para deixar uma grana para a família antes de morrer.

Mas o dude não morre, e acaba subindo na hierarquia de produção/distribuição da droga. E o foco é justamente nas consequências que ele traz para a vida das pessoas que vivem próximas a ele ao produzir 'cristal'

Minha avaliação pessoal é que a história é bem feita, sentimentos são explorados, e a fotografia da série é muito bonita. Os atores mandam muito bem também. Esse conjunto de fatores aumenta facilmente a watchabitlity da série, IMHO

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Julia.

Eu já tô melhor, tem dias que eu tenho uma recaída, mas dificilmente deixo transparecer.

Eu tô de saco cheio de ficar só atrás do computador montando coisas no project, utilizando estatística para encher o saco dos programadores fazerem as coisas certas no tempo e no custo mais próximos o possível do orçado ganhando um salário fixo independente da minha produtividade.

Quero trabalhar pra mim mesmo.

ZakkWyldeEMG

Vai querer ganhar mais que o filho do dono :(

ahsuashuashasu

Hoje eu tenho dúvidas se a maior folha de pagamento é do cargo de mestre de obras ou do engenheiro civil.

Mestre de obras é mais difícil de achar.

Julia.
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG
depois disso aí entrou na minha lista de séries para assistir.

also: assista six feet under. já entrou no meu top 5, sendo que eu ainda nem acabei de ver.

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

Breaking Bad

não é aquele que tem a ruivona dos peitão?

Julia.
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro
a distância veio a calhar nesse momento, né.

entendi. cheguei no meio da conversa com o zakk. aparentemente você já tem planos para resolver isso. qualé que é?

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

ganhando um salário fixo independente da minha produtividade.

eu trabalho pra ajudar meus chefes a atingirem metas mas eu mesmo não ganho merda nenhuma a mais por me matar de trabalhar

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Roy.Mustang

Esse é o ponto :D

Tu trabalha num projeto de 10 milhões que dá certo e no final ganha a mesma coisa que se fosse num projeto de 10 mil.

Salário variável >

Julia.

Com certeza.

Ano que vem vou assumir a parte de reformas da construtora do meu pai e começar a desenvolver um projeto para automação residencial das futuras casas de alto nível.

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Isso é fods
Vc trabalha em carreira gerencial?

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Roy.Mustang

Sim, e eu ganho bem até, e ultimamente não tenho despendido tanto esforço quanto no começo, que foi o momento no qual eu estruturei o PMO, agora é mais fácil porque as coisas já estão praticamente prontas e é só atualizar, o fato do cliente ser interno também facilita bastante, eu não tenho contato com cliente externo, então a pressão chega de forma indireta (quando chega).

Mas eu não gosto desse tipo de ambiente, tende a dar uma acomodação, preciso renovar.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

E o pedreiro provavelmente colado num terceiro lugar não muito distante, visto que a galera também não quer erguer peso, bronzear o lombo no sol a pino, etc

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Ganha mais ou menos o mesmo que o arquiteto.

E tá subindo cada vez mais.

Devia ter estudado(?) pra ser mestre de obras

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Julia.
assista six feet under

Qualé a história desse?

Roy.Mustang

Não tem ruiva, infelizmente

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

entendo. Eu, particularmente, prefiro serviços administrativos do que de campo.

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG

ah é, ela é do Mad Men ¬¬'

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Arquiteto tem que ser beesha pobre, lembre seu pai disso constantemente

r: "meu pai é arquiteto, dude"

*grilos*

=O

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

Devia ter estudado(?) pra ser mestre de obras

a parada é que é preciso mta experiência prática para se conseguir um bom nome e reconhecimento pelo trabalho e, assim, boas oportunidades com boa remuneração

ou não =p

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG

hahahah

Nah, meu pai é hetero :D

Ele começou 127938172839 cursos mas nunca teve saco de acabar nenhum.

Os que eu lembro são: física, matemática, administração, engenharia civil e engenharia mecânica.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

^

fora que é stronglifts all day long

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Roy.Mustang

Ah sim, com certeza :D

Não é fácil ser mestre de obras, ele é que faz a maior parte do dirty work

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

não que seja ele quem faça, mas é ele que guia a obra em si

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Roy.Mustang

Normalmente ele acaba fazendo os dois.

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

às vezes =)

Julia.
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG
é a história de uma família meio fodida que tem uma funerária. no primeiro episódio, o pai da família morre e eles precisam lidar com isso. eles já são acostumados com a morte, porque é na casa deles que acontecem velórios de outras pessoas, é lá que eles preparam os cadáveres...
quem cuida agora do negócio da família são os dois irmãos (nate e dave). tem também a mãe (ruth) e a irmã mais nova (claire).

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

Julia.
irmã mais nova (claire)

como são os atributos físicos desta guria?

Julia.
Veterano
# out/12
· votar

Roy.Mustang
lauren ambrose

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/