Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Julia.
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG
menino, qualé que é dessa série? vejo as pessoas falando muito bem sempre.

Cavaleiro
por que indo ao trabalho como zombie?
uau, que agitação. passe para cá um pouco dessa empolgação.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Mais conhecimento teórico do que prático. Mas qualquer 8k mais benefícios (após obtenção do título de mestre) serão satisfatórios em um curto/médio-curto prazo

=D

Julia.
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG
sem problemas.

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Julia.

Porque eu to de saco cheio do trabalho.

A agitação é decorrente de uma crise de adolescência de meia-meia (ou um quarto) idade causada por um término recente.

Mas eu quero manter pelo menos o Muay Thai futuramente.

Julia.
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro
por que você está de saco cheio do trabalho?

sim, acabou que eu acompanhei isso no facebook-fofoqueiro. mas parece que você está lidando bem, ocupando seu tempo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Julia.

É sobre um professor de química de ensino médio com um Nobel que é diagnosticado com um câncer agressivo nos pulmões e resolve fabricar metanfetamina para deixar uma grana para a família antes de morrer.

Mas o dude não morre, e acaba subindo na hierarquia de produção/distribuição da droga. E o foco é justamente nas consequências que ele traz para a vida das pessoas que vivem próximas a ele ao produzir 'cristal'

Minha avaliação pessoal é que a história é bem feita, sentimentos são explorados, e a fotografia da série é muito bonita. Os atores mandam muito bem também. Esse conjunto de fatores aumenta facilmente a watchabitlity da série, IMHO

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Julia.

Eu já tô melhor, tem dias que eu tenho uma recaída, mas dificilmente deixo transparecer.