Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann
Tem muito tempo que eu sumi? Acho que eu viajei, depois eu ia entrar, mas fui deixando pra depois, o tempo foi passando e nem sei mais quanto tempo passou. Mas sei que nao foi muito

Faz uns 2 meses :\
Sério, eu achei que tu tinha resolvido abandonar a gente de vez. Nem um emeio pra falar como andam as coisas...
Já tá proficional no piano?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann

Não to fazendo academia, mas consegui engordar o que eu queria hehehehe

Fotas no meu emeio, now. =O

Legal que você tá namorando, duda. É bom, faz bem pra pele (pegar meninas aleatoriamente também, preu não perder a amizade com o dude Cavaleiro)

Café é um lance que não vou parar de tomar, infelizmente. Suspeito que minhas pseudo-enxaquecas tenham sido causadas pelo stress de ter que voltar pra casa e aguentar meus velhos =/

Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Que bom que ta mais tranquilo =)

Faça uma faculdade de engenharia civil. Ceis não tao precisando de uma arquiteta pra trabalhar com vcs aí nao?

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

a amizade com o dude Cavaleiro

Com certeza, randomizar é bom.

Falando nisso, tem uma guria siliconada com outros atributos deveras interessante que é filha de uma amiga da minha mãe querendo sair comigo.

Eu tô em dúvida pelas seguintes questões:

1- Eu conheço ela há uns 10 anos, mas ela terminou há pouco e agora frequenta minha casa 2x/semana e eu não quero nada sério tão cedo.

2- É patty, às vezes meio chata e só convida pra ir naqueles sertanejos universitários de 60/80 conto.

3- Já mencionei que ela tem atributos estéticos elevados? (aka pretty front boobs, nice face and giant ass).

4- Os meus pais e os pais dela são melhores amigos

O que eu faço?

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

randomizar é bom.

Sabedoria aí, fi.

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann

Quando eu mandar naquela construtora eu te chamo haha :D

Nós estamos precisando mais é de pedreiros, já entrei em contato com o Black Fire com uma proposta.

Tô pensando em fazer eng. de produção civil já elimino quase o curso todo eu acho.

Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker
Faz uns 2 meses :\
Sério, eu achei que tu tinha resolvido abandonar a gente de vez. Nem um emeio pra falar como andam as coisas...
Já tá proficional no piano?

nem. Consigo abandonar vcs não. Eu fui adiando responder aos emails, sabe. Eu via, aí eu pensava, vou fazer essa parada primeiro e foi indo, indo indo

Desculpa sumir. =/

Não, ainda nao, nem to me dedicando tanto no piano mais. Muita coisa, cara. eu sou ficar é loca

E vc? Profissa no violao? Comprei um novo pra mim

ZakkWyldeEMG
Fotas no meu emeio, now. =O

Não tenho nenhuma foto recente =/

Legal que você tá namorando, duda. É bom, faz bem pra pele (pegar meninas aleatoriamente também, preu não perder a amizade com o dude Cavaleiro)

ehauehauehau é bom mesmo.

Café é um lance que não vou parar de tomar, infelizmente. Suspeito que minhas pseudo-enxaquecas tenham sido causadas pelo stress de ter que voltar pra casa e aguentar meus velhos =/

Sério? Pq vai ter que voltar?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Muito próxima. E patty ainda, grandes chances de dar merda caso você dê uma chá de piroca bem aplicado nela.

Ou provoque ela, pelo puro esporte. Muito para aprender com isso.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Vocês e ela estão na mesma situação. Saiam juntos sem compromisso e vê no que dá.

Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Não fira os sentimentos da moça, coitadinha

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann

Tive que voltar só pra votar, não quis justificar aqui pois não sabia se isso conta como vantagem em um concurso público.

By the way, de vez em quando é necessário visitar os véios, para verificar como andam as coisas.

Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

é, olha que eu vou cobrar, hein

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker

Eu acho kinda dangerous atm. Certeza que eu vou querer sexo.

Eu sai e já fiquei com uma ou outra guria esse final de semana, mas nada além disso.

E tenho protelado visita a casa de primas.

ZakkWyldeEMG

ahahahaha

Também acho isso. Problema é aguentar.

Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

ZakkWyldeEMG

hm, entendi. Achei que fosse definitivo...

Galera, tenho ir, umas treta pra resolver ainda

Até qq dia desses. o/

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann

Assumindo que ela tenha sentimentos.

Acho que é meio interesse, mas sei lá.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

Clara Schumann
nem. Consigo abandonar vcs não. Eu fui adiando responder aos emails, sabe. Eu via, aí eu pensava, vou fazer essa parada primeiro e foi indo, indo indo

haha to brincando. Eu sei que mais cedo ou mais tarde a faculdade toma o nosso tempo. Ainda mais com o relacionamento. E por falar nisso, como que está indo?

Desculpa sumir. =/

Na próxima eu vou até aí te dar um jeito >|

Não, ainda nao, nem to me dedicando tanto no piano mais. Muita coisa, cara. eu sou ficar é loca
E vc? Profissa no violao? Comprei um novo pra mim

Fica louca não, tu tá com a cabeça ocupada, isso é bom o/

To com o violão e guitarra no quarto. Quase todo dia dou uma pegada. Espero em breve me tornar proficional.

Clara Schumann
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker
haha to brincando. Eu sei que mais cedo ou mais tarde a faculdade toma o nosso tempo. Ainda mais com o relacionamento. E por falar nisso, como que está indo?

Não vou sumir mais. =)
Ta indo muito bem. Daqui a dois dias a gente faz 4 meses =D

Na próxima eu vou até aí te dar um jeito >|

ehauehaueha. Medo

To com o violão e guitarra no quarto. Quase todo dia dou uma pegada. Espero em breve me tornar proficional.

Vc vai. Tenho certeza. =)

Tenho que ir, voltei so pra responder isso

Até mais. =)

Msess
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker
fala i véi qual a diferença da faculdade pro ensino médio?

digo a dificuldade.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

Eu estou rodeando uma conhecida. Mas é uma ideia meio louca. Tipo, no momento ela tem uns comportamentos bastante "padrão", sabe. Do tipo que inibe o meu interesse. Mas eu sei que no fundo existe um potencial nela que poderia ser despertado no médio prazo. Eu queria ter essa chance de abrir um pouco os horizontes pra ela, de mostrar que a vida não depende daquelas frases prontas e de efeito e daquilo que as amigas dizem. Ela tem o potencial, só falta alguém que desperte. Só que nesse momento ela se mostra completamente fechada e não abre espaços, por alguns manés que passaram por ela e tá convencida que a vida é daquele jeito medíocre.

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker

Ela fica compartilhando frases como: "A sua inveja faz a minha fama" no facebook?

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar

Cavaleiro

haha Não chega a tanto. Embora eu tenha percebido que isso já encheu pra ela tb.

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker

Então tem salvação hahah

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

Eu estou rodeando uma conhecida
meio louca
Tipo
inibe o meu interesse
Mas eu sei que no fundo
nela
Eu queria
abrir um pouco
ela
nesse momento
ela

completamente fechada e não abre
pra
alguns manés
que passaram
o potencial
nela
daquele jeito
"padrão"

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

brunohardrocker

Descreva sua técnica de descoberta de potenciais femininos, exemplificando com a moça citada acima (5 pts).

Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar

segunda feira e eu achando que estava na terça =(

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

^

baixista é foda mesmo

Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar

^

tudo intriga de vascaíno de merda

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

^

vascaíno nada, sou gayucho tche rsrssrss

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/12
· votar

oh wait...

Roy.Mustang
Veterano
# out/12
· votar

aka pretty front boobs, nice face and giant ass

pegue e tire fotos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/