Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Cavaleiro ¬¬´ Eu vou ver se saio pra comer "pitiça" hoje. :)
CindyFerrari hahahhaha, saquei. ele devia é morder sua bunda e dizer isso.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
Sei lá mano, ando meio desanimado.
Me convidaram pra um monte de coisas mas eu to afim de desmarcar tudo e ficar de boa hahah
Depois não me chamam mais e eu reclamo :O
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
No meio da empresa, pra todo mundo ver? O_O
chamava prum canto fingindo algo de trabalho e lascava o tapão hahahahahahahah ia ser mto true
KaTy hahahhaha, saquei. ele devia é morder sua bunda e dizer isso.
sabedoria aí, fia.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy ¬¬´ Eu vou ver se saio pra comer "pitiça" hoje. :) Nossa que surpresa!!
hahahhaha, saquei. ele devia é morder sua bunda e dizer isso. Vou sugerir =9
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
tchau feices!!
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang chamava prum canto fingindo algo de trabalho e lascava o tapão hahahahahahahah ia ser mto true Vou fazer algum elogio a ele tr00 style like this. ^^
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
ah, mas no mínimo uma apalpada e roçada nessa lua cheia crescente de carne, esse peguete deveria fazer
o/
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Minha noiva quase quebrou meus dentes quando eu mordi a bunda dela :O
hahasuhaushsau
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro ahhahahaha, pow, mas às vezes é tão bom ficar por casa fazendo nada mesmo., =) Eu vou ver filminho hojeee, após a pizzada.
CindyFerrari Sim, viu que surpresa isso? uahuaha. Comer pitiçla na pitiçaria hoje :D
Pow, precisa sugerir isso? :(
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
lua cheia crescente existe, está na minha apostila, comprem-a
flws
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro ahahahhaha, calarme-ei.
ZakkWyldeEMG lua cheia crescente existe SIm. Quer dizer que stá a ponto de "explodir"
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy Sim, viu que surpresa isso? uahuaha. Comer pitiçla na pitiçaria hoje :D Impressionante!!
Pow, precisa sugerir isso? :( Eu que comando e tals...
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
Às vezes sim, mas se eu faço uns 2 ou 3 final de semana seguido eu não saio nunca mais e o povo fica chamando de tratante :O
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
Imagino o que ias dizer haushasuhasuahusahsauuash
|
# abr/12
· votar
CindyFerrari Eu que comando e tals... Sim sim, isso não é impresssionante, porque é natural. uahuaha
Cavaleiro auhauhauha, parece eu.
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro AUHUAHAHUAHHAUHAUHUHUAHUAUHAUA
Xiu, benhê. :*
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Sim sim, isso não é impresssionante, porque é natural. uahuaha
Pffffffffffff
Esses homens que deixam essas mulheres mal acostumadas merecem uma surra.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro KaTy Dúvida: vcs já eram amigos antes do OT ou tudo começou aqui mesmo?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Esses homens que deixam essas mulheres mal acostumadas merecem uma surra. Eu bato nele. =O
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari
Antes era só sexo casual.
Eu bato nele.
Pior ainda.
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari Acabaram de dizer que meu bumbum tá maior. =O Eu aprovo este fato. ;)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
É outra coisa que explode ao ver a lua cheia crescente. =o
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Eu aprovo este fato. ;) O fato de o cara dizer ou o fato de o meu bumbum estar maior?
|
# abr/12
· votar
CindyFerrari O fato do seu bumbum estar maior, claro. O carinha dizer só significa que ele anda olhando mto. ;)
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Naive women
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager O fato do seu bumbum estar maior, claro. O carinha dizer só significa que ele anda olhando mto. ;) Ah é, depois ainda teve o "não tive como não reparar". ^^
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
E eu acharia muito relevante se toda mulher elogiada pelas suas partes traseiras em desenvolvimento fizesse retribuição através de uma sodomia sem proteção até as luas de Júpiter colidirem no orizonte (issae, aboliram o 'h', 2012 style)
|
# abr/12
· votar
CindyFerrari Antes era só sexo casual, como ele disse. Mas enjoei da mesmisse que ele queria e ficamos apenas amigos.
Cavaleiro auhahauahuhaa, todo homem é assim. alguns aenas não passam por cima do orgulho e acabam não admitindo
ZakkWyldeEMG auhaua, sim sim. Foi o que pensei.
|
# abr/12
· votar
É, a gente não fala, mas nós homens reparamos nessas coisas msm. Aliás, vcs podem passar o ano inteiro trocando o esmalte todo dia e mudando o cabelo toda semana que a gente provavelmente nem vai reparar, mas se der uma melhoradinha na bunda...
|
# abr/12
· votar
ZakkWyldeEMG E eu acharia muito relevante se toda mulher elogiada pelas suas partes traseiras em desenvolvimento fizesse retribuição através de uma sodomia sem proteção até as luas de Júpiter colidirem no orizonte (issae, aboliram o 'h', 2012 style) Por aí. Ou quase. Sem proteção é tenso se vc não sabe a procedencia da moça, ahahah!
|