Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro

defina semi sucesso

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

Roy.Mustang

Semi sucesso é porque é ex ahahah

E tem que ser com uma pessoa bem tranquila com relação a isto, o que é difícil, normalmente tem questionamento e tal.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro

Um primo meu que morava em curitiba, namorou a mesma mina dos 14 anos até os 24.
Cresceram e se desenvolveram juntos. Na hora do "vamos juntar as escovas de dente", se desentenderam e terminaram.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Existe sim, já realizei com semi sucesso tal prática.
"Semi" não é sucesso.
=P

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Semi sucesso é porque é ex ahahah

E tem que ser com uma pessoa bem tranquila com relação a isto, o que é difícil, normalmente tem questionamento e tal.

mas as trepadas estavam liberadas?

brunohardrocker

ele se casou?

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker

Normal.

Eu ficaria triste se não desse certo, obviamente, mas é algo natural, se não tá bom não tem porque insistir.

Acho que não seria de todo o mal ser solteiro também. Nunca tive todo esse apego de ficar chorando, implorando que nem uns caras que eu conheço.

Tem que ser um pouco flexível sem perder a individualidade e ter confiança, perdeu um deles o relacionamento tende ao fracasso.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

mas as trepadas estavam liberadas?
Isso é que não faz sentido pra mim, quando se "dá um tempo consensual". Se vc ainda está com a pessoa e fica com outra é traição, mesmo que quando a outra parte permita. A pessoa meio que aceita ser chifrada.
=$

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

Roy.Mustang
ele se casou?

Achou outra e em 1 ano se casou. hehe
A primeira junto com ele por 10 anos e não se casou.

Cavaleiro

Exato, só é estranho você ver algo que parecia tão certo, acabar da noite pro dia.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

Roy.Mustang

Informalmente não hahah

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

CindyFerrari

Na verdade o conceito é não estar com a pessoa temporariamente.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

CindyFerrari
Isso é que não faz sentido pra mim, quando se "dá um tempo consensual". Se vc ainda está com a pessoa e fica com outra é traição, mesmo que quando a outra parte permita. A pessoa meio que aceita ser chifrada.
=$

Mas eu entendo "dar um tempo" como você pensar mais em si mesmo, nas suas coisas e conhecer outras pessoas, pra você se certificar se o melhor mesmo é voltar com a pessoa, depois que bate a saudade ou terminar de vez.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker

Nunca acho tão certo, o tempo acaba desgastando um pouco às vezes.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

Não vou casar.
#ForeverAlone

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

To péssimo com o uso de vírgulas hoje, favor relevarem.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
brunohardrocker
Então a pessoa não está com a outra.
Ou seja, deixa de é.

=P

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

Pra falar a verdade eu pensei em terminar antes, talvez fosse o melhor, mas conversamos sobre e decidimos tentar como está.

Seis meses é bastante tempo, mas se rolar uma viagem no meio é bem possível. Como ela quer diplomacia, vai ser comum termos algum tempo sem nos vermos, nada como 6 meses, mas uma semana ou duas.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

CindyFerrari

Ah sim, de certa forma você tem razão.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
Nunca acho tão certo, o tempo acaba desgastando um pouco às vezes.

Pra mim o tempo são só páginas em branco. Enquanto você 'meter o lápis' a história tem continuidade. Parou com isso a história acaba por ali.

Então não vejo o tempo fazer nada, quem faz é quem está envolvido. Ou melhora ou piora a situação.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro
você tem razão
Yeah, lamba meus pés!

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker

Ah, o convívio faz sim dude.

Você já namorou bastante tempo?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro

1 ano e meio.
Só encontrando na faculdade e em finais de semana que a gente podia se visitar, moravamos em cidades diferentes.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker

Um ano e meio não é nada. Aliás, nem 6 anos.

Boa parte dos relacionamentos acabam depois disso. Principalmente com o convívio diário em um mesmo lar.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

A verdade é que essa mulherada mimizenta nos trata feito posse - basicamente um salame com prazo de validade estendido, em sua geladeira particular

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

Yeah, lamba meus pés!

ui, que delícia

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

Cavaleiro

É, estamos em outros tempos.

Nos tempos do meu pai, era arrumar a filha do vizinho, formar familia, trabalhar e não ter outras opções em vista ou "tentações."

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

Nos tempos do meu pai, era arrumar a filha do vizinho, formar familia, trabalhar e não ter outras opções em vista ou "tentações."

Hoje em dia nós temos o sexlog (e outros facefucks da vida)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/12
· votar

lamba meus pés!

mas na boa, se uma mina com elevado quociente de beleza me fala isso, seguido de um sorriso bonito, juro que escorre man-juice pela barra da minha calça =o

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar

ZakkWyldeEMG
A verdade é que essa mulherada mimizenta nos trata feito posse - basicamente um salame com prazo de validade estendido, em sua geladeira particular
Sabedoria aí fi.

mas na boa, se uma mina com elevado quociente de beleza me fala isso, seguido de um sorriso bonito, juro que escorre man-juice pela barra da minha calça =o
=O

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar

e outros facefucks da vida

isso realmente funciona?
pensei que só tivesse piroca lá

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar

Amanhã cai o pagamento hahahahahahaah!!!!!onze!!11!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/