Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Kensei Porra man, acho que não tenho genética para ficar grande, sem contar que dei uma empacada boa no peso dos exercícios.
hahaha calma, você começou faz pouco
puxar ferro é investimento a longo prazo (eu diria que somente depois de 1 ano treinando sério você começa a ver resultados, aliado a uma dieta legal, sono bom e whisky em doses homeopáticas)
Agora o filhote anda mil grau, vida louca total. Não sei se já mostrei essa foto dele:
http://www.flickr.com/photos/57564394@N08/6860226228/in/photostream
que foto foda! pqp!
|
mikia Veterano |
# set/12
· votar
Preguiça de estudar
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/12
· votar
Preguiça de estudar[2]
|
Kensei Veterano |
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG É vero, vou tocando o game. Diminuí drasticamente o alcool, vamos ver por quanto tempo fico nessa, se liga no cardápio
SEG: Pilates + Treino A de Musculação TER: Descanso (chego tarde em casa) QUA: Pilates + Treino B de Musculação QUI: Ciclismo SEX: Treino de Musculação (A ou B, depende da semana) SAB: Ciclismo DOM: Ciclismo
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Kensei
Você tá querendo mais emagrecer do que ganhar massa. Certo?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
mikia Die Kunst der Fuge
merecem ganhar um surra de pica pelo apelo à bundamolescência intelectual
Kensei
caralhada de aeróbicos, hein? tem que meter comida, senão só vai secar
|
Kensei Veterano |
# set/12
· votar
Electric Eye Pior que não, queria ganhar uma massa, mas realmente o ciclismo atrapalha, mas é meu esporte favorito. Pelo menos não aconteceu o pior nesses últimos 3 meses que seria o de perder peso, intensifiquei os treinos e mantive os 80Kg.
|
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG merecem ganhar um surra de pica pelo apelo à bundamolescência intelectual
Por que ela ganha um prêmio e eu ganho um castigo? Injusto =/
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Kensei Pois é, pedalar faz emagrecer mesmo, o bom então é que você tá definindo. Um bom suplemento pode ajudar no crescimento de massa, pode ser uma boa, já que voce faz muito exercício aeróbico.
|
Kensei Veterano |
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG caralhada de aeróbicos, hein? tem que meter comida, senão só vai secar
Tem que comer bastante mesmo. Man, vc acha q é legal fazer o mesmo treino por quanto tempo? (esse atual já tem uns 50 dias)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Um bom suplemento pode ajudar no crescimento de massa
bom suplemento só facilita o comprimento de uma boa dieta, sendo esta a essencial
Die Kunst der Fuge
a mikia curte popocas, espere e verá
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Kensei
Te mandei um email mano.
Responde lá.
Abraço
o/
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG bom suplemento só facilita o comprimento de uma boa dieta, sendo esta a essencial
Sim, eu sei disso, é so pra ajudar um pouco mesmo.
|
Kensei Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Não recebi não dude, manda aí novamente.
ZakkWyldeEMG Electric Eye Comecei a tomar carbo Waxy Maize e Proteína da marca Dimatyze...acho q é isso
Mas e aí dudes, que me contam da vida?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Kensei Man, vc acha q é legal fazer o mesmo treino por quanto tempo? (esse atual já tem uns 50 dias)
Olha, dependendo do método, acho que dá pra se virar com o mesmo treino durante uns 3 meses. Mas desde que você se comprometa a aumentar os pesos lenta e gradativamente. Os meus treinos mudam todo mês, mas a minha ênfase agora é trabalhar pontos fracos e melhorar outros pontos de maneira cíclica.
|
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG a mikia curte popocas, espere e verá
Por que acha isso?
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Kensei Não recebi não dude, manda aí novamente.
Mandei no email do Uol, o bagulho é esse:
Fala senhor Ederson, tudo tranquilo?
Brother queria um ajuda sua.
Sei que você é quase um ciclista PROFICIONAU rs e gostaria que você me orientasse em algumas coisas.
Estou com uma bike legal para correr por ai e estou com um fisico bom também para exagerar com a magrela.
O que eu preciso para poder pedalar corretamente por ai? Tipo, itens de segurança, equipamentos de proteção pessoal, roupa adequada e mais o que for necessario...
Levando em conta que tenho em mente percorrer uns 40 km por dia no mínimo no fim de semana!
Qualquer orientação para eu poder começar a pedalar corretamente será bem vinda hehehe
No mais tudo certo?
Abraço
Murillo Wendel
Se puder me ajudar ^^
\o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Kensei
Terminando a pós, tocando guitarra e namorando uma Delirium Tremens para esse final de semana. Correria do caralho #procrastinationfeelings
|
Kensei Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton vish, onde será q vc encontrou esse email do uol hahahah vou respondê-lo
|
Kensei Veterano |
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG Terminar a pós é show hein!? Dude, no sábado a noite tomei a delirium tremens, cara, curto muito essa breja!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge Por que acha isso?
Nem acho, foi só pra incomodar =D
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Kensei
ahuehuea
Não sei cara. Estava nos meus contato.
Mas blz..aguardarei seu email seu ex ZL vida Lokaa irairairai
o/
ZakkWyldeEMG Electric Eye Die Kunst der Fuge
Abrass
_________O__________
flws
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
Kensei Terminar a pós é show hein!?
Tomara, tô meio enrolado mas vamo que vamo
Dude, no sábado a noite tomei a delirium tremens, cara, curto muito essa breja!
E que tal o sabor dela?
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Oi gëntes deste infame conselho
|
Luis Guitar Veterano |
# set/12
· votar
Kensei virou homem já? Ou ainda anda com aquela mania feia =P
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
dibass http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p367#8464107
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
e ae putão
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/12
· votar
Boa tarde..
nossa faz tempo q nem abro o OT :O
|
Kensei Veterano |
# set/12
· votar
Luis Guitar ahuahuahuhuahuahuahuahua
:****
ZakkWyldeEMG Cara, acho que é a melhor cerveja que já tomei, difícil descrever o sabor, mas assim, não é nada forte ou amargo. Chama ela aí que vale muito a pena.
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari Opa, desculpa agora que vi. Então, eu não costumo acompanhar a Bass Player
Jeehs e aí gacta
Eric Clapton ooo curintiano
brunohardrocker só na boa?
|