Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


acabei de comer carne moída com pão

mor bão!

hihihi

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
Eu tenho um salame bem gostoso. Grande e saboroso. Alimente-se bem


E é grande mesmo! =D

É até meio tortinho

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Roy.Mustang
KaTy
Eric Clapton

Pernillllllllll
Pernillllllllll...
E tem que ser liso, saboroso e só 2

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker

Pernil é carne de pobre da zona leste.

Só como lombo.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Yo dudes

mikia
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
oie

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
mikia

oi xënti

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Eric Clapton
Torto é teu rabisteco

RUE RUE RUE

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Por que temos preguiça de, simplesmente, tomar uma decisão louca que irá mudar todo nosso futuro?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Wazzup dudes?

Por que temos preguiça de, simplesmente, tomar uma decisão louca que irá mudar todo nosso futuro?

Chutaria que é porque tememos as mudanças, sair da zona de conforto.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Queremos tempo para digerir as coisas e tudo tem que ser degrau por degrau, pois algo grande e radicalmente diferente nos planos nos causa espanto. Mas no fundo sabemos que aquilo seria uma aventura, ou no mínimo uma ótima experiência. Mesmo que viesse a falhar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Por que temos preguiça de, simplesmente, tomar uma decisão louca que irá mudar todo nosso futuro?
Não é preguiça.

É medo, receio de que não dê certo, de se frustrar.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Less thoughts, more action

Queria ser mais assim :(

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro

pq? hihihi

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang

Porque eu fico pensando demais pra tomar decisões e às vezes perco algumas oportunidades de forma geral.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
KaTy

Felizes os que deixam o medo de lado!
Felizes, caralho.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Eu já fui de me jogar mais e arriscar mais nas coisas. Hoje em dia tento algo diferente. Cansei um pouco de aventura e vou fazer as coisas com mais calma =)

Futuramente eu volto a me aventurar, que é o que eu gosto.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


brunohardrocker
auhauhaa, que medo de você.

E não pense que eles são felizes por completo, meu caro. Vai ver são menos do que você, que deixa de fazer certas coisas por medo, ou que vai com mais calma. talvez eles sejam mais frustrados e arrependidos na vida =)

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker

Pois é, fui puxar a mãe ao invés do pai :(

KaTy

É, a meninha tá ficando velha.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
E não pense que eles são felizes por completo, meu caro. Vai ver são menos do que você, que deixa de fazer certas coisas por medo, ou que vai com mais calma. talvez eles sejam mais frustrados e arrependidos na vida =)

Duvido, mais vale se arrepender daquilo que fez do que deixou de fazer. Na pior das hipóteses é aprendizado e lições para os filhos/netos.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Porque eu fico pensando demais pra tomar decisões e às vezes perco algumas oportunidades de forma geral.

isso me cheira a mulherada

mikia
Veterano
# jun/12
· votar


do que vcs tao falando?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Mas isso não garante que eles sejam mais felizes. Com o tempo a pessoa pode perceber também, que aquela escolha que ele deixou de fazer, foi a melhor escolha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12 · Editado por: KaTy
· votar


Cavaleiro
mais vale se arrepender daquilo que fez do que deixou de fazer
Não se deve levar isso à risca. Eu sou muito mais no "pensar antes de agir" do que agir sem pensar só pra arriscar e depois acabar "dando merda"

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Roy.Mustang

Também, mas tem relação com muitas outras coisas, até profissionalmente. Já deixei de montar duas empresas com plano de negócios consolidado porque estava com um emprego bom, por exemplo. Sem contar em investimentos que deram certo que eu fiquei com receio também

Às vezes penso é que deveria ter me jogado em algumas situações.

KaTy

O problema é que se você não tomar a ação nunca ficará sabendo e será atormentado no futuro pelo "e se".

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Sim, tem que ter um certo planejamento, mas tem que se jogar. Pode quebrar a cara 50 vezes, mas uma hora vai dar certo. Melhor que viver a vida com receio e segurança e nunca ter de fato aproveitado, por só ter feito as escolhas seguras.

As pessoas mais interessantes ou com maior sucesso que conheço são as que arriscaram, não as que ficaram sempre pensando e planejando e tomando ações que considerassem um risco baixo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
E não pense que eles são felizes por completo, meu caro. Vai ver são menos do que você, que deixa de fazer certas coisas por medo, ou que vai com mais calma. talvez eles sejam mais frustrados e arrependidos na vida =)

Frustração e arrependimento faz parte, não tem como escapar dessas coisas.
Mas concordo com o clichê: 'O pior é se arrepender de NÃO ter feito as coisas.'
O que é novo sempre traz alguma lição, mesmo que seja no fracasso. Eu costumo não olhar o fracasso sempre com maus olhos, isso já considero meio caminho andado.
Porém tenho sempre aquele medo de encarar mudanças grandes, de abandonar o que já venho fazendo e partir pra outros rumos. Enfim, dou muita bola para as negatividades das coisas e deixo de lado o que poderia ser positivo.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Às vezes penso é que deveria ter me jogado em algumas situações

mas pesa o fato de perder a estabilidade, né?

mikia
Veterano
# jun/12
· votar


tchau p vcs

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
É, mas não é porque a pessoa está com medo de tomar UMA decisão, que ela vai ser sempre assim. E alguma decisão a pessoa terá de tomar, se foi a certa ou não, aí a pessoa vai saber depois e, quem sabe, tenha outra chance de fazer diferente.

O problema é que se você não tomar a ação nunca ficará sabendo e será atormentado no futuro pelo "e se".
Mas com o tempo os acontecimentos em torno da decisão não tomada, ou da que foi tomada, mostrarão se a pessoa agiu corretamente ou não.

Mas claro, eu concordo que o "pelo menos eu tentei" ajuda bastante :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/