Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
FláviaTaline são cursos caros, já achei um de uma semana que custava 500 dilmas.. tem uma escola aqui ligada à univ federal que custa só 350, mas o conteúdo é bem menos aprofundado que o do senac
brunohardrocker letisgou nós dois o/
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
FláviaTaline Herege!
herege nada,
e sim futuro milionário
|
faith_girl Veterano |
# set/14 · Editado por: faith_girl
· votar
Bala Butter Toffes Chokko...gostoso!
CindyFerrari mas dura 3 meses com aulas diárias de 3 horas, não achei nenhuma oferta melhor que essa. tenho um curso de um sistema de simulação para fazer mas a coragem tá pouca... ahahahah
brunohardrocker pura lindeza!
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari já achei um de uma semana que custava 500 dilmas.. /o\
tem uma escola aqui ligada à univ federal que custa só 350, mas o conteúdo é bem menos aprofundado que o do senac Nunca fiz nenhum curso do Senac, mas já ouvi um pessoal falar bem.
st.efferding É por essas que fico só com 10%. :/
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
FláviaTaline
camarão que não nada a onda leva
/o\
|
CindyFerrari Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl tenho um curso de um sistema de simulação para fazer mas a coragem tá pouca... ahahahah hahahahah não sei se vc já é graduada, mas depois que eu saí da faculdade, não consigo mais me imaginar num curso diário, esse seria a minha prova de fogo
FláviaTaline Nunca fiz nenhum curso do Senac, mas já ouvi um pessoal falar bem. eu já.. mas provavelmente não vou fazer esse por causa da grana.. vou fazer outro lá mais em conta.
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
st.efferding No fim a onda acaba levando todos...
CindyFerrari eu já.. mas provavelmente não vou fazer esse por causa da grana.. vou fazer outro lá mais em conta. Ah sim. :)
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
CindyFerrari To pagando umas dp e andando com meu TCC(vou apresentar no próximo semestre) , já não preciso ir todo dia e já me dá uma vontade louca de não ter mais as caras.
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl Qual é o teu curso?
Tenho mais animo para fazer nada da faculdade também. u.u
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/14
· votar
OLAR
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
FláviaTaline
faltou o #FT_da_depressaum
=P
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
ORAL :O RALO
st.efferding Esqueci da hashtag. D:
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
ORAL :O
10/10
FláviaTaline
Assim não vai se tornar viral /o\
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
FláviaTaline Logística ¬¬ pura chatice suprema
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
O QUE ACONTECEU AQUI? SUMIRAM AS POSTAGENS??
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
ROLA /o\
Câbou.
st.efferding Na próxima não esquecerei. \o/
faith_girl Hahaha, imagino que não gostaria lá muito tmabém. :x
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
FláviaTaline
Tá muito ocupada ou podemos fazer um reunião administrativa no gemeio neste instante?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/14
· votar
pagando umas dp
Sobre o que vcs estavam falando?
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# set/14
· votar
Sobre o que vcs estavam falando?
dupla penetraçao
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
st.efferding Tenho 40 min.
brunohardrocker Era pagar umas gp. Erro ali.
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
FláviaTaline é o curso muito chato, as pessoas são mais chatas ainda, a área é um saco ahahahaha não recomendo, a menos q vc já esteja trabalhando com isso.
|
st.efferding Membro |
# set/14
· votar
FláviaTaline
nó, que mulher ocupada.
já serve, aparece lá o/
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl Trabalho com isso não. Tu tinha uma ideia diferente do curso antes de entrar? É quanto tempo?
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
st.efferding camarão que não nada a onda leva :P
Aparecerei. \o
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
FláviaTaline Eu ia fazer geografia mas ai me faltou $$ para fazer fora do estado,por mais que fosse federal tem os custos e talz =/ ai acabei fazendo essa bagaça ai
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl Eu ia fazer geografia mas ai me faltou $$ para fazer fora do estado,por mais que fosse federal tem os custos e talz =/ Tem sim, acaba saindo caro morar em outra cidade. Tu pode te formar e tentar geografia depois. Uma formação, sempre ajuda.
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
FláviaTaline O curso era integral não tinha mesmo chance de me manter... o curso que eu to terminando é 3 anos e sinceramente n tenho saco pra fazer mais nenhum tipo de graduação/pós/ xyz, sou muito ativa e me entedia demais ficar só nos estudos.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/14
· votar
Alguém sabe do paradeiro da tia rute? Faz uns dias que não posta
|
FláviaTaline Veterano |
# set/14
· votar
faith_girl O curso era integral não tinha mesmo chance de me manter... Integral é de quebrar as pernas msm.
n tenho saco pra fazer mais nenhum tipo de graduação/pós/ xyz, sou muito ativa e me entedia demais ficar só nos estudos. Sei como é. Ando bem entediada também, mas acho que ainda vou fazer algo depois.
One More Red Nightmare Não sei, mas também estranhei. :/
|
sallqantay Veterano |
# set/14
· votar
Tia rute mandou dizer que está indo a pé para o uruguay do norte para pedir a mão da FlaviaTalinda para o pai dela
|