Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


CindyFerrari
Ôxe, como assim?
É verdade sim, oras bolas.

Eu recoisei o hímem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Katiisleyne
Incrível como as pessoas ainda conseguem piorar o meu nome, hahah

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Ois

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Eu faço uma lasanha dee pão muito boa, hihihi. E comida normal assim tambéem, tipo arroz, feijão, carreteiro, galinhada, sopa, enfim.

Quero achar uma mulher assim um dia.

KaTy
CindyFerrari

haha verdade seja dita!

Agora vou ir para uma padaria, tenho que matar a fome.

;**** té logo

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

e como é mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Achei que só a Katiisleyne fosse comprometida das 3.

Xiu, é um método de descobrir o status atualizado delas. ;]

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Mas eu sou apaixonado, aliás, estas despedidas são boas para lembrar o quanto ainda somos apaixonados.

Às vezes as coisas começam a ficar um pouco rotineiras, ainda mais com o cansaço diário e um pouco desta empolgação inicial se perde, mas quando para pra pensar se vê o quanto ainda está apaixonado, mas de um modo diferente, nem melhor ou pior, somente diferente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


brunohardrocker
:**

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker

ahaha

Mal ae dude.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Ahã... não tem nem como permanecer igual. Seria até ruim, por sinal.

Eu gosto de estar apaixonada =)

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Acho que todo mundo gosta, de certa forma.

O único problema é a redução das capacidades cognitivas, ainda mais no começo hahah

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
Eu recoisei o hímem.
Angela Bismarck aprova este post.

Roy.Mustang
Oieee

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Paixão unilateral é pior que isso...
=/

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
Angela Bismarck aprova este post.


Mulçumanas aprovam e mulçumanos desaprovam.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Unilateral é uma bosta mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Pra algumas pessoas eu não acho nem saudável estarem apaixonadas. =)
É bom estar apaixonada, mas estar em paz ao mesmo tempo.

CindyFerrari
Hihihihhhi... ela min ajudou.

Mas falando sério, eu jamais faria essa merda, hahaha. Deus me livre

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Mas a paixão pra dar certo tem que ser bilateral mesmo, e é constituída por uma série de pré conceitos sobre a pessoa que são compatíveis com o seu tipo ideal.

O problema é quando tu descobre que fantasiou muito as suas expectativas em relação a pessoa ou ela muda totalmente depois de começar o relacionamento para algo oposto. Eu não suporto por exemplo que a pessoa seja grudenta ou queira ficar me controlando, o resto pode ser perfeito, mas a paixão some quase instantaneamente.

O negócio é: keep it simple :)

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy
Mas falando sério, eu jamais faria essa merda, hahaha. Deus me livre
hahahaha
Que bom!

Cavaleiro
O negócio é: keep it simple :)
Na paixão?? Difícil hein?!
=/

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

O problema são vocês mulheres que são muito desconfiadas e querem deixar tudo muito complexo, fazem muitas associações.

As coisas para os homens normalmente são mais simples. Basta entender que as vezes queremos estar só, e não é porque não estamos mais afim, é pra termos o tempo pra gente mesmo. E este tempo deve ser respeitado.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
O fato é que as pessoas dificilmente têm ideias compatíveis e raramente sentem na mesma intensidade e da mesma forma. Então acaba que ou a pessoa é grudenta demais - pra quem gosta do normal - ou ela é normal demais pra quem gosta de grude.

Todas as vezes em que me apaixonei foram sentimentos distintos. Uma única vez, apenas, eu percebi que a paixão entre mim e a pessoa era da mesma forma e bem compativel.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


hmm =(

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


KaTy

Pois é, (in)felizmente não tem uma fórmula, mas este foi o primeiro relacionamento em que eu senti um certo equilíbrio das expectativas, eu tive ex muito grudentas.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
O problema são vocês mulheres que são muito desconfiadas e querem deixar tudo muito complexo, fazem muitas associações.
hahahaha
A maioria é bem assim mesmo.

Eu tô numa vibe meio assim: tô querendo namorar e tal, até conheci um cara bem bacana, super parecido comigo, mas tô indo com calma por causa das más experiências que tive.

Mas eu pelo menos não sou do tipo grudenta, até pq sou muito reservada e tbm gosto de ter um espaço/momento só meu.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Sim sim. Hoje em dia eu agradeço as experiências que tive, pois melhorei muito como pessoa e nos relacionamentos. Claro que depende da pessoa com quem nos relacionamentos também. Mas eu percebo que eu mudei bastante meu jeito assim com relacionamento. Pra melhor... =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


As coisas para os homens normalmente são mais simples. Basta entender que as vezes queremos estar só, e não é porque não estamos mais afim, é pra termos o tempo pra gente mesmo. E este tempo deve ser respeitado.
O foda é que no começo vocês querem nos ver o tempo todo e não pensam nesse tempo só, aí depois passa a querer, aí as mina pira. HAHAH

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari

Más experiências são boas para o crescimento individual.

A vida pra quem tudo dá certo deve ser um saco, não tem muitas estórias pra contar haha. Ainda mais em relacionamentos.

Eu tenho um certo problema mental, eu não gosto quando as coisas estão indo muito bem :O

Sempre tem que ter uma certa emoção ou adrenalina, controlar o caos, certa vez eu briguei com a minha noiva porque fazia tempo que não brigávamos hasuhasuahsuahu

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


O foda é que no começo vocês querem nos ver o tempo todo e não pensam nesse tempo só, aí depois passa a querer, aí as mina pira. HAHAH

eu disconcordo. Eu sempre prezei por ter um tempo pra mim. Grude só estraga.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Eu tenho um certo problema mental, eu não gosto quando as coisas estão indo muito bem :O
UAHUHAHAUHUAH
Somos dois.

certa vez eu briguei com a minha noiva porque fazia tempo que não brigávamos
"O que está acontecendo? Tem tempos que não brigamos."

HAHAHA
Se fosse uma mulher falando isso pro namorado, ela diria: PQ A GENTE NÃO BRIGA MAIS? VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO? NÃO GOSTA MAIS DE MIM?

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Se fosse uma mulher falando isso pro namorado, ela diria: PQ A GENTE NÃO BRIGA MAIS? VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO? NÃO GOSTA MAIS DE MIM?

#fato

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Más experiências são boas para o crescimento individual.
Sim, são sim. Vc vai se "vacinando" ao longo da vida.

Eu tenho um certo problema mental, eu não gosto quando as coisas estão indo muito bem :O
Eu tbm =O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/