Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
john s mill
Membro
# jun/14
· votar


ACOMPANHA : Monitor LG 23,5" ultra fino FULL HD 1920 X 1080, entrada HDMI, estabilizador , teclado , mouse e redfone para jogos.

eia porra, malditos fones comunistas

oi

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


120.162 usuários cadastrados
Online agora: 102 | 11 membros e 91 visitantes
[ ZumbiClub, soruji, landlord, john Norum, BrotherCrow, brunotorres, lufre, brhu3hu3hu3, sallqantay, paulo_henry, brunohardrocker ]


tempos de vacas magras

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/315350/

Acho que o deixamos tímido.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


john s mill
brunohardrocker

bom dia, senhores

como está indo a sexta-feira aí nas respectivas localidades/vidas?

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

se encaminhando. o/

sem muita voia pra social, mas 'terei' que ir num pubzinho hoje...

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


john s mill
redfone para jogos.
eia porra, malditos fones comunistas

Hahaha.


Drowned Man
Tô sabendo. :D

A atriz que interpreta a Cersei havia soltado um spoiler no instagram:

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/06/2-4 00x400.jpg

:O

MKazan
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Aqui está um dia meio feio.

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
como está indo a sexta-feira aí nas respectivas localidades/vidas?

Boa tarde. Aqui tá de boa! E por ai?

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline

boa tarde, senhorita

MKazan

idem aqui

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Boa tarde. ^^

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding

Encontrei uma Rihana style. Não é parecida, mas é no mesmo estilo.
Mas acho que já é acompanhada.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
MKazan
Simonhead

Boas tardes \o

Comaprtilhem vossos planos para este fds

john s mill
Membro
# jun/14
· votar


st.efferding

tá indo bem, acabei de encontrar um caminho legal na arquitetura para buscar o melhor equilíbrio entre desempenho de custos e prazos x qualidade possível.

estudando ferramentas, técnicas construtivas e afins que tem relação com isso.

aí tenho aniversário de amigo amanhã e quero dar uma ida ao cinema no final de semana.

e você?

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker
Somente planos de comer bastante doce, por enquanto. E quais os teus?

Drowned Man
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Tô sabendo. :D

A atriz que interpreta a Cersei havia soltado um spoiler no instagram:

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/06/2-4 00x400.jpg

:O


Se eu assistisse a série ficaria com raiva. hahahahahhah

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Somente planos de comer bastante doce, por enquanto. E quais os teus?


De voltar pro sul em busca de uma gaucha lindaça, da crina comprida, dessas da venta brasina, que quando ergue uma pestana até a noite se ilumina :0

haha, por enquanto não muita coisa, mas acho que vai ser bom. Assim espero :]

MKazan
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker
Não tenho muitos planos para este final de semana não. Minha namorada vai ter plantão nos hospitais em que ela trabalha.
Acho que vou aproveitar o tempo para terminar de construir uma guitarrinha cigar box que um amigo pediu e fazer uns vídeos da construção.

e você, quais os planos?

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


brunohardrocker

Mate o namorado (desde que não seja eu)

o/

john s mill
tá indo bem, acabei de encontrar um caminho legal na arquitetura para buscar o melhor equilíbrio entre desempenho de custos e prazos x qualidade possível.

estudando ferramentas, técnicas construtivas e afins que tem relação com isso.

aí tenho aniversário de amigo amanhã e quero dar uma ida ao cinema no final de semana.

e você?


tô começando a aplicar algumas estratégias para desenvolvimento de projeto aqui na empresa, de um livro fodão que demorou quase 3 meses pra chegar aqui (correios s2) mas que valeu cada minuto esperado

final de semana vai ser tranquilo, chuva à vista então vou ficar adiantando uns trabalhos do doc

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


brunohardrocker
mas 'terei' que ir num pubzinho hoje...


dá-lhe cachaça por mim, svp

/o/

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


Drowned Man
Haha, parece que a maioria nem se ligou.

"Há dois meses, a atriz postou uma foto em que aparecia apertando os olhos do ator Pedro Pascal (que vive Oberyn Martell). Na época, ninguém deu muita importância. Mas, diante do que aconteceu no último episódio da série, exibido no domingo (1/6) pelo canal pago HBO… os fãs finalmente entenderam a referência – e o humor lindamente negro da atriz.

Mas esta não é a única mensagem cifrada postada por Headey em seu Instagram perigoso. Outra imagem, incluída em 21 de abril, sugere um grandioso spoiler de algo que ainda não foi mostrado na atração. A foto registra uma pilha de pedras amontoadas no formato de um coração, acompanhada pelo seguinte comentário: “My stone heart” (Meu coração de pedra). Quem já leu os livros em que a série se baseia, sabe do que se trata. Quem não leu, vai levar um susto quando descobrir o que é – ou melhor, quem é – Stoneheart, durante o retorno de alguém que parecia ter deixado a série definitivamente. Os fãs dos livros até hoje discutem se esta foi ou não uma ideia a altura da trama, para dar ideia da controvérsia que envolve aquele montinho de pedras da foto da atriz."

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/instagram-de-lena-headey-solta -spoilers-de-game-of-thrones/311470

:O

brunohardrocker
De voltar pro sul em busca de uma gaucha lindaça, da crina comprida, dessas da venta brasina, que quando ergue uma pestana até a noite se ilumina :0
Mazahh, gaudério! haha

por enquanto não muita coisa, mas acho que vai ser bom. Assim espero :]
Senti firmeza. Espero que seja. :O

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


eu pegava com força essa lena headey

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker
john s mill
FláviaTaline
Drowned Man
MKazan

Tranquilos? Aqui de boa, meus caros! \o

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Pegaria o Pedro Pascal também. *-*

Simonhead
Aqui também, tudo tranquilo. o/

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


FláviaTaline

E ele me contou que te pegaria também

=O

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline

Boa! E o FDS .... planos para o mesmo como o brunohardrocker perguntou acima nessa página (1297)?

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


st.efferding
Partiu!! \o\

Simonhead
Nada programado, acho que não farei nada de muito diferente, só quero me entupir de doces mesmo, tô com desejo. E aí?

Drowned Man
Veterano
# jun/14
· votar


FláviaTaline
Haha, parece que a maioria nem se ligou.

"Há dois meses, a atriz postou uma foto em que aparecia apertando os olhos do ator Pedro Pascal (que vive Oberyn Martell). Na época, ninguém deu muita importância. Mas, diante do que aconteceu no último episódio da série, exibido no domingo (1/6) pelo canal pago HBO… os fãs finalmente entenderam a referência – e o humor lindamente negro da atriz.

Mas esta não é a única mensagem cifrada postada por Headey em seu Instagram perigoso. Outra imagem, incluída em 21 de abril, sugere um grandioso spoiler de algo que ainda não foi mostrado na atração. A foto registra uma pilha de pedras amontoadas no formato de um coração, acompanhada pelo seguinte comentário: “My stone heart” (Meu coração de pedra). Quem já leu os livros em que a série se baseia, sabe do que se trata. Quem não leu, vai levar um susto quando descobrir o que é – ou melhor, quem é – Stoneheart, durante o retorno de alguém que parecia ter deixado a série definitivamente. Os fãs dos livros até hoje discutem se esta foi ou não uma ideia a altura da trama, para dar ideia da controvérsia que envolve aquele montinho de pedras da foto da atriz."

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/instagram-de-lena-headey-solta -spoilers-de-game-of-thrones/311470

:O



Hahahahahhaha a série já chegou no ponto de revelar qual seria essa referência?

Simonhead

Tranquilão!

MKazan
Veterano
# jun/14
· votar


Affff... que ódio!
Acabei de fazer um vídeo de 15 minutos e quando fui olhar não salvou o arquivo.

desculpem o desabafo

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar


Putz! O jeito é fazer de novo.

Drowned Man
Ainda não, mas já li vários spoilers, sobre o que acontece até o quinto livro. Maldita curiosidade! u.u

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


pqp que sono

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/