Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Hannah Liimatainen
Veterano
# mai/14
· votar


FláviaTaline
Vou repostar, mas primeiro tenho que recuperar o vídeo. Ele tava no meu celular que foi roubado. =/
Quando criança eu andava de patins, mas nossa andar no gelo é muuuito difícil. É complicado, deslizante demais e precisa de muuuito equilíbrio.
Se você cai, sua bunda fica úmida por causa do gelo haha

FláviaTaline
Veterano
# mai/14
· votar


Hannah Liimatainen
Se você cai, sua bunda fica úmida por causa do gelo haha
Haha, que merda! :/

Vou repostar, mas primeiro tenho que recuperar o vídeo.
Se respostar, me fala. Quero ver, haha.

Ele tava no meu celular que foi roubado. =/
Putz. :(

Quando criança eu andava de patins, mas nossa andar no gelo é muuuito difícil. É complicado, deslizante demais e precisa de muuuito equilíbrio.
Ano passado, ou retrasado, sei lá, fui no shopping com uma amiga. Pena que tinha só criança andando, as duas ficaram morrendo de vontade de andar também. D:
Não faz muito, abriu um parque de never indoor, tem pista de esqui e patinação no gelo em Gramado, mas é muito caro. :( *mão de vaca*

Vou sair, até mais. \o

Hannah Liimatainen
Veterano
# mai/14
· votar


FláviaTaline
Vai lá, até mais.

Eu paguei 7 euros pra andar 1 h lá em Pisa. hehe
Aviso sim.

Hannah Liimatainen
Veterano
# mai/14
· votar


Os gostosinhos do conselho não apareceram hoje =/

Kripke
Veterano
# mai/14
· votar


( ͡° ͜ʖ ͡°)

guygo
Veterano
# mai/14
· votar


FláviaTaline
Não faz muito, abriu um parque de never indoor, tem pista de esqui e patinação no gelo em Gramado, mas é muito caro.

Faz mais ou menos um ano que abriu, ainda nao fui la, é bem caro mesmo.... Mas eu ja patinei no Shoping Barra, na época de um lançamento da era do gelo, e uma coisa q eu nunca esqueci foi o instrutor me explicando pra q caso eu caise ( coisa que ocorreu mais de 30 vezes em meia hora) nao era pra mim fica com as maos no gelo, era pra fica o menos possivel no chao, mas se nao conseguise levantar nao era pra deixa as maos na pista...... dai eu achei meio estranho e perguntei porque........o caro aponto pras laminas do patins e disse q era só pra mim nao perde nenhum dedo, falo na maior naturalidade.....

Bã eu gelei na hora!! Huashushuas

guygo
Veterano
# mai/14
· votar


^
^
Acho q me empolguei e fico meio q um texto..!?!?

Pedro_Borges
Veterano
# mai/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Casal que dirigia nú e fazia sexo sofre grave acidente em SC

Hannah Liimatainen
Veterano
# mai/14
· votar


Faz mais ou menos um ano que abriu, ainda nao fui la, é bem caro mesmo.... Mas eu ja patinei no Shoping Barra, na época de um lançamento da era do gelo, e uma coisa q eu nunca esqueci foi o instrutor me explicando pra q caso eu caise ( coisa que ocorreu mais de 30 vezes em meia hora) nao era pra mim fica com as maos no gelo, era pra fica o menos possivel no chao, mas se nao conseguise levantar nao era pra deixa as maos na pista...... dai eu achei meio estranho e perguntei porque........o caro aponto pras laminas do patins e disse q era só pra mim nao perde nenhum dedo, falo na maior naturalidade.....

Sim! E se cair tem que levantar apoiando o joelho no chão e não com as mãos - até porque, tentar levantar-se com as mãos pode ser um pouco inútil visto que é no gelo e gelo é escorregadio rs.
E tem que levantar rápido mesmo, a galera passa voando e patinando do seu lado.

guygo
Veterano
# mai/14
· votar


Hannah Liimatainen
Bah tu ja foi pra europa!!! O meu sonho é mora pelo menos 1 ano em Viena, Mas isso só depois de outro que é passa na Federal do meu estado..... nao tem nada melhor q viajar!

Koisa
Veterano
# mai/14
· votar


Isso ainda existe? Huhadugiashugiudsg

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


olá, popocudos e pirocudas

s2

o/

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding

o/

aqui ainda são 6:49, estou mudando meu horario de dormir e acordar involuntariamente :/

alguma coisa ta errada..

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


brunohardrocker

excesso de sexo virtual com cocotas no feice deve dar nisso

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding

elas não me dão folga, terei que exclui-las dos contatos. Mulheres do forum, me desculpem.

PGilbert
Veterano
# mai/14
· votar


Bom dia

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


mas que putaria esse sistema BCash

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


PGilbert

Bom dia

PGilbert
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
Olá grande irmão. Como está?

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


PGilbert

e agora, josé?

http://www.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-fab-info--173678.htm l?pg=2

PGilbert
Veterano
# mai/14 · Editado por: PGilbert
· votar


st.efferding

"Comprou um DELL? Vai ser o preço da minha balada hoje." - FAB INFO, Dono da.

PGilbert
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding
Cara, tudo bem uma empresa ter reclamações. É até normal. Mas NENHUMA delas teve solução positiva. E veja também o tipo de resposta que a "empresa" dá ao cliente:

"seu babaca", "vc não sabe nada", "o que vc gastou com o dell vai ser o preço da minha balada".

Tudo isso já é mais do que suficiente pra eu não comprar nada lá... O cara poderia ter, pelo menos, dado uma daquelas respostas padrão tipo: "estamos analisando o caso".

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


PGilbert

Pois é. O problema é acreditar tanto no que o cliente, alegando insatisfação, coloca ali no reclamar, bem como a própria empresa, ao tentar esclarecer a situação.

Troquei uns 15 emails com ele e até agora o mesmo foi super cordial. Mas ainda fica a dúvida. =/

PGilbert
Veterano
# mai/14
· votar


st.efferding

Mas veja no Reclame Aqui. Tem vários clientes alegando a mesma coisa.. E a postura do cara nas respostas é absurdamente mal educada.

Sei lá. Eu não compraria... É até provável que sua compra seja feita sem problema nenhum e o cara seja extremamente cordial, mas, na minha visão, a seleção natural já teria que dar um jeito nele só pelo tipo de resposta que ele dá, hahahaha.

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


eaew

PGilbert
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker
o/*

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


brunohardrocker

eaeaaeaeee

st.efferding
Membro
# mai/14
· votar


caralho, que vagabundagem hoje

Hannah Liimatainen
Veterano
# mai/14
· votar


guygo
Já sim, mas fiquei só um mês e a passeio :)

st.efferding
Oi popocudo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


PGilbert
st.efferding

segundona pós feriado, povo deve estar tirando os atrasados como se não houvesse amanhã

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/