Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Eu não hahaha lembro até de datas, tenho memória um tanto seletiva, de pessoas, fisionomia (consigo reconhecer uma pessoa que vi apenas na internet, uma vez na vida).
Eu acho que foi A menina qeu roubava livros, mas eu assisti outros filmes além desses também, portanto, fica difícil eu definir qual foi o último.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
É estranho porque tenho a memória boa para esse tipo de coisa, datas de aniversário. Sei meu cpf, identidade, cep. *se sentindo orgulhosa* D:
Gostei bastante de A Menina Que Roubava Livros, quero ler o livro.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Já viu esse?



Achei mó fofinho quando vi.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Eu chorei demais no filme, minha amiga tava chorando também, daí a gente se abraçou no meio do filme, muito awnnn huahua mas foi tocante.

Não! Vou baixar =D

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Né? Também chorei, hahaha. Sou mó manteiga derretida, choro por qualquer coisinha. A história toca sim. :/

Não! Vou baixar =D
Se assistir, me fala o que achou depois. É bem levinho, bobinho assim, mas eu achei bonitinho, gostoso de assistir. ^^

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Eu até que sou um pouco mais "durona", mas sei ser extremamente sentimental. E o filme me pegou de jeito. huahua. Gosto de filmes que nos pegam dessa maneira. É sinal que o diretor conseguiu fazer com o que o filme tivesse mais do que imagens, mas também, uma consciência humana. Enfim, já tô entrando em uma discussão que não rola agora huauha coisa de quem estuda cinema u.u

Vou baixar, sim. Qual o nome do filme no brasil?

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Acho que sim, acho que rola uma sensibilidade por parte do diretor na elaboração do filme, especialmente em determinadas cenas. Sou durona em algumas coisas, me defendo demais, mas é tudo fachada, haha. No fundo sou mó fraca.

Parece que o nome é O Primeiro Amor, que merda.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
. Sou durona em algumas coisas, me defendo demais, mas é tudo fachada, haha. No fundo sou mó fraca.
Euzinha.

Bom, você estuda psicologia. Então provavelmente esse tema de cinema e consciência humana deve te interessar. Vou te indicar um fragmento de um texto pra você depois, primeiro tenho que achar o texto no meio das minhas coisas :P

HAUUHAHU nome clichê. Vou procurar depois =D

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Pô, os caras não censuram as partes =P Já é o segundo pênis que vejo em GOT.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Tá, só mandar o link, quando achar. :P
Clichê demais, haha.

Pô, os caras não censuram as partes =P Já é o segundo pênis que vejo em GOT.
Não lembro disso. De quem? :O

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Que raivaaaa da Cersei ;@

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
O primeiro que eu vi foi o de Greyjoy. O segundo, o do prisioneiro de Khaleesi, que tentou dar um "vinho" de cortesia.

Ok, acho que amanhã eu vejo isso e te falo ^^
Ah só não vou baixar agora porque já tô baixando novos episódios de GoT.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Cersei é uma vaca! u.u

Greyjoy.
Nhé.

O segundo, o do prisioneiro de Khaleesi
Nem lembro desse.

Ok, acho que amanhã eu vejo isso e te falo ^^
Ah só não vou baixar agora porque já tô baixando novos episódios de GoT

Tranquilo, sem pressa. ^^

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Nhé pra Cersei, isso sim.

Na verdade, não é bem prisioneiro. Ele foi dar um barril de vinho pra Khaleesi, mas pelo que entendi, era pra envenená-la. Daí ele aparece amarrado nas mãos e puxados por uma corda. Parece que é a Khaleesi que tá segurando a tal corda. rs.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Nhé pra Cersei, isso sim.
D:

Tem jeito de eu lembrar desse prisioneiro não, haha. Tô falando, minha memória não é boa.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Episódio 07, temporada 01.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Preciso furar de novo ou fazer minha tatto logo!

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Ah, sei qual é agora.

Furar onde? E que tattoo quer fazer?

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Eu tenho três piercings. Eu tinha um quarto, mas tive que tirar (um surface tragus). Daí quero colocá-lo novamente, mas agora no lado esquerdo.

Quero fazer duas tattos. Uma é intimista demais pra falar aqui, a outra é uma corujinha =3

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
um surface tragus
Acho bonitinho, uma amiga tem. E quais são os outro 3?

Uma é intimista demais pra falar aqui
Óia. :O

outra é uma corujinha
Bacana.
Não tenho tattoos, nem piercings. Já tive vontade...
Com relação a tattoo nunca me decido o que exatamente quero, mas acho que um dia ainda faço.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


FláviaTaline
Lábios, nariz e cartilagem. Pretendo colocar um transversal, também.

É, envolve meus problemas psicológicos, então não vou expor aqui, publicamente, rs

Desta vez eu decidi \o\ e vai ser uma corujinha na minha coxa (o lugar que eu ainda não decidi) e a outra, é uma frase (intimista u.ú). O lugar da segunda tatto eu já decidi.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Hannah Liimatainen
Curto na boca. Em homens dá uma vontade de puxar, haha. :x
Não tem alargador?
Já pensei em colocar transversal, hoje se fosse para colocar, deixaria só uma argolinha. Só que, se não tenho nem ocupado os furos das minhas orelhas com brincos, imagina piercing, haha. D:

Pegando toda coxa?

a outra, é uma frase (intimista u.ú).
Ah sim. :x

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


Arya <33333

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Nunca beijei um homem com piercings. Os dois ex que tive eram pessoas "limpas" :P
Agora, eu tenho um no lábio direito. Tem um amigo meu que diz que é muito sexy. ahhahaha
Não, acho alargador meio feio. E não combinaria comigo, minhas orelhas são pequenas.

Só que, se não tenho nem ocupado os furos das minhas orelhas com brincos, imaginas piercing, haha. D:
Você não usa brincos?

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Arya <33333
*-*

Nunca beijei um homem com piercings.
Sério? Quando beijar não vai resistir não puxar, haha. E o teu não puxam?
Agora, eu tenho um no lábio direito. Tem um amigo meu que diz que é muito sexy. ahhahaha
É sim. :)

Não, acho alargador meio feio. E não combinaria comigo, minhas orelhas são pequenas.
Saquei.

E uso brincos, mas só no primeiro furo. Os outros tem um tempo que não uso, preguiça, haha.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Minhas orelhas são chatinhas e como no primeiro furo acabo sempre tirando os brincos para dormir/tomar banho, elas acabam não inflamando. Nos outros furos sou mais preguiçosa e acabo deixando os brincos, só que aí elas começam a rejeitar. Cansada disso resolvi deixar eles sem nada mesmo, muita mão ficar colocando e tirando um bando de brincos todo dia.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
Eles puxavam, mas porque fazia parte da coisa toda, de levar pro sensual e sexo, e tals hahaha.
Teve um cara que eu fiquei que dizia gostar de "sentir" meu piercing hahhaa

E uso brincos, mas só no primeiro furo. Os outros tem um tempo que não uso, preguiça, haha.
Ah tá. Eu não curto brincos. .-.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Ah sim. Acaba se puxando mesmo sem piercing, mas com é mais legal, haha.

Teve um cara que eu fiquei que dizia gostar de "sentir" meu piercing hahhaa
:OOO

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar


FláviaTaline
HAHAHA não sei como explicar isso melhor... soou um tanto estranho isso.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar


Hannah Liimatainen
Hahaha, capaz. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/