Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/14
· votar


Piscou meu detector de gente bonita, foi daqui? Deixa eu ver...

st.efferding
FláviaTaline


Ah, foi o.o

st.efferding
Membro
# fev/14
· votar


Die Kunst der Fuge

hahaha é um salame mesmo

/o/

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


st.efferding
Zakk, tô de saída já. Preciso acordar cedo. :(

Die Kunst der Fuge
Bobo.

st.efferding
Membro
# fev/14
· votar


FláviaTaline

Meh. =/

Die Kunst der Fuge

_o_

FláviaTaline
Veterano
# fev/14
· votar


st.efferding
Nos falamos amanhã ou depois do Carnaval. :)
Boa noite! \o

mikia
Veterano
# fev/14
· votar


bom diaaa, hoje é sexta!!!
e daí, trabalho sabado e domingo tb, q bostinha

john s mill
Membro
# fev/14
· votar


mikia

leleeeeeeee leleeeeeeeee

john s mill
Membro
# mar/14
· votar


oioioioioioi

eu vim e todo mundo morreu

novidade

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


e aeeeeeeeeeeee jaguarada

Kripke
Veterano
# mar/14
· votar


Yo.

john s mill
Membro
# mar/14
· votar


brunohardrocker
Kripke


como estão? fizeram o que no feriado prolongado?

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


john s mill

namorada / organização de evento de rock futuro com amigos / churras / descanço o/

carnaval de rua municipal cancelado pela prefeitura e delegado a iniciativa privada, mas realizaram em baladas fechadas, sem graça.

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


na real o interior do Brasil todo pode cancelar os carnavais com participação do estado e usar o dinheiro pra outra coisa.

john s mill
Membro
# mar/14
· votar


brunohardrocker

opa, mais um soldado namorando, tá quanto tempo já?

o Brasil pode cancelar praticamente tudo com participação do estado em todos os lugares por mim

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


john s mill

faz uns 20 dias que estamos de rolo.
é uma mina legal. Mas tbm não estou com muita expectativa, ela tem outras prioridades com estudos e eu não quero atrapalhar, pelo contrário. Se for pra dar certo vai dar, no que depender de mim.

o Brasil pode cancelar praticamente tudo com participação do estado em todos os lugares por mim

:P

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


john s mill

e vc? eu andei vendo umas fotos, tá paquitão hein? :p

john s mill
Membro
# mar/14
· votar


brunohardrocker

valeu, seja lá o que signifique paquitão hahahaah

tenho saído e aproveitado bastante mas agora vou começar a focar nos negócios novamente, tenho que parar com essa vida boêmia de vez.

odeio essa minha mania de ser 8 ou 80 e não conseguir ser o 44.

john s mill
Membro
# mar/14
· votar


brunohardrocker

e se encontrou uma mina parceira e de certa forma confiável, aproveita mesmo que o mercado aí fora tá complicado nessa área

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker
Mas tbm não estou com muita expectativa, ela tem outras prioridades com estudos e eu não quero atrapalhar, pelo contrário

Hooome do céu, deixe de ser baixo auto-estima.. Tu precisa entender que a muié precisa de você!! Tu não atrapalha, só ajuda. A vida dela seria infeliz sem você. E tu sobrevive muito bem com ou sem ela. E ela precisa ter muito claro isso.

flws.

john s mill
Membro
# mar/14
· votar


dibass

só faltou o "eu nunca tomo corte de uma mulher, só vejo se ela tem bom gosto".

mas concordo plenamente contigo, penso da mesma forma

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


john s mill
valeu, seja lá o que signifique paquitão hahahaah

pegador :p

tenho saído e aproveitado bastante mas agora vou começar a focar nos negócios novamente, tenho que parar com essa vida boêmia de vez.
odeio essa minha mania de ser 8 ou 80 e não conseguir ser o 44.

tem que organizar o tempo, po!
Certa época eu não conseguia, mas depois aprendi a reservar aquele tempo pra curtir mesmo com pendengas na cabeça. E se estiver apertado de grana, ainda faço umas paradas mais light que garantem o despejo do stress.


e se encontrou uma mina parceira e de certa forma confiável, aproveita mesmo que o mercado aí fora tá complicado nessa área

complicadíssimo.
E nem penso muito que "ah, todas não querem nada com nada", eu acho que num geral o que falta é as pessoas organizarem um pouco as ideias.
Muitas vezes uma pessoa pode ser interessante e tal, mas o que acontece muito é de vc perceber um medo impressionante pra vida, umas barreiras que as pessoas impoe na cabeça, meio distorcidas.

Tipo, falar que ser solteiro é melhor porque vc não se prende a ninguém, já virou senso comum tanto quanto na época em que se dizia que era preciso estar casado para ser realizado na vida.

Eu penso que não existem essas receitas de bolo, ao menos não nessa ordem. Penso que a pessoa não precisa ter a intenção de estar solteiro porque isso implica em ela estar livre, feliz e etc, mas sim, que esteja solteira / namorando / de rolo porque viveu e deixou rolar da melhor forma. Não costumo ficar ligando uma coisa com outra, é meio presunçoso. Vc pode estar solteiro e estar mais preso que muita gente mal casada, simplesmente por se privar e criar barreiras desnecessárias na vida.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


Óia, é difícil acertar os ponteiros num namoro.

Mas quando vai, vai. o/

john s mill
Membro
# mar/14
· votar


brunohardrocker

como diria o wando, muita sabedoria aí, fi.

você pode ser feliz ou miserável em qualquer condição, se for deixar afetar pelo que é status quo de melhor ou pior vai entrar numa nóia desgraçada.

eu não ficaria nem um pouco triste em encontrar uma guria que eu tivesse interesse em namorar, eu ainda falo todos os dias com a italiana que eu conheci no uruguai, só não mudo pra lá por uns tempos porque agora que to começando a tocar a construtora e eu tenho que fazer meu pé de meia, ia ser muita irresponsabilidade simplesmente se jogar, mas quero voltar em breve, nem que seja pra passar uma semana.

st.efferding

zakk \o

wazzup dude?

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


john s mill

working like a dog here, e por aí?

john s mill
Membro
# mar/14
· votar


st.efferding

voltando para a responsabilidade também, tanto no trabalho quanto nos treinos/dieta.

st.efferding
Membro
# mar/14
· votar


john s mill

nem me fale em treinos, tô um cadelão neste aspecto (fiz um tri-set apoio + agacho_sem_peso + barra e quase desmaiei ontem /o/

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


john s mill
st.efferding

o/

working like a dog here,

trabalhando mais que o maquiador da Regina Casé?

dibass
Veterano
# mar/14
· votar


brunohardrocker
seu borsa, me ignorou

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


dibass

eita /o\
foi mal ae, nem vi o poste :o

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar


dibass
Hooome do céu, deixe de ser baixo auto-estima.. Tu precisa entender que a muié precisa de você!! Tu não atrapalha, só ajuda. A vida dela seria infeliz sem você. E tu sobrevive muito bem com ou sem ela. E ela precisa ter muito claro isso.

flws.


É, na verdade eu to justamente 'trabalhando' pra isso, pra convencê-la de que um relacionamento - comigo - não serviria para atrapalhá-la nos estudos, mas sim para dar mais força ainda o/

Por isso considero que ainda estou conquistando ela, mesmo que a gente já esteja junto. Porque ela ainda tem essas ideias amedrontadas, achando que só consegue dar conta de um TCC de faculdade num ano e não pensar mais em nada. Mas eu tb tenho que ter a firmeza de que se tudo o que eu fizer não for o bastante, o negócio é partir pra outra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/