Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Acontece toda segunda e quarta.
Mas eu tenho certo receio do povo que tem um lattes gigantesco e pouca ou nenhuma experiência de mercado.
O último foi o próprio ex-orientador, já que eu larguei o mestrado.
O cara era psicólogo, engenheiro e administrador, tinha mestrado em engenharia de produção, três doutorados mais uma porrada de prêmio, livros e etc e dava uma aula tão abstrata que tua consciência se projetava da sala.
Agora em mercado, eu tenho consultoria periódica de CMMI com um cara que teve uma formação legal, fez engenharia da computação, mestrado em engenharia de produção, doutorado em engenharia da computação, fez PMP, Cobit, ITIL, certificação como avaliador do CMMI e sempre esteve no mercado, o discurso dele é mais consistente e prático, assim como o dos próprios professores de MBA da FGV, tem uns semi deuses como os caras que lideram algumas iniciativas dentro do PMBOK, o cordenador de curso foi o cara que praticamente criou toda a diferença entre a quarta e a quinta edição além de ser um dos principais líderes da criação da ISO em gerenciamento de projetos no mundo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Boa tarde. Hoje é sexta e amanhã é sábado. A única importância desse dia (sexta) nos dias de hoje, para mim, é que significa que logo logo o sábado está chegando. Mas como eu trabaho no sábado todo, a única importância é que a noite de sábado está próxima. Fim!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro
Experiência de mercado seria uma alternativa interessante para colocar o ego dos PhDeuses (COLTRANE, 2011) em um local onde mortais de estirpe mais simples frequentam e beneficiar as aulas. Mas como eles nascem, se criam e geralmente morrem no ambiente acadêmico, acredito que pouca diferença isso faz.
Meu orientador é PhD normalzinho ainda, apesar de ser bem cabeção nos assuntos que domina e curtir outros assuntos hehe
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Boa tarde! Let it be, let it be Let it be, let it be Whisper words of wisdom: Let it be
\o\|o|/o/
|
mikia Veterano |
# abr/12
· votar
buenas
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Os consultores que tenho visto até são um pouco humildes, porque dependem da afeição dos clientes pra sobreviver, na FGV tanto graduação como pós os professores não são lá muito humildes não, acho que alto executivo tá parelho com os PHD's neste quesito.
Pra ganhar deles em ego, só desembargador. Povo do direito que dizia que juízes se acham deuses e desembargadores tem certeza hahah
KaTy trabaho no sábado todo
Leleeee Leleeee
/escrava izaura
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari
Tun, tun tun
|
# abr/12
· votar
http://rollingstone.com.br/noticia/keith-moon-e-convidado-para-tocar-e m-cerimonia-dos-jogos-olimpicos/
“Mand um email dizendo que Keith agora reside no crematório Golders Green, levando adiante a frase hino do The Who: ‘Eu espero morrer antes de ficar velho’”, disse Bill Curbishley, empresário da banda. “Se eles tiverem uma mesa redonda, alguns copos e velas, poderemos contatá-lo”.
HAhahahaha
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari Boa tarde! Let it be, let it be Let it be, let it be Whisper words of wisdom: Let it be
\o\|o|/o/
Bela música! É dos Raimundos?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Tun, tun tun Rules!!
KaTy trabaho no sábado todo Trabalho até meio-dia =/
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
ZakkWyldeEMG Bela música! É dos Raimundos? Velhas Virgens, dude!! o/
|
# abr/12
· votar
Cavaleiro Soy =(
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro
Eu não desaprovo um ego inflado conquistado através de trabalho duro e honesto. Não faz sentido ser humilde sempre, humildade atrai gente simples, que geralmente não possui conteúdo. E essa "gentalha" não se torna companhia apropriada para o protagonista hipotético deste parágrafo, cuja ambição o impele a buscar companhias com um ego pelo menos igual ou maior.
É uma retroalimentação em busca de crescimento.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Concordo, falei sobre isto ontem aqui mesmo.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy
Eu queria uma escrava sexual.
|
mikia Veterano |
# abr/12
· votar
levei vacuo. vou assistir game of thrones e dormir.
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
mikia
Yo
Já tem o 3º episódio?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari Velhas Virgens, dude!!
Muito boa banda, o Malmsteen toca muito o/
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
ZakkWyldeEMG Muito boa banda, o Malmsteen toca muito o/ Gosto do Steve Tyler cantando essa música! =D
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari
Não viaja. =|
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
ZakkWyldeEMG Okay =/
=P
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Gosto do Steve Tyler cantando essa música!
haushasuhasuashasuhasu
Fãs do slash apóiam
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
mikia
Carái, ninguém falou contigo, hein? Ei, tu sumiu do msn. Vou te falar, é só começar a fazer facul e trabalhar e não conversa mais com os bródi.
CindyFerrari Gosto do Steve Tyler
O Steven canta bem. Steve só se for o Jobs =p
Agora sério, aquela música "I don't wanna miss a thing" é muito top.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari
Ainda sonhando com aquele footjob
=o
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Boa tarde
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy Boa tarde. Hoje é sexta e amanhã é sábado
Rebecca Black, és tu?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
ZakkWyldeEMG Ainda sonhando com aquele footjob
=o <o>
brunohardrocker Hi =**
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari
öi gata. vamos comemorar o dia do beijo?
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
brunohardrocker Já comecei ó: =**
^^
|
mikia Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang Carái, ninguém falou contigo, hein? Ei, tu sumiu do msn. Vou te falar, é só começar a fazer facul e trabalhar e não conversa mais com os bródi. aiuheiaaiuehrhae nem sumi nao
Cavaleiro Já tem o 3º episódio? da segunda temporada? acho que não o.o parece que tem só um ou dois. Eu to vendo a primeira temporada ainda, faltam 3 ep. pra acabar *o*
|