Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding

Exatamente. E, neste caso, é o único meio aceito. Ou o popô, mas tem que ser acompanhado pela popoca, também obrigatoriamente.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


Drowned Man

chat uol + chat terra ftw

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding

Quem sabe não acho uma deliçinhah por lá.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


Drowned Man

Ou alguma gordinha submissa sem auto-estima com blinking asshole e sem nojeiras quanto a higiene do ato sexual (ATM ftw)

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding

Tem problema, não. Chubbies ftw.

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


Chubbies ftw

/o/

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding X excel

categoria: termos obscuros nerd-hypes

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Tomanozói cara!
Já posso ser preso.

'-'

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
6 ovos fritos na mais pura banha de costela bovina.

Meus admiradíssimos parabéns! o/

Viu só, FláviaTaline? Você também pode.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/13
· votar


Quero uma camisa assim.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Ainda sobrou um pouco de gordura na panela, aí resolvi derrubar mais 6 ovos.

/o/

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Estou comendo omelete praticamente todos os dias. O problema é que está dando uma enjoada. :/

Antoine Roquentin
Membro
# set/13
· votar


eu pedi uma constituição pro renan calheiros e ele ainda me enviou um exemplar do estatuto da criança e do adolescente (com o nome e a foto dele no verso).

john s mill
Membro
# set/13
· votar


yo dudes

wazzup?

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


john s mill

o/

FláviaTaline

como assim, tá há dois dias comendo ovo e já encheu?

¬¬

john s mill
Membro
# set/13
· votar


st.efferding

como que tão as coisas mr olympia 2014/15?

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


john s mill

hahahahaah

estão tranquilas

e por aí? muitas mulheres, treinos, mountain climbing e go horse?

john s mill
Membro
# set/13
· votar


st.efferding

tirando o mountain climbing que ainda tá no wish list é um bom resumo :D

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
john s mill

bom dia dudes o/

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


john s mill

discorra sobre as aventuras com mulheres para este pobre mancebo casado

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


brunohardrocker

bom dia o/

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding

faz aventuras mesmo casado?

john s mill
Membro
# set/13
· votar


brunohardrocker

yo dude

tudo certo?

st.efferding

tenho abordado mais em baladas mesmo, minhas exceções são atendentes gatas em lojas de shopping. esses dias fiquei com uma guria que me vendeu uma calça e uma loira muito gata que eu tive obrigação moral de abordar.

sempre tem umas estórias engraçadas, esse sábado fui no p12 que é um dos lugares mais tops em Floripa no Above and Beyond.

algumas coisas que aconteceram:

- uma guria que eu fiquei tinha uma amiga que a princípio era uma bitch comigo, porque eu estava tirando a atenção da amiga dela, ficava puxando a amiga, falando pra elas saírem. no fim ela estava chorando e contando os problemas com a avó.

- uma guria ficou me encarando e achou que eu fazia parte do above and beyond (wtf?) e me abordou por causa disso, acabei aproveitando, não me passei por ele, mas me arrependi, ia ser mais engraçado :(

- um cara muito bêbado chegou numa roda de conversa que eu tava e falou pra todo mundo cair na piscina (21:00), como ninguém aceitou ele saiu correndo e levou uma mina junto que tava por perto da piscina hahahahaha :D

a guria ficou muito puta, deu maior rolo.


eu até tenho me divertido, mas tá meio que virando rotina. tô precisando sair em lugares diferentes.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


brunohardrocker
faz aventuras mesmo casado?

nops, sou um cara fiel (só porque ela merece)

e se não merecesse, acabava o relacionamento antes

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


john s mill

nunca abordei mulheres em shoppings, especialmente vendedoras.

fazendo um retrospecto, só peguei mulher via balada, amigos em comum, viagens, ou internet... claro que, pelo fato de estar namorando há mais de 6 anos e ainda não estar nos meus 30 anos (29, pra ser mais exato), acabei "perdendo" grande parte da solteirice e dos exercícios dela advindos em relação à conquista e fatores relacionados... mas tenho certeza em quase todos os dias que fiz uma boa escolha (o namoro)

já que tu está achando tedioso, o negócio seria ir numas baladas com mais rock, uns inferninhos, coisa assim.... ou tentar a sorte em bibliotecas e outros lugares mais culturais =D

john s mill
Membro
# set/13
· votar


st.efferding

ah, se achar uma pessoa que seja confiável e parceira tem mais é que namorar mesmo.

dificilmente acho uma guria que eu namoraria, mas é aquela que eu digo. o importante quando for encontrar alguém é estar bem com você mesmo. se eu estiver curtindo bastante minha vida solteiro, a mulher tem que ser muito boa pra tirar dela :D

e o mesmo se aplica pra quando você tem um relacionamento, se você está bem consigo e do lado dessa pessoa, isso significa que ela vale a pena. o problema é quando você está namorando por carência, não conseguir ficar sozinho, acesso a sexo ou porque acha que não vai conseguir alguém "melhor", esse pensamento e zona de conforto é o que estraga.

problema é que rock aqui não dá mulher :(

biblioteca até que é uma ideia boa.

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
nops, sou um cara fiel (só porque ela merece)

e se não merecesse, acabava o relacionamento antes


Hum, eu falava de aventuras fiéis mesmo :]

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


john s mill
ah, se achar uma pessoa que seja confiável e parceira tem mais é que namorar mesmo.

E quando eu acho, ela surta e corta todo o barato :p

st.efferding
Membro
# set/13
· votar


john s mill
e o mesmo se aplica pra quando você tem um relacionamento, se você está bem consigo e do lado dessa pessoa, isso significa que ela vale a pena. o problema é quando você está namorando por carência, não conseguir ficar sozinho, acesso a sexo ou porque acha que não vai conseguir alguém "melhor", esse pensamento e zona de conforto é o que estraga.

exato, penso o mesmo. eu e ela tiramos sarro dizendo que nunca encontramos casal que nem nós (o que não deixa de ser verdade). algumas perturbações ainda existem, mas é coisa insignificante (eu sendo perfeccionista pra caralho aqui hahaha)

FláviaTaline
Veterano
# set/13
· votar


st.efferding
como assim, tá há dois dias comendo ovo e já encheu?
Ora, dois dias... ¬¬
Já comia bastante ovos fritos antes, já estava enjoando.

st.efferding
brunohardrocker
sou um cara fiel
eu falava de aventuras fiéis
Óun.

Oi. \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/