Você sofre de nomofobia?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

Esta fobia é algo como sentir pavor de precisar entrar em contato com alguém ou que alguém precise falar conosco e não consiga. É algo que causa alta ansiedade.

Simonhead
Veterano
# abr/12
· votar

é ... como sentir pavor de precisar entrar em contato com alguém ou que alguém precise falar conosco e não consiga. É algo que causa alta ansiedade.

Não creio. Sempre quis manter contato com o EVH e nunca pude por uma série de fatores. Não senti pavor por isso. Nem fiquei ansioso.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

Simonhead
Não creio. Sempre quis manter contato com o EVH e nunca pude por uma série de fatores. Não senti pavor por isso. Nem fiquei ansioso.

hahaha é porque você nunca teve um primeiro contato. se tivesse tido, ficaria ansioso pelos próximos. Acho eu..

Simonhead
Veterano
# abr/12
· votar

snowwhite
hahaha é porque você nunca teve um primeiro contato. se tivesse tido, ficaria ansioso pelos próximos. Acho eu..

Olha, nem eu sei como poderia ser esse 1º contato. Um grande amigo meu e maior colecionador de itens do Van Halen aqui no Brasil conheceu o EVH (e os outros membros da banda) em 1998 - a banda faria 03 shows aqui e um secret gig (só para membros do fan clube oficial, do qual eu e ele fazíamos parte). Por conta de problemas logísticos, a banda não veio naquela turnê (Van Halen 3 World Tour) e ele e outros amigos em comum foram aos EUA assistir a 02 shows, além de participar de um meet'n'greet. O cara chorou de emoção ao conhecer o ídolo em discussão e teve que ser amparado pelo próprio EVH que não entendia aquele momento na vida de um die-hard, real hardcore Van Halen fan! Acho que eu agiria da mesma maneira, mas me daria por satisfeito em função de tal encontro, não desejando outro do mesmo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

Simonhead

Não sei se desejo encontrar pessoalmente algum dos meus ídolos. Acho que prefiro manter a fantasia. ;)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar

Nem sei. Não seria melhor mandar para o conserto a ter que usar um relógio de pulso estragado? Ou adquirir outro caso o 1º seja meio descartável?
Gansinho
A KaTy só quis dizer que não é uma fobia.. Você simplesmente sente falta de algo que você usa com frequencia. E não que não é pra você não mandar pro conserto, hehe.
UAHUHAUHAUHUAHAUHAUHA

Isso!

Simonhead
Veterano
# abr/12
· votar

KaTy
Isso!

Expliquei no outro post na página anterior.

snowwhite
Acho que prefiro manter a fantasia. ;)

Nem ligo para fantasia - só queria dar um abraço no cara, agradecer de coração pela música que ele ajudou a criar e que compôs a trilha sonora da minha vida e tirar uma dúvida ou outra acerca de uns mistérios por detrás de uns lances ai. Ah! E pedir um par de baquetas ao irmão dele - usadas mesmo.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar

Quando vi o título do tópico, pensei que se tratava de uma fobia de se ter determinado nome. Por exemplo a menina que tem o sobrenome Pinto, e os pais colocam o nome de Isadora na coitada.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar

eu não sofro de nomofobia

posso viver na tranquilidade sem celular

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

odeio quem combina as paradas e não tem celular pra ver confirmar as coisas, horario, lugar e as porra toda

Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar

aaaaaaaaaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Você sofre de nomofobia?