Sobro seus amigos morrerem

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# abr/12
· votar


Perdi um colega de faculdade no terceiro período. Apesar de pouco tempo de conhecidos e mesmo após mais de 4 anos de formados, até hoje ele faz falta no grupo de amigos que permanece até hoje.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Como diria Mufasa: Faz parte do grande ciclo da vida.

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


Graças a Deus até hoje eu não perdi nenhum amigo..
Apenas minha avó, e foi muito triste. Mas eu sei que vai acontecer, é o ciclo natural das coisas.

PS: snowwhite negativará meu post por eu ter dito "Graças a Deus", mesmo sendo uma expressão apenas.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
PS: snowwhite negativará meu post por eu ter dito "Graças a Deus", mesmo sendo uma expressão apenas.

hahaha eu também falo grazadeus

Opium-eater
Veterano
# abr/12
· votar


Ah caras, agora é tranquilo, tanto que já escrevi uma vez um soneto sobre ele virar comida pra verme. Tanto que compartilhei.. Acho que agora é a hora que eu digo "eu entendi que ele morreu, e aceitei isso". Ele era o caçula de uma de 8 irmaos. entao, sempre que vejo os irmaos ou alguma das irmas dele me da um aperto no coração. É de boa, mas a principio faz falta, do mesmo jeito que meu outro amigo que foi morar nos USA. Nao sei como explicar, mas a sensação é essa, que ele foi viajar, e qualquer dia volta. Mas ele morreu. Não é triste POR ELE, mas por ver os irmaos, e as irmas e eles estarem mal, por mim, que fiquei recebendo trabalho com o nome dele, e ainda com o estojo sem ziper pro resto do ano. É foda, pois estava acostumada por ser alguém que estava comigo, ali atras de mim, TODO DIA.

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


tanto que já escrevi uma vez um soneto sobre ele virar comida pra verme
nuss

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Bad trip.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Opium-eater

Imagino.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley

eu conheci um cara que morreu, ele morreu.

Eu conheci um cara, que conheceu um cara que morreu. Ele era corintiano e também morreu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobro seus amigos morrerem