Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# abr/12
· votar
Perdi um colega de faculdade no terceiro período. Apesar de pouco tempo de conhecidos e mesmo após mais de 4 anos de formados, até hoje ele faz falta no grupo de amigos que permanece até hoje.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
Como diria Mufasa: Faz parte do grande ciclo da vida.
|
Gansinho Veterano |
# abr/12
· votar
Graças a Deus até hoje eu não perdi nenhum amigo.. Apenas minha avó, e foi muito triste. Mas eu sei que vai acontecer, é o ciclo natural das coisas.
PS: snowwhite negativará meu post por eu ter dito "Graças a Deus", mesmo sendo uma expressão apenas.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Gansinho PS: snowwhite negativará meu post por eu ter dito "Graças a Deus", mesmo sendo uma expressão apenas.
hahaha eu também falo grazadeus
|
Opium-eater Veterano |
# abr/12
· votar
Ah caras, agora é tranquilo, tanto que já escrevi uma vez um soneto sobre ele virar comida pra verme. Tanto que compartilhei.. Acho que agora é a hora que eu digo "eu entendi que ele morreu, e aceitei isso". Ele era o caçula de uma de 8 irmaos. entao, sempre que vejo os irmaos ou alguma das irmas dele me da um aperto no coração. É de boa, mas a principio faz falta, do mesmo jeito que meu outro amigo que foi morar nos USA. Nao sei como explicar, mas a sensação é essa, que ele foi viajar, e qualquer dia volta. Mas ele morreu. Não é triste POR ELE, mas por ver os irmaos, e as irmas e eles estarem mal, por mim, que fiquei recebendo trabalho com o nome dele, e ainda com o estojo sem ziper pro resto do ano. É foda, pois estava acostumada por ser alguém que estava comigo, ali atras de mim, TODO DIA.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
tanto que já escrevi uma vez um soneto sobre ele virar comida pra verme nuss
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Bad trip.
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
Opium-eater
Imagino.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12
· votar
Bob Mauley
eu conheci um cara que morreu, ele morreu.
Eu conheci um cara, que conheceu um cara que morreu. Ele era corintiano e também morreu.
|