Autor |
Mensagem |
megazord Veterano |
# abr/12
No sexo, na hora de gozar, não há nada mais transcendental que a garota arranhando com força suas costas, num abraço apertado, ou combinar de virar um copo de bebida alcóolica forte durante o momento.
A dor se transforma em algo de insano, perpetuando o fato na memória como um desvario do momento,uma brincadeira juvenil. Mas também é realizar que você está vivo.
Concordam ou concordam?
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
Espero que meu tópico não seja considerado inapropriado pelo assunto, pois para mim tratar o sexo e o gozo como algo inapropriado é coisa de crianças e idiotas.
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
^ ^ BAN
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Com a palavra Ronald Rios - Gente que paga de comedor na internet
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Prevejo altas confusões.
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
· votar
Nossa, olhem como sou descolado, criei um tópico sobre sexo.
|
Strato_Master Veterano |
# abr/12
· votar
cada um faz o que gosta....
|
Tmusic Veterano |
# abr/12
· votar
megazord Quando se está gozando, não se presta muito atençõ se suas costas estão sendo arrancadas com garras que dão inveja ao Wolverine. Mas só não pode exagerar na "dor" pois depois o corpo sente.
Arranhões de lévis são legais sim.
|
Tmusic Veterano |
# abr/12
· votar
Strato_Master Voce precisa parar de usar reticencias! D:
|
Strato_Master Veterano |
# abr/12
· votar
Tmusic
denovo você implicando com as minhas reticências.... =/
anyway... esse negócio de curtir ser arranhado é levemente bizarro... mas como eu disse... cada um faz o que gosta...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
megazord Você é masoquista! Fato!
Mas foda é a dor da paixão véi! Sobre quando você ama e sofre ao mesmo tempo por uma mulher.
Mas tudo isso é vaidade.
u.u
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Scrutinizer Vocês devem ter um sério trauma com sexo pra ficarem na defensiva sempre que alguém fala do assunto. Anyway,ja disse o que eu penso de gente assim.
Tmusic Se você não consegue, você deve ter algum problema no sistema nervoso.
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Mas foda é a dor da paixão véi! Sobre quando você ama e sofre ao mesmo tempo por uma mulher. É o famoso corno manso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12
· votar
megazord No sexo, na hora de gozar, não há nada mais transcendental que a garota arranhando com força suas costas, num abraço apertado, ou combinar de virar um copo de bebida alcóolica forte durante o momento.
A gauchada prefere que a garota enfie a garrafa da bebida no rego deles.
/de leve pro pessoal de POA.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
mvrasseli Também, mas eu estava falando de uma coisa mais relacionada ao movimento emo.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
combinar de virar um copo de bebida alcóolica forte durante o momento.
tamanha racionalidade de conseguir mover com precisão um copo na hora do gozo é de fato admirável.
no máximo eu jogaria o copo na direção da minha cara.
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
François Quesnay Na iminência do momento já estamos com o copo na mão (os copos ficam posicionadoso móvel ao lado da cama), e para conseguir levá-lo até os lábios não é de grande racionalidade, é só não ser retardado.
no máximo eu jogaria o copo na direção da minha cara. Eu ri ahahua.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Achei que o tópico era sobre sentir algum tipo de prazer ao trombar o dedo do pé na cadeira, socar a parede,levar uma surra, recuperação de cirurgia dolorosa, sei lá...
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Achei que o tópico era sobre sentir algum tipo de prazer ao trombar o dedo do pé na cadeira, socar a parede,levar uma surra, recuperação de cirurgia dolorosa, sei lá...
A ideia inicial até que poderia ser algo desse tipo, porém, em existindo a possibilidade de dor no ato sexual, obviamente todos comentários se encaminham para isso. O povo só pensa naquilo!
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Tem algumas dores que causam um certo prazer sádico: dor de cravo na orelha, quando está brotando; dor de bicho de pé; dor da ferida que está com a casquinha e você fica esgravatando; dor de unha encravada, no início; enfim, é isso.
/Salvando o tópico.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
Não sei, nunca transei.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12
· votar
Headstock invertido
Mas já transaram você. hauhauhauhauhauhau
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
Pedro_Borges Pô, espalha não, tio :(
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
megazord
Calma ae, velhinho.
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Por quê? Aauhuahua. Dificilmente eu ficaria fora de calma nesse fórum. Relaxa.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Há um prazer na dor de dentes.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge Há um prazer na dor de dentes.
Bah esta é horrível. Prazer algum. =\
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Pedro_Borges A ideia inicial até que poderia ser algo desse tipo, porém, em existindo a possibilidade de dor no ato sexual, obviamente todos comentários se encaminham para isso. O povo só pensa naquilo!
Isto porque eles sentem medo já que metade aqui nunca fez nada hahaha
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
E o prazer de infligir a dor a outra pessoa? rsrsrs
|
Opium-eater Veterano |
# abr/12
· votar
Sobre o prazer da dor A dor se transforma em algo de insano
e na hora da *******?? tu faz oq? enforca o passarinho?
|