Galera, vejam isso, é muito importante - Ajudem o Oziel - Câncer na Face.

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# abr/12


Esse cara perdeu grande parte do rosto, e precisa de ajuda, vejam a historia dele e por favor divulguem.



"Ola pessoal se vc tiver vontade de ajundar com alguma ajuda alem do divulgamento. Essa e minha conta: Arg:1583-0 CC:0020480-0: Banco bradesco, obrigado por tudo."

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Oo

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


achei que fosse uma piada

One More Red Nightmare
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/12

Que nojo, cara

elyts
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare
nojo é a sua atitude perante alguem necessita de ajuda, pff, serio

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Não acredito que o cara chegou a ponto de ter que pedir ajuda na internet!

O máximo que posso fazer é divulgar

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


elyts

Esse cara é assim mesmo. Deixa ele.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


mimimi

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare

Velho, se não for ajudar, nem vem falando besteira, babaca. Pelo menos nessa situação tenha atitude de gente.

Bob Mauley
Veterano
# abr/12 · Editado por: Moderador
· votar


nojo é a sua atitude perante alguem necessita de ajuda

eu duvido que o autor deste post tenha doado um tustão pro cara do video.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Bob Mauley

Eu também não, mas divulguem pelo menos. Será possível que nem um dia antes da páscoa as pessoas se sensibilizem?

One More Red Nightmare
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/12

Será possível que nem um dia antes da páscoa as pessoas se sensibilizem?


ASUHSUHAUHSAUSHAUHSAUHSASAUH

que fofinho você

Gustoau
Veterano
# abr/12
· votar


Eu sou rico, tenho bastante dinheiro sobrando, mas não vou doar por causa do mimimi no tópico.

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Edit


Moderadores fazem bem o seu trabalho

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


E todo mundo ajudando as crianças na África.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Coitado do cara. E tem gente que reclama da vida.
Tem médicos que aceitam trabalhar nestes casos gratuitamente.
Tomara que ele tenha sorte.

qew
Veterano
# abr/12
· votar


divulgamento

Divulgação.

Gustoau
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/12

hahaha, ele não tem uma cara.

EternoRocker
Veterano
# abr/12
· votar


Vixe... que foda uma vida assim.

Desejo a ele toda sorte que puder ter... pra ver se ameniza as porradas que a vida está lhe dando.

Quanto aos trollzinhos da internet....



Pronto... é isso que vcs representam.

Redes
Veterano
# abr/12
· votar


Ele fala bem, ele parece ser gente boa. Uma lástima isso ter acontecido isso!
Desejo sorte pra ele tbm!

Um comentário no Youtube:
Como saber se o vídeo é real ou apenas outro trambiqueiro querendo grana fácil na net?

Os efeitos visuais estão fodas hoje em dia!

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Na boa, brincadeira tem limites. Não entendo como tem gente que ainda faz piada de uma coisa séria como essa. Lastimável.

________________________

O Oziel tem que ser um cara muito forte pra sustentar essa situação tão grave. Espero que ele consiga de alguma forma reverter o quadro e possa ter uma vida normal com nós que, por sorte, temos.

Boa sorte!

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/12
· votar


ridiculo esses boyzinhos falando merda ai, queria ver eles na situaçao desse homem ai, imagina o que ele nao deve sofrer, a vida dele com certeza deve ser um desafio e uma superaçao a cada dia
é por causa dessas pessoas que percebemos que nossos problemas nao sao nada comparado com o de outras pessoas por ai
boa sorte

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Já esperada que o MauricioBahia entrassem no tópico depois das dezenas de Denun. e a situação mudasse.

Incrível que quando um moderador da a sua opinião no tópico a coisa muda de rumo.

Não é possível que esse tipo de infantilidade (nem criança tem esse tipo de atitude) em pleno século XXI ainda exista, mesmo sendo na internet.

E a pessoa que ainda tenta inverter a situação ainda é taxada de ridícula, assim como eu fui.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# abr/12
· votar


Não me sensibilizei, não vi o vídeo, não ajudarei.
E esse post será marcado como inapropriado.

Opium-eater
Veterano
# abr/12
· votar


imagine se uma daquelas varejeiras... aquelas moscas verdes malditas, pousam ali '-'

pqp

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


Fottógraffo Ceggo

O problema não é o seu post, e sim a sua mentalidade.

The Man Who Sold The World
Veterano
# abr/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
vc esta no seu direito, só acho que os outros ali foram um tanto quanto indecentes, tirando onda com o amigo ali que com certeza nao tem uma vida facil.
Opium-eater
imaginei vc no lugar dele, legal né cara? tirar onda com os outros é facil né mano? imagina vc ter um problema serio, aparentemente grave e que fica exposto e ter a coragem de postar um video na internet pedindo ajuda, mostrando seu problema, contando a historia toda...
eu nao sei se teria peito pra isso tudo nao
pensa um pouquinho antes de ir tirando onda com os outros

Guilherme Nau
Veterano
# abr/12
· votar


The Man Who Sold The World

Carai...

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


Cara, triste.
Eu sinceramente não sei se teria alguma vontade de viver se estivesse assim.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Só o fato do cara gravar um vídeo nesse momento tão difícil, pedindo ajuda, eu já o considero uma pessoa acima do padrão, diferenciada de nós, meros mortais. O cara tem que ser macho, mas muito macho!

É nesse tipo de situação que a gente percebe o que é ser corajoso e ainda verificar com certeza absoluta que eu sou muitas vezes um bunda mole que reclama de uma monte de coisas fúteis que eu posso resolver a qualquer momento! Por isso é bom de vez em quando parar tudo e refletir um pouco sobre "o que eu estou fazendo".

E é bom lembrar que isso (ou pior) pode acontecer com qualquer um, daqui mesmo deste tópico, só que não serão os nicks que adoecerão. Ninguém está livre. A vida não é má nem boa, não escolhe, não tem preconceitos, apenas é.

Enfim, tenho certeza absoluta que ele vai conseguir o que precisa pois está indo a luta, na raça! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera, vejam isso, é muito importante - Ajudem o Oziel - Câncer na Face.