Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# abr/12
Esse cara perdeu grande parte do rosto, e precisa de ajuda, vejam a historia dele e por favor divulguem.
"Ola pessoal se vc tiver vontade de ajundar com alguma ajuda alem do divulgamento. Essa e minha conta: Arg:1583-0 CC:0020480-0: Banco bradesco, obrigado por tudo."
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Oo
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
achei que fosse uma piada
|
One More Red Nightmare
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/12
Que nojo, cara
|
elyts Veterano |
# abr/12
· votar
One More Red Nightmare nojo é a sua atitude perante alguem necessita de ajuda, pff, serio
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Não acredito que o cara chegou a ponto de ter que pedir ajuda na internet!
O máximo que posso fazer é divulgar
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
elyts
Esse cara é assim mesmo. Deixa ele.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/12
· votar
mimimi
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
One More Red Nightmare
Velho, se não for ajudar, nem vem falando besteira, babaca. Pelo menos nessa situação tenha atitude de gente.
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12 · Editado por: Moderador
· votar
nojo é a sua atitude perante alguem necessita de ajuda
eu duvido que o autor deste post tenha doado um tustão pro cara do video.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Bob Mauley
Eu também não, mas divulguem pelo menos. Será possível que nem um dia antes da páscoa as pessoas se sensibilizem?
|
One More Red Nightmare
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/12
Será possível que nem um dia antes da páscoa as pessoas se sensibilizem?
ASUHSUHAUHSAUSHAUHSAUHSASAUH
que fofinho você
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Eu sou rico, tenho bastante dinheiro sobrando, mas não vou doar por causa do mimimi no tópico.
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Edit
Moderadores fazem bem o seu trabalho
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
E todo mundo ajudando as crianças na África.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Coitado do cara. E tem gente que reclama da vida. Tem médicos que aceitam trabalhar nestes casos gratuitamente. Tomara que ele tenha sorte.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
divulgamento
Divulgação.
|
Gustoau
Veterano
|
abr/12
hahaha, ele não tem uma cara.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/12
· votar
Vixe... que foda uma vida assim.
Desejo a ele toda sorte que puder ter... pra ver se ameniza as porradas que a vida está lhe dando.
Quanto aos trollzinhos da internet....
Pronto... é isso que vcs representam.
|
Redes Veterano |
# abr/12
· votar
Ele fala bem, ele parece ser gente boa. Uma lástima isso ter acontecido isso! Desejo sorte pra ele tbm!
Um comentário no Youtube: Como saber se o vídeo é real ou apenas outro trambiqueiro querendo grana fácil na net?
Os efeitos visuais estão fodas hoje em dia!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Na boa, brincadeira tem limites. Não entendo como tem gente que ainda faz piada de uma coisa séria como essa. Lastimável.
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/12
· votar
ridiculo esses boyzinhos falando merda ai, queria ver eles na situaçao desse homem ai, imagina o que ele nao deve sofrer, a vida dele com certeza deve ser um desafio e uma superaçao a cada dia é por causa dessas pessoas que percebemos que nossos problemas nao sao nada comparado com o de outras pessoas por ai boa sorte
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Já esperada que o MauricioBahia entrassem no tópico depois das dezenas de Denun. e a situação mudasse.
Incrível que quando um moderador da a sua opinião no tópico a coisa muda de rumo.
Não é possível que esse tipo de infantilidade (nem criança tem esse tipo de atitude) em pleno século XXI ainda exista, mesmo sendo na internet.
E a pessoa que ainda tenta inverter a situação ainda é taxada de ridícula, assim como eu fui.
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# abr/12
· votar
Não me sensibilizei, não vi o vídeo, não ajudarei. E esse post será marcado como inapropriado.
|
Opium-eater Veterano |
# abr/12
· votar
imagine se uma daquelas varejeiras... aquelas moscas verdes malditas, pousam ali '-'
pqp
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Fottógraffo Ceggo
O problema não é o seu post, e sim a sua mentalidade.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# abr/12
· votar
Fottógraffo Ceggo vc esta no seu direito, só acho que os outros ali foram um tanto quanto indecentes, tirando onda com o amigo ali que com certeza nao tem uma vida facil. Opium-eater imaginei vc no lugar dele, legal né cara? tirar onda com os outros é facil né mano? imagina vc ter um problema serio, aparentemente grave e que fica exposto e ter a coragem de postar um video na internet pedindo ajuda, mostrando seu problema, contando a historia toda... eu nao sei se teria peito pra isso tudo nao pensa um pouquinho antes de ir tirando onda com os outros
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
The Man Who Sold The World
Carai...
|
Gansinho Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, triste. Eu sinceramente não sei se teria alguma vontade de viver se estivesse assim.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Só o fato do cara gravar um vídeo nesse momento tão difícil, pedindo ajuda, eu já o considero uma pessoa acima do padrão, diferenciada de nós, meros mortais. O cara tem que ser macho, mas muito macho!
É nesse tipo de situação que a gente percebe o que é ser corajoso e ainda verificar com certeza absoluta que eu sou muitas vezes um bunda mole que reclama de uma monte de coisas fúteis que eu posso resolver a qualquer momento! Por isso é bom de vez em quando parar tudo e refletir um pouco sobre "o que eu estou fazendo".
E é bom lembrar que isso (ou pior) pode acontecer com qualquer um, daqui mesmo deste tópico, só que não serão os nicks que adoecerão. Ninguém está livre. A vida não é má nem boa, não escolhe, não tem preconceitos, apenas é.
Enfim, tenho certeza absoluta que ele vai conseguir o que precisa pois está indo a luta, na raça! :)
|