Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12 · Editado por: Atom Heart Mother
Pra se sentir como quando era jovem, rebelde e não tinha nada a perder. Então, atravesso a rua e percebo o quanto pensar é estranho, você dizendo coisas para você mesmo, a voz dentro da cabeça que nunca descansa. É tão engraçado quanto o menino que corre no escuro, se esconde atrás do carro e dá um susto no irmão. A velha, que vai ao encontro de sua cadela (uma majestosa cadela diga-se de passagem, ainda que brava), espera a morte chegar por detrás de seu grande jardim. Então os metros são vencidos e mais pra frente os irmãos gritam da janela, e se escondem, rápido (e como). Tenho que parar com essa mania de andar de escada. E o velho? Ah sim... Pra que parar? Ainda é jovem e não tem nada a perder.
Dissertem.
|
# abr/12
· votar
Tô com sono.
|
Gansinho Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, por que nenhum tópico seu faz sentido algum? É de propósito? Sou novo no fórum, não entendo.
|
# abr/12
· votar
Gansinho
Claro que fazem.
Pra mim e minha voz interna, pelo menos.
|
sergiorojo Veterano |
# abr/12
· votar
Li o texto e tal, do jeito que ele pesava ao meu ler. Depois que eu ouvi a música, que deve estar ligada com o texto, minha imagem do texto mudou completamente.
Interessante.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Ok, mas aí depois quando você for falar mal de poesia em outro tópico vai ficar feio pra você.
|
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Saaaai.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Que bonito me senti a velha.
|
Chapeletta Veterano |
# abr/12
· votar
Texto xarope, mas boa música.
|
# abr/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
Li o texto e tal, do jeito que ele pesava ao meu ler. Depois que eu ouvi a música, que deve estar ligada com o texto, minha imagem do texto mudou completamente.
Huahuahuahuahua
Nada como o anonimato da internet.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
Atom Heart Mother
continue assim e logo estarão imprimindo seus essays sobre latinidade, cultura, MPB et al.
|
# abr/12
· votar
François Quesnay
Passarei de vaca pra urubu.
|