Project Glass - o óculos de realidade aumentada do Google

Autor Mensagem
.omni
Veterano
# abr/12





Olha, eu sou um cara que gosta de tecnologia, gosto do meu smartphone e sou viciado nessas merdas.
Mas esse video me deu vontade de vender meu ipad pra comprar uma bicicleta.

Esse mundo tá ficando muito chato.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Espero que os projetistas disso morram antes de completar.

mvrasseli
Veterano
# abr/12
· votar


.omni
Meu desejo é que essa realidade seja diminuida e não aumentada, bons tempos aqueles da vitrola...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Eu queria poder dizer: Tudo bem, eu não me interessei, use quem quiser.

O foda será se daqui a alguns anos o uso dessa parada for tão disseminado a ponto de quem não quiser usar se dar mal.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Muito bom quando a gente está fazendo turismo.
No meu dia-a-dia nem ia rolar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Mas já era, todos os nosso posts neste tópico serão lembrados como pessoas ultrapassadas e preconceituosas do passado que lutaram contra o surgimento de uma nova tecnologia.

='(

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
O foda será se daqui a alguns anos o uso dessa parada for tão disseminado a ponto de quem não quiser usar se dar mal.

Aham.

Quem sabe isso não vire algo tão difundido como o celular, daqui a uns 10 anos? Tenso.

mvrasseli
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
Celular? Você ainda usa isso? kkkkkk

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


mvrasseli

Hahaha.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


Só me interessa se parecer um óculos qualquer, e eu puder fazer prova com eles sem chamar atenção.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar




Quem sabe isso não vire algo tão difundido como o celular, daqui a uns 10 anos? Tenso.


Eu não tenho celular, e sobrevivo muito bem.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Black Fire

Parabéns, você é demais.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


"São Paulo - Poucos dias depois de lançar o Google Project Glass, um protótipo de óculos com realidade aumentada, o co-fundador da empresa Sergey Brin foi fotógrafado pelo blogueiro de tecnologia Robert Scoble usando o modelo fora do laboratório, durante um jantar beneficente em São Francisco.

Imagem hot

O que para muitos parecia ficção científica pode estar começando a se tornar realidade. Scoble bem que tentou mas Brin não o deixou testar a tecnologia. Segundo ele, ainda existem vários bugs. Segundo o Daily Mail, Scoble disse que podem levar meses ou mesmo anos para o produto chegar ao mercado.

Ainda cheio de especulações, os óculos devem custar o mesmo que um smartphone. Segundo informações do The New York Times, o mais novo gadget deve custar entre 250 e 600 dólares e poderia ser lançado ainda em 2012.

O que já se sabe é que os óculos conseguem se conectar à internet e fornecer informações que só quem usa consegue ver. É possível ver dados como hora, clima, mapas e mesmo redes sociais pelas lentes.

Aparentemente leves, os óculos permitiriam que o usuário navegasse na internet, fizesse chamadas de vídeo e ouvisse música. A pequena tela sobre um dos olhos responderia a comandos de voz. Uma versão para testes está circulando entre os funcionários do Google.

De acordo com o VentureBeat.com, o Google estaria divulgando esses dados sobre o novo produto agora para começar uma conversa sobre o assunto e ouvir opiniões e ideias.

Em um vídeo promocional liberado pela empresa nesta semana, o personagem que usa os óculos recebe na lente informações sobre edifícios, endereços e amigos por perto."

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/oculos-do-google- podem-chegar-ao-mercado-neste-ano-08042012-2.shl

Este troço vai sair ainda este ano nos EUA e provavelmente sairá por uns R$ 2.000 no Brasil e vender mais que água. Ele também vai dar informações de livros, esculturas e quadros, por exemplo.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Estou apaixonado pela mulher da imagem do meu post acima

.omni
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Putz, então isso aí é verdade mesmo. Não é a Google trollando a gente, realmente existe gente que quer esse "gadget" aí.
O mundo tá ficando muito chato ou eu que tou ficando velho?

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


.omni

Eu vou na linha da snowwhite, acho útil para algumas ocasiões, como viagem por exemplo.

Mas sair todo dia com isto é coisa de retardado, e pedir pra ser assaltado também.

LeandroP
Moderador
# abr/12
· votar


Deve ser legal pra pegar político pilantra e jogar direto no YouTube.

Junior AJNB
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro

Este troço vai sair ainda este ano nos EUA e provavelmente sairá por uns R$ 2.000 no Brasil e vender mais que água. Ele também vai dar informações de livros, esculturas e quadros, por exemplo.

Ele iria vender mais que agua se fosse da Apple, e me parece que vai custar bem mais que 2000, chuto mais de 3000

.omni
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Pô, acho que um smartphone já resolve, ninguém precisa andar pela rua com esse troço de Robocop, convenhamos.

Saul Morello
Veterano
# abr/12
· votar


É nessas horas que eu queria que os Maias estivessem certos...

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


.omni

Mas tu não vai sair sempre com o smartphone na mão.

Eu lembro destas discussões quando saiu o ipad, que não fazia nada além de um notebook ou iphone e hoje vende muito devido a comodidade em acessar e-mail, ler livros, assistir alguma coisa de forma portátil e em uma tela com tamanho suficiente.

Mas é assim que surgem as coisas, depois criam-se utilidades pra ele. A questão dele não é somente a funcionalidade e sim praticidade/usabilidade.

.omni
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Pô, eu tenho um iPad. Eu não tenho aversão a tecnologia nem nada disso, pelo contrário.
Mas acho que uns óculos te jogando informações na cara é um nível de autismo que eu não quero chegar.

qew
Veterano
# abr/12
· votar


Eu achei legal.

Principalmente a loira da foto.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Ontem eu tava no metrô lotado aí lembrei dessa bagaça, e imaginei um aplicativo que mostrasse o que você está ouvindo no exato momento. Tipo um Last.FM.

Les Guitar
Veterano
# abr/12
· votar


Quero ver quando começarem a brotar na rua os idiotas com essa coisa ridícula na cara,

Dental Floss Tycoon
Veterano
# abr/12
· votar


Imagina nossos filhos rindo das nossas caras porque não usamos esse tipo de tecnologia.

Céus, o que será do mundo... todos serão uns bolhas zé ruela.

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


realidade aumentada? AIEHUAHIUAEHIAEUHAEIUHAEUHAEu

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


É preciso deixar de ser boiola e parar ficar chorando o passado. É inútil e coisa de viadinho? É, mas esse é o curso que os eventos estão tomando, não faço a menor ideia de como isso vai ser e fico com frio na barriga só de pensar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Só compro se tiver neste modelo.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


HUSAUHASUHSAUHSAUHAS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Project Glass - o óculos de realidade aumentada do Google