III Conferência de Escola Austríaca

Autor Mensagem
François Quesnay
Veterano
# abr/12 · Editado por: François Quesnay


sampa nos dias 12 e 13 de maio será invadida pelo jihad do laissez faire.


propronho organizarmos uma caravana onde todos estarão com uma camisa do PCdoB advogando o estado massivo.

menos o Devil Boy, que estará com um pentado coxinha e um terno tendo orgasmos ao ouvir sobre concorrência perfeita e outras mentiras neoclássicas.

The Fixer
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay

Lá na minha facul chegaram a falar que o Instituto Mises é ridículo e que o mesmo só tem idéias sem base e infundadas, enquanto cita-se Marx constantemente.

Lindo demais a capacidade desses caras de não entrarem em contradição.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


The Fixer

se fosse só eles, ok.

mas vem até aquele Peter Schiff (que hoje deve se sentir o dono da bola de cristal) <o>

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Marxismo e livre mercado.

Dois extremos da falta de surra na infância.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


e eu ainda nem vi o filme da Margaret Tacher

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


PCdoB
Reaça.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


III Conferência de Escola Austríaca

Quanta boiolagem

-Dan
Veterano
# abr/12
· votar


Concorrência perfeita deve funcionar... para elfos ou outras entidades míticas. Humanos não.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Pode camisa do PSOL?

The Fixer
Veterano
# abr/12
· votar





HAHAHAHAHAHAHA

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Só vou se o Neologist for

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Pô, ele cancelou o cadastro =(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare

Sim, mas outro dia ele entrou no MSN.
Tivemos uma conversa {bem gostosa}

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
E eu com isso?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


^
manifestação da inveja.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pior.

Conversaram sobre o que? Eu fui citado? Houve elogios?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare
Eu fui citado? Houve elogios?

UASHDUSAHDUSADUHHDUHUSASAU

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Pô, ele cancelou o cadastro =(

Pensei que era o Excel de novo.

Mereceria uma surra de chapéu de Cubensis.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Vou entender isso como um sim.

Boa noite.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare

Pior que foi um não para a primeira pergunta (e para a segunda, consequentemente).
Só achei engraçado =P

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


One More Red Nightmare tá com ciúmes

la la la la

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


advogando o estado massivo.

Deveria ser crime

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


^
^
discípulo de Joseph

Cavaleiro
Veterano
# abr/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


The Fixer
Lá na minha facul chegaram a falar que o Instituto Mises é ridículo e que o mesmo só tem idéias sem base e infundadas, enquanto cita-se Marx constantemente.

Inferno > Ciências sociais em federais padrão no Brasil.

Aqui é bem típico, o cara que se forma em economia na UDESC/ESAG tem formação de mercado enquanto na UFSC a maioria tem formação em Marxismo e aprende a falar "mais valia bla bla bla".

A maior parte dos que eu conheci no segundo caso vivem da repartição pública pois são praticamente inúteis, não aprenderam algo com um mínimo de aplicação prática.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


The Fixer
Faz tempo eu vi esse vídeo pela primeira vez. Incrível a precisão das previsões dele.

Acho o Peter Schiff meio doido e um investidor charlatão. Mas o entendimento que ele tem da situação econômica e da economia é fantástico.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


DrZaius

Fantástico é o Nouriel Roubini com aquelas previsões sem modelos matemáticos que estão mais pra trollagem.

Coloca 1/3 de chance para piorar a economia, 1/3 para manter e 1/3 para melhorar.

Fala todo ano que a economia vai entrar em colapso e sempre que tem uma crise ele fica famoso.

Pior que um cara desses ainda fica famoso e ganha Nobel.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


François Quesnay

Comunista fisiocrata? :O

Era só o que faltava mesmo na fauna desse fórum.

Nem sabia que a conferência já era em maio. Infelizmente, já esgotei toda minha verba de férias e não poderei estar lá. E mesmo que não tivesse, acho muito pouco provável ir gastá-la logo em São Paulo (odeio andar nessa cidade).

Sobre o evento em si, para quem vai provavelmente já vale a taxa de inscrição só ouvir o Walter Block dizendo em público no Brasil o que pensa sobre sindicalistas e “ações afirmativas”.

ten orgasmos ao ouvir sobre concorrência perfeita e outras mentiras neoclássicas.

Concorrência perfeita em uma conferência austríaca? Você não sabe absolutamente nada de coisa alguma.

“There are signs of increasing awareness among economists that what they have been discussing in recent years under the name of ‘competition’ is not the same thing as what is thus called in ordinary language. But, although there have been some valiant attempts to bring discussion back to earth and to direct attention to the problems of real life, notably by J. M. Clark and F. Machlup, the general view seems still to regard the conception of competition currently employed by economists as the significant one and to treat that of the businessman as an abuse. It appears to be generally held that the so-called theory of ‘perfect competition’ provides the appropriate model for judging the effectiveness of competition in real life and that, to the extent that real competition differs from that model, it is undesirable and even harmful. For this attitude there seems to me to exist very little justification. I shall attempt to show that what the theory of perfect competition discusses has little claim to be called ‘competition’ at all, and that its conclusions are of little use as guides to policy.

HAYEK, Friedrich August. Individualism and economic order (Chicago: University of Chicago,1948), p. 92

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro

Você faz Ciências Sociais?

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother

Fiz Administração e Engenharia da Computação.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


Fiz Administração e Engenharia da Computação.

umbabarauma, homem técnica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a III Conferência de Escola Austríaca