Eu tenho um sonho / coelhos

    Autor Mensagem
    One More Red Nightmare
    Veterano
    # abr/12


    Estou recebendo o troco de uma operadora de caixa, ela me dá troco a mais, eu ponho na carteira e saio andando... Eis que um repórter do CQC me aborda com sua visage toda auto suficiente e inquisidora: Ele me interpela e eu mostro que sou um grande filho da puta em rede nacional. Se minha vó estiver assistindo, melhor.

    Do outro lado da rua tinha uma loja com um sujeito vestido de coelho abanando para as pessoas. O problema é que ele abanava mesmo quando ninguém passava na frente dele. O que vocês acham? A fantasia não tinha olhos ou ele era retardado?

    Eu poria mais termos estrangeiros, mas vocês me acusariam de panegirista do Excel.

    Entenderam? Ninguém me chamaria assim!

    ;)

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A piscadela foi pra deflorar analmente o Leandro, não confundam as coisas.

    snowwhite
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Coelhos e outros bichos abanam assim em sociedades capitalistas onde existe a mais valia: se não abanar que nem um bobão, não leva a féria do dia. Na Páscoa os ovos passam a render 300% de lucro e os coelhos abanam como loucos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Quem é Leandro? o Panucci?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    brunohardrocker
    Você acha que eu teria culhões para fazer isso com o Panucci?

    é o Volunteer

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    One More Red Nightmare

    Ah tá. Posso fazer seu tópico bombar?

    snowwhite
    Coelhos e outros bichos abanam assim em sociedades capitalistas onde existe a mais valia: se não abanar que nem um bobão, não leva a féria do dia. Na Páscoa os ovos passam a render 300% de lucro e os coelhos abanam como loucos.

    O bom é viver em sociedades regidas por anti-religiosos néscios e ditadores, tipo o Pol Pot, o Mao e o Stalin.

    ;*

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    brunohardrocker
    Manda bala. Estou de saída, boa noite e boa sorte.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Levei um susto agora °.°

    snowwhite
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    brunohardrocker
    O bom é viver em sociedades regidas por anti-religiosos néscios e ditadores, tipo o Pol Pot, o Mao e o Stalin.

    ;*


    Eu estava ironizando. Entre as duas porcarias, sou capitalista a favor da democracia e do Estado de Direito.

    ;*

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Você italicou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu tenho um sonho / coelhos