Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# abr/12 · Editado por: snowwhite
Dos criados no cristianismo ( praticantes ou não) quem respeita os dogmas ( já meio desmoralizados)?
1. Comem carne vermelha ( churrasco, cheeseburger, cachorro quente)? 2. Fazem sexo ( pervertido ou para fins de concepção)? 3. Tomam banho ( é antigamente não podia tomar banho a partir da quarta feira)?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/12
· votar
Não danço créu até domingo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Tópico prato cheio pros hipócritas exporem suas racionalizações baratas. Ficarei longe.
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Fui criado no cristianismo e não sou cristão, devo responder?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Gustoau Fui criado no cristianismo e não sou cristão, devo responder?
Sim, é como eu. Pode responder. =)
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite tomar banho nunca ouvi nada, mas lembro dos "mais velhos" falando que nem se fazia a barba
-------------------------------------
fora semana santa acho interessante praticar o item 1 algumas vezes, mas para refletir sobre vida, sobre matar outros animais (não só os de carne vermelha) do que a religião em sí
lembrei de um antigo vizinho que eu tinha muquirana o ano todo, sei lá qual era o seguimento evangélico dele mas na sexta-santa fazia questão de ter um churras na casa dele, era o único dia de churras do ano se ele não gostava da semana santa e fazia isso em forma de protesto, poderia também fazer um churras no meu aniversario já que não topava comigo
|
Gustoau Veterano |
# abr/12
· votar
Então eu só não faço sexo, pois sou virgem e nerd.
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Vale lembrar que bastantes coisas são de ordem cultural. Mas num aspecto geral, gosto de respeitar a semana maior.
3. Tomam banho ( é antigamente não podia tomar banho a partir da quarta feira)? Se for perguntar aos nossos pais e avós muuuita coisa não 'podia'. Como disse...bastantes coisas são de ordem cultural. Para a minha vó era a semana do lobisomen hehe
|
McBonalds Veterano |
# abr/12
· votar
Comem carne vermelha ( churrasco, cheeseburger, cachorro quente)?
Ué, mas cachorro quente não é carne branca (de porco)?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
fernando tecladista tomar banho nunca ouvi nada, mas lembro dos "mais velhos" falando que nem se fazia a barba
Fiquei sabendo desta história lendo um texto agora há pouco. Eu também não sabia, mas acho que deve estar ligado à exposição do corpo. Nas mentes pervertidas ( sujas) de antigamente banho já era sinal de safadeza. Muita gente tomava banho de camisola, pra não se ver e não se tocar muito.
fora semana santa acho interessante praticar o item 1 algumas vezes, mas para refletir sobre vida, sobre matar outros animais (não só os de carne vermelha) do que a religião em sí Comer ou não ( sempre ou numa data específica) não assegura que pensamos ou deixamos de pensar no sacrifício de outros animais. E por que peixe pode?
lembrei de um antigo vizinho que eu tinha muquirana o ano todo, sei lá qual era o seguimento evangélico dele mas na sexta-santa fazia questão de ter um churras na casa dele, era o único dia de churras do ano se ele não gostava da semana santa e fazia isso em forma de protesto
Estranho isto, porque evangélico é cristão.
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
Lembrei de um peada:
Um casal de idosos na cama. Ela pergunta:
- Ô Vitchente, ocê vai mi usá?
- Non!
- Enton eu vô lavá só os pé.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
McBonalds Ué, mas cachorro quente não é carne branca (de porco)?
Carne de porco é considerada vermelha. Carne branca é peixe ou frango. Mas eu considero tudo que é bicho que tem sangue como carne vermelha. Também há salsichas de carne de frango.
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
E carne de coêleo?
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Eu fui criada no catolicismo, mas saltei fora destas bobagens que tentam mandar na nossa vida ainda na adolescência. Hoje em dia aproveito o feriadão, curto os chocolates e gosto de fazer alguma receita com camarão, salmão ou bacalhau na sexta feira só pra inventar uma coisa diferente. Fazer sexo ou não fazer é problema meu e não de instituição alguma mais suja do pau de galinheiro. Ficar sem tomar banho? Coisa da idade média. Já acabou faz tempo.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
LeandroP E carne de coêleo? Coelho é caça. Vermelha.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Na quaresma do ano passado eu fiquei sem bater uma bronha.
Nunca mais! Jesus não vale tanto.
|
mikia Veterano |
# abr/12
· votar
Minha família não come carne da quarta, sempre tem peixe, eca. No mais, tomo banho todo dia.
Viciado em Guarana iauehiaueiauheiauhe
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
Alguém comeria carne de coelho? [tô pensando em entrar no ramo]
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
LeandroP Alguém comeria carne de coelho? [tô pensando em entrar no ramo]
Sinceramente eu provaria, mas não teria como hábito. Tenho uma relação afetiva com coelhos. Mas sei lá, questão de cultura.
|
LeandroP Moderador |
# abr/12
· votar
snowwhite
A maioria das pessoas que eu conheço tem a mesma opinião. Comeria para experimentar, mas sentem pena desses bichinhos bonitinhos, suculentos e deliciosos da carne saudável.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Se tiver carne vermelha, eu como. Se der pra fazer sexo, eu faço. E tomo banho todos os dias.
=)
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
LeandroP A maioria das pessoas que eu conheço tem a mesma opinião. Comeria para experimentar, mas sentem pena desses bichinhos bonitinhos, suculentos e deliciosos da carne saudável.
Interessante que uma vez fui a um restaurante especializado em caça e, uma vez estando lá, me senti mais disposta a provar carnes diferentes.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari Se tiver carne vermelha, eu como. Se der pra fazer sexo, eu faço. E tomo banho todos os dias.
=)
Tenho uma diabinha dentro de mim que gosta de contrariar os dogmas impostos por tiranias milenares. Adoro pensar na possibilidade de um cheirão de picanha pingando gordura e sangue na brasa, enquanto a vizinha beata reza em jejum. huhuhuhu
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
picanha pingando gordura e sangue na brasa eita lasqueira!!
hahahaha
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/12
· votar
1. Comem carne vermelha ( churrasco, cheeseburger, cachorro quente)?
Minha mãe me obriga, se eu não quiser comer peixe passo fome hahaha, mas se eu for em algum lugar e tiver carne, eu como, mas escondida da minha mãe =x
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
eu como carne todo dia, portanto adoro não comer carne nesses dias, pois aí minha mãe faz uns peixes muito gostosos.
Faço sexo, sim.
E tomo banho todo dia. Mais de um por dia, se possível.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Nunca impus dogma algum pra minha filha. Ela foi criada com uma mentalidade de que, tirando os ditames da Lei laica, ela pode fazer o que bem entender quanto às suas predileções e definir se quer seguir alguma norma. Liberdade é palavra de ordem.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Em homenagem a Jesus, beberei muito vinho no feriadão.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Minha alimentação é muito rica. Varias vezes ao mês eu como peixes e a sardinha quase nunca falta. O bom seria nem ter a necessidade de falar ou dar satisfações sobre essas coisas, mas não é nem um pouco surpreendente o fato de que degustarei de peixes deliciosos no feriadão. Benza a Deus ter familia estruturada e não estar em meio a degradação cultural.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite E por que peixe pode?
também me pergunto, chuto que é porque tem tods aquelas histórias de peixe e multiplicação... então o peixe tem algum crédito
|