Sobre andar de mãos dadas com mulheres bonitas.

Autor Mensagem
Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana

Esta mordido porque? para de bixisse cara , se você se propõe á discutir sobre um determinado assunto, como não espera que sua opinião não seja discutida por mais despropositada que seja?

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

acho que isso vai de pessoa pra pessoa.

mas, enfim...

Viciado em Guarana

Onde estão as suas credenciais?

ele disse que não è psicólogo.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Mesmo que eu ficasse com a Michelle, que é linda, não ia querer exibir ela pros outros, não.

ou será que ia?

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


quando você arrumar uma namorada daquelas você vai querer posar de phodão mesmo, não importa quantos anos você tenha, sejam 16, 20, 70, 80.

Fato!

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x
Mesmo que eu ficasse com a Michelle, que é linda, não ia querer exibir ela pros outros, não.

ou será que ia?


Iria

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x

iria[2]

Mas não se criminalize, não é justo você se sentir ruim por querer demonstrar que é capaz.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

=/

não acho que podemos generalizar. cada pessoa tem seu jeito de se comportar. eu não gosto de gente que se acha, por isso tento ser diferente dos "fodões".

não quero que me vejam como eu vejo os exibidões.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


laerte_a7x

Não precisa ser necessariamente de forma visual. Mas quando te perguntarem com quem você namora, você vai encher a boca pra falar o nome dela. ;)

Eu não vou ser modesto, minha namorada é linda, é gostosa e é gente fina pra cacete. Andar com ela é um orgulho do caramba! haha. Serio mesmo, é assim que me sinto. Mas o que realmente importa, é ela ser a pessoa que você se sente bem quando está com ela, seja o lugar que for.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
Por que você está nervoso mano?
Calma!

Só mandei uma afirmação aleatória.

Tome nota.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Tenho vontade de atirar contra a tela do pc toda vez que esse moleque posta essa mesma imagem.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Guilherme Nau

é, tem razão.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# abr/12 · Editado por: Ser Maligno das trevas malignas
· votar


Viciado em Guarana

Se você deu um ponto de vista aleatório, porque estaria me ofendendo em defender uma contra tese relacionada a esse ponto de vista? é a mesma coisa que você faz quando alguém fala mal de homossexuais, já vi você se inflamando muito quando falam mal de homossexuais, se for assim eu poderia considera-lo homossexual? pense bem, depois pense novamente e mais uma vez, quando conseguir entender irá osmoticamente deixar de ser fresco.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

boa!

1+

fernando tecladista
Veterano
# abr/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
Para de "pitti"
primeiro que não é pitti

esta mais para a demagogia revoltada que beira ás viagens do marxismo
se essa baboseira que escrevi beira o marxismo, ou eu sou um grande pensador, estudioso e etc... e nem eu sabia disso ou marxismo só fala baboseira como falei??!?

ntão peço educadamente, se não esta pronto a filosofar...
filosofar sobre um simples ato de passear de mãos dadas com alguém que gosta?!?!
vou em algum tópico de politica ou religião que lá a coisa não é insana
----------------------------------------------

eu estou te provocando para ver se você produz alguma coisa que preste para o tópico
tópico com conteúdo não precisa deste esforço

qew
Veterano
# abr/12 · Editado por: qew
· votar


Particularmente, no meu caso, é realmente uma necessidade de auto afirmação através da exibição da mulher em questão como um troféu

fill.zanchez
Veterano
# abr/12
· votar


Sobre andar de mãos dadas com mulheres bonitas.

Seja bonita ou feia, se você não a namora ou ela não é sua irmã... Eu te acho um viado.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Se a referida moça for sua namorada/ficante/peguete, não vejo porque não ficar de mãos dadas.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

caramba, é mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Mãos passam bactérias.

Ui, vai saber onde ela meteu a mão.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

porra, ainda não tinha pensado nisso!

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Meu lema sempre foi: "se me ver andando na rua de mãos dadas com uma mulher, é porque estou pegando ou quero pegar..."

esse lance de dar as mãozinhas, sem pegar a mulher, é coisa de viado...a mulher mesmo passa nem a te respeitar, e muito provavelmente começará a falar dos peguetes dela, e aí, meu amigo, já era...você virou o amiguinho gay dela....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/12
· votar


Meu lema sempre foi: "se me ver andando na rua de mãos dadas com uma mulher, é porque (...) quero pegar..."

esse lance de dar as mãozinhas, sem pegar a mulher, é coisa de viado.


:S

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


é...ficou contraditório...contando em miúdos é: andar de mãos dadas com uma mulher sem a pretensão de pegar ela, é coisa de viado...

Se bem que eu nunca andei mesmo com uma mulher de mãos dadas, antes de rolar algo...até porque...é esquisito mesmo!!!! Até mesmo depois que rola algo, ainda leva um tempo pra andar de mãos dadas...

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


Homem que anda de mãos dadas com mulher, sem estar pegando, é viado.
Psicologicamente comprovado.


como lésbica não está incluso, creio que fugi da classificação arbitrária do rute.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# abr/12
· votar


fernando tecladista
se essa baboseira que escrevi beira o marxismo, ou eu sou um grande pensador, estudioso e etc... e nem eu sabia disso ou marxismo só fala baboseira como falei??!?

Se você disse isso de brincadeira é até permissível que se considere hipoteticamente um grande pensador, o que você não entendeu é que a sua primeira opnião beira a demagogia marxista revoltada, não é porque o seu discurso é de revolta que tu pareça entender o que fala, assim como fazem os pseudo marxistas de internet.

filosofar sobre um simples ato de passear de mãos dadas com alguém que gosta?!?!
vou em algum tópico de politica ou religião que lá a coisa não é insana


Insana é a sua pouca capacidade em entender que a filosofia trata de praticamente todos os conceitos de investigação teórica, sejam eles abstratos ou não, se viajas no clichê que filosofia é falar sobre politica e religião, então ainda estar á engatinhar no ato de filosofar.


Random_Rampager
brunohardrocker
Thyago_Trajano
fill.zanchez

Sim, de base nos preceitos e paradigmas sociais ao quão estamos expostos, é verídico, homem que anda de mãozinha dada com mulher e não tem uma gotinha de pretensão, é baitola.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# abr/12 · Editado por: Ser Maligno das trevas malignas
· votar


Post duplo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


E as mina que andam de mãos dadas e são só amigas?

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


esse lance de dar as mãozinhas, sem pegar a mulher, é coisa de viado.


Ou no mínimo friend zone eterna.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Mas andar de mãos dadas é coisa do passado. A moda agora é andar de carro.

laerte_a7x
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

a moda sempre foi essa e sempre será (mulherísticamente falando).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre andar de mãos dadas com mulheres bonitas.