Sobre andar de mãos dadas com mulheres bonitas.

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

acho que talvez você não tenha entendido muito bem o propósito do tópico.

leia novamente o post inicial, em que ele faz uma pergunta.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

aí é foda!!!

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x

Claro que eu entendi. Não vejo é motivo pra se preocupar se vai parecer aos outros que você tá exibindo a mulher apenas. Quem interessa neste caso é a sua consciência.
Mas se tá a fim de pegar na mão, pega porque deu vontade. Também se o cara resolver andar de mão dada só porque ele tem necessidade de andar exibindo troféu é problema dele ter titica na cabeça.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite

=)

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


snowwhite

É porque o homem não olha a parte da frente moça

=)

E tem uns aí que nem da de se perceber. Mas tem homens que não estão nem ai.

Tem uma rua aqui na minha cidade, bem movimentada de dia. É a rua mais importante da cidade. De madrugada, para dessa gente nessa rua e ficam perambulando de um lado para o outro na calçada.

Meu professor, ele se escondeu uma vez nessa rua com os amigos e ficou anotando a placa do carro no qual eram chamadas as supostas "moças" que perambulavam pelas calçadas.

Segundo ele e os números de placas consultados, eram todos médicos, doutores e muitas pessoas de capital.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

tudo começou com Ronaldo e Seus Travecos.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana

Entendi você, por isso perguntei sobre o interesse oculto, porque sem interesse algum, é boiolagem.

laerte_a7x

To tentando me enturmar, utilizando esse "Sobre", porém foi uma ótima observação, pequeno padwan!

Atom Heart Mother

Falácia de sua parte...o uso coloquial de algumas palavras não é problema algum nesse caso, até pois, o fórum não é uma prova de redação, o que você quis foi dar uma de troll e por fim não gostou da resposta partindo para acusar " contravenções gramaticais", impulsionado pelo ego arranhado, se não esta interessado em enriquecer o tópico não poste, é muito simples.

snowwhite

É realmente um assunto simples, contudo filosofar discutir sobre coisas simples também é construtivo né. (Ou não)


.omni

É isso mesmo, eu preciso me auto afirmar carregando mulheres por ai, e por isso mereço ser condenado moralmente.

One More Red Nightmare

Eu gosto, mostra para os outros que eu não sou um fracassado.

ahsuahushuasa, você admitiu justamente o que eu não tenho coragem de admitir mas faço, acho que é essa a linha de raciocínio de qualquer homem digno.

vitaoma

Fazer o que né rapaz, não se pode esperar de todo adversário um enfrentamento digno, principalmente na internet.

Guilherme Nau

Anotado!

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

ok! agora vá já pro meu novo tópico e conte seus sonhos!

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
É porque o homem não olha a parte da frente moça

=)


Nem precisa, mas ajuda. ;)

eram todos médicos, doutores e muitas pessoas de capital.

Sempre foi assim em toda parte. Gosto é gosto.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


você admitiu justamente o que eu não tenho coragem de admitir mas faço

Este sou eu, cara, telling the truth since the early 90's

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

Até seria verídico caso tivesse postado totalmente de forma coloquial. Me aproveitei da situação para demonstrar o quanto você é tosco.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother

tosco? só porque ele curte bolacha com café?

deixa o cara. vai dizer que você nunca errou digitando...?

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12 · Editado por: Ser Maligno das trevas malignas
· votar


laerte_a7x

Eu já até parei de responder a ele porque já percebi que dali não virá refutas convincentes e muito menos consistentes, não se pode agradar á gregos e trollanos, é visível no perfil dele que não esta aqui para desenvolver algo que se valha a pena discutir.

Editei para fazer a sacada do troianos.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

trollanos

boa!


é visível no perfil dele

mas a vaca até que é vistosa...

finja que não leu isso.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Atom Heart Mother

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

mas eu curto um bovino, cara...

fernando tecladista
Veterano
# mar/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar


apenas uma demonstração de carinho sem segundas intenções, ou, uma necessidade de auto afirmação através da exibição da mulher em questão como um troféu?


o pessoal ultimamente filosofa demais em coisa idiota, deve nunca ter pegado na mão de mulher pra pensar algo assim
andam com falta de romantismo
a emoção de pegar a mão de alguém pela primeira vez, o suor frio entre os dedos, a confiança que após muito tempo isso ainda te passa que você é querido pela outra pessoa

------------------------------------------------------



daqui a pouco vão questionar sobre cagar sentado
se algo que o homo sapiens adquiriu com o tempo devido sua evolução natural ou se cagar sentado é algo imposto por uma cultura dominadora de uma sociedade que extrapolou os limites entre o bicho homem que cagava de cocoras e o mundo capitalista que impôs que cada casa tem que ter uma privada e um bidê

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Na boa...
Pegar mulher pra ficar mostrando pro outros a "conquista" é o extremo da cabacisse.

Não consigo imaginar algo mais infantil e virgem.

:|

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana

concordo.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana

Pegar mulher pra ficar mostrando pro outros a "conquista" é o extremo da cabacisse.

Pior que tem muita mulher/garotinha que faz isso :/

Nunca aconteceu comigo, talvez porque eu não tenha fama e beleza hehehe.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Ou aconteceu e eu sou muito burro pra perceber....

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


fernando tecladista

daqui a pouco vão questionar sobre cagar sentado
se algo que o homo sapiens adquiriu com o tempo devido sua evolução natural ou se cagar sentado é algo imposto por uma cultura dominadora de uma sociedade que extrapolou os limites entre o bicho homem que cagava de cocoras e o mundo capitalista que impôs que cada casa tem que ter uma privada e um bidê



Para de "pitti", eu li e re-li o que dissestes e não consegui aproveitar nada que prestasse, sério, to tentando estabelecer uma discussão saudável no meu tópico, se você se acha o dono da verdade então pode ficar com ela pra você.
Por sua avançada idade, compreendo que deves entender bastante da vida, contudo essa parte grifada acima remete ao seu nível de entendimento que esta mais para a demagogia revoltada que beira ás viagens do marxismo do que a vida real, então peço educadamente, se não esta pronto a filosofar não precisa fingir que sabe do que esta falando.

Viciado em Guarana

Minhas palavras não tem o intuito de ferir a sua auto estima, mas...você é infantil e virgem (pelo que leio nos posts), então para de hipocrisia, foi influenciado pelo comentário do tecladista e agora desistiu de pensar, sei que pode mais que isso.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x

Não se misture com o guaraná, ele tem 16 e ainda é cabaço não é uma boa influência.

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

eu não exibiria uma garota, acho isso muito idiota!

laerte_a7x
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas

eu tenho 15 e sou BV. ele parece comigo mas se ele fala mal do avenged e diz que eu sou o Mosca, então eu não vou com a cara dele.

mas concordo com ele que esse negócio de exibir a "conquista" é algo retardadamente imbecil.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
Por que você está murmurando asneiras aí?
Eu não direcionei nada à você.

Se a carapuça lhe serviu só lamento. ¬¬

Se você pega mulher só pra se mostrar pros seus amiguinhos não lamento nem um pouco em dizer que tu é mais cabaço do que eu, o virgem de 16 anos!

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


laerte_a7x

Titulo do tópico: Sobre andar de mãos dadas com mulheres bonitas.

Eu deixei que os comentário seguissem pela linha do qualquer mulher, mas vi que não ta dando certo, porque agora os rumos foram para o politicamente correto.

Deixa eu exemplificar, quando você pegar aquela menina da sua sala, acredite o seu subconsciente o fará exibi-la como um troféu, não sou psicologo mas arrisco á dizer; é do ser humano exibir as suas conquistas por mais fúteis que elas sejam.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


O mais legal das coisas é que você manda uma indireta pra ninguém e flagra um monte de caboclo no pulo.

|:)

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
não sou psicologo mas arrisco á dizer; é do ser humano exibir as suas conquistas por mais fúteis que elas sejam.

Por que deveríamos acreditar em você?
Onde estão as suas credenciais?

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana

Não lamente, eu estou te provocando para ver se você produz alguma coisa que preste para o tópico, para de se ofender com tudo, o problema de vocês é que esqueceram o "bonita" no título, quando você arrumar uma namorada daquelas você vai querer posar de phodão mesmo, não importa quantos anos você tenha, sejam 16, 20, 70, 80. Ou será que aqueles velhos que pegam meninas novas e saem por ai mostrando também são cabaços?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre andar de mãos dadas com mulheres bonitas.