Presenciei um acidente de moto

    Autor Mensagem
    marcosshrp
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: marcosshrp


    Tá, um acidente aqui, outro lá.. Não aconteceu nada com a vítima. Eu não to criando o tópico por causa dos motoristas burros que não param no pare em uma rua super conhecida do centro da minha cidade, a questão do tópico é:

    Primeiros socorros!!!

    Como fiz o tiro de guerra, recebi 10298301928 palestras sobre acidentes de trânsito e como proceder no caso. Em 10298301927 delas, me ensinaram a IMOBILIZAR a vítima, jamais a tratar ou fazer qualquer coisa que não seja IMOBILIZAR. Quando escutei o barulho do acidente e fui ver, já estavam tirando o capacete da menina!!!

    A falta de informação é tanta, que eles não conseguem nem fazer o básico do básico do básico que é?!!??!?! Adivinhem só!!!

    NÃO MEXER COM A VÍTIMA!!!!

    E o pior é que todo mundo grita: "Não pode mexer com ela!!" e quem tava gritando era quem mais tava mexendo..

    Já que eu não posso dar a dica pra quem não for vítima e decidir por puro instinto e um momento de burrice tentar ajudar, fica a dica pra quem se acidentar de moto:

    "IMPLOREM PARA NÃO AJUDAREM VOCÊ!"

    /fikdik

    Arkkienkeli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    IMPLOREM PARA NÃO AJUDAREM COM VOCÊ!



    Bob Mauley
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu conhece um cara que se envolveu em um acidente de motocicleta. Ele morreu

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Arkkienkeli
    há, fui mais rápido que você e arrumei antes de você postar! hauHUA

    Bob Mauley
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Acho que se fosse eu eu tambem ia mexer a vitima. Agora sei que nao posso

    OT tambem é cultura!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Aconteceu a mesma coisa no acidente que me envolvi. O cara estava com dois braços quebrados com fratura exposta e o pessoal mexendo e outros gritavam pra não mexer.
    Até que chegou os bombeiros.

    mateussch
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu já vi um:
    Foi assim:a guria de moto estava andando na rua,então um carro apareceu e derrubou ela.
    Dois caras desceram do carro,e ajudaram a guria a se levantar.
    Um dos caras começou a conversar com a guria e mandou o outro ir embora com o carro,e ele ficou lá com ela.
    Deve ter comido.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jul/11
    · votar


    É irresponsabilidade mexer com a vítima. O que eles mais falam é NÃO MEXA COM A VÍTIMA. Pergunte se a pessoa está bem, se sente dores, se consegue mexer as pernas, braços, enfim.

    Não mexa!

    BOREU
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Presenciei um acidente de moto

    E eu presenciei uns 50...

    Mas fazer o quê? Tem alguns que são verdadeiros motos bombas no trânsito.

    Acompanhei de perto um caso me chamou atenção:

    Foi preciso amputar a perna direita.

    Depois que voltou a si, o cara gritava de dor.

    Aplicamos morfina e ele apagava. Quando acordava, antes mesmo que a dor voltasse intensamente, ele chorava, implorava, dizendo: "Meus Deus, devolva minha perna que prometo nunca mais correr com minha moto".

    Voltei pra casa e me perguntava: Por que ele prometia não correr mais de moto em vez de dizer que nunca mais subiria numa moto?

    Bom...tenho que esquecer. Doideira minha...

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sempre vejo acidentes com moto.

    É triste, normalmente eles são bem, digamos, gruesome.

    E na maioria das vezes com motoboys, que fazem o 'caralho a quatro' de abusos no trânsito pra cumprir um horário do patrão. E em São Paulo, é só uma questão de tempo até um motoboy morrer...

    russobass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Aguardando o post do renansena777 sobre o amigo do tio do vizinho que mexeram nele e ele morreu.

    Chespirito
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tbm presenciei um acidente quando o motorista tentou desviar de um cachorro, mas sem sucesso.

    Ele está bem, mas estava com as costas totalmente raladas (detalhe, ele estava sem camisa). :S

    Já o cachorro ñ teve a mesma sorte e morreu. :(

    Simonhead
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    marcosshrp

    "IMPLOREM PARA NÃO AJUDAREM VOCÊ!"

    Só.

    É por ai mesmo a parada.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fidel Castro
    Dizem que os acidentes do pessoal que anda sem capacete são tensos.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Fiquei feliz em saber que minha indiferença é mais benéfica do que o excesso de bondade e vontade de ajudar.

    /Aguardando chuva de negativos que irei ignorar e positivo do Codinome Jones

    marcosshrp
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    É, de certa forma você ta certo. Creio que seja melhor: "Não sabe, não faz"

    Falando a grosso modo, é melhor você deixar a pessoa morrer pelo acidente, do que tentar ajudar e deixa-la paralítica (ou pior).

    Henry Chinaski
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    haha, se tem uma coisa que eu não faço é positivar posts. No máximo negativo pra ver a quantas anda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presenciei um acidente de moto