Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/12
tópico da preguiça. EAE
prevejo posts vazios, claro, veteranos sabem como fazer, mas são tão preguiçosos que s
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
é.
|
Buja Veterano |
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar
post vazio . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
|
# mar/12
· votar
sempre tem um pra ser negativado em massa nos meus tópicos, óbvio que não vou citar o nick, ninguém sabe quem é.
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock vc?
|
# mar/12
· votar
rodsom não, quem pergunta se é eu! *apavorando*
|
Comuna CCCP Veterano |
# mar/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock rodsom
Eu não sei de quem vocês estão falando, mas com certeza negativei o post do Buja
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
rodsom uai ,mas perai, vc ta falando é do irmao das minhas irmas. porque alguem negativaria ele, se tem o peidinho pra isso?
|
# mar/12
· votar
Comuna CCCP sábio.
|
# mar/12
· votar
rodsom Veterano # agora Quote · votar · denunciar
rodsom uai ,mas perai, vc ta falando é do irmao das minhas irmas. porque alguem negativaria ele, se tem o peidinho pra isso?
entorpecentes.
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes
|
Lìív Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes
|
busterchair Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes crentes
|
EternoRocker Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes.serpentesaguas quentesdetergentesdementessementesvigentescorrentesaguardentescrentes
emolientes
|
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes crentes emolientes
adolescentes
|
rodsom Veterano |
# mar/12 · Editado por: rodsom
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes crentes emolientes adolescentes ah, vamo parar com isso, gentes
|
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes crentes emolientes adolescentes ah, vamo parar com isso, gentes
até porque já tá bem inconvenientes.
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes crentes emolientes adolescentes ah, vamo parar com isso, gentes até porque já tá bem inconvenientes. pior, prefiro atender meus clientes
|
Buja Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes crentes emolientes adolescentes ah, vamo parar com isso, gentes até porque já tá bem inconvenientes. pior, prefiro atender meus clientes entao vai trabalhar seu indigente
|
Random_Rampager Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes crentes emolientes adolescentes ah, vamo parar com isso, gentes até porque já tá bem inconvenientes. pior, prefiro atender meus clientes entao vai trabalhar seu indigente
Ou dizer algo eloquente
|
rodsom Veterano |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes crentes emolientes adolescentes ah, vamo parar com isso, gentes até porque já tá bem inconvenientes. pior, prefiro atender meus clientes entao vai trabalhar seu indigente Ou dizer algo eloquente na casa dos parentes
|
rodsom Veterano |
# mar/12 · Editado por: rodsom
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes crentes emolientes adolescentes ah, vamo parar com isso, gentes até porque já tá bem inconvenientes. pior, prefiro atender meus clientes entao vai trabalhar seu indigente Ou dizer algo eloquente na casa dos parentes dando alimentos pras pessoas carentes
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
entorpecentes. serpentes aguas quentes detergentes dementes sementes vigentes correntes aguardentes crentes emolientes adolescentes ah, vamo parar com isso, gentes até porque já tá bem inconvenientes. pior, prefiro atender meus clientes entao vai trabalhar seu indigente Ou dizer algo eloquente na casa dos parentes dando alimentos pras pessoas carentes
eles que peçam pros crentes
|