Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# mar/12 · Editado por: kiki
· votar
Um aceno de longe!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
Tom de Longe
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/12
· votar
Um goiano de longe um paulistano de longe um baiano de longe um pernambucano de longe um flamenguista (*) de longe um vascaíno (*) de longe um alagoano de longe um curitibano de longe
(*) por quê? Porque todos são boiolano. KKKKKKKKKK!
|
Del-Rei Veterano |
# mar/12
· votar
Hehehehe.... A intenção do tópico não era bem essa, mas tá beleza!!!
\o/
Vocês são extremamente divertidos!! Alegram minha madrugada! Estou precisando!
Um aceno de longe!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Del-Rei Tristeza pra que? Viva feliz!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
kiki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
russobass Veterano |
# mar/12
· votar
Um aeceno de longe!!! um oceano de longe. um acreano de longe um coreano de longe um peruano de longe um cuiabano de longe um samaritano de longe um corinthiano de longe Um mala de longe Um vish de longe Um BAN de longe um atleticano de longe um paraibano de longe Um veterano de longe um italiano de longe um mosca volante de longe Uma Juh_cruz de longe um caetano de longe (tem que rimar com ano, seus @#$%&*#)
Um Juliano de longe (meu nome hihihi)
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
Um aeceno de longe!!! um oceano de longe. um acreano de longe um coreano de longe um peruano de longe um cuiabano de longe um samaritano de longe um corinthiano de longe Um mala de longe Um vish de longe Um BAN de longe um atleticano de longe um paraibano de longe Um veterano de longe um italiano de longe um mosca volante de longe Uma Juh_cruz de longe um caetano de longe (tem que rimar com ano, seus @#$%&*#) Um Juliano de longe (meu nome hihihi) Um cosseno de longe
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Um aeceno de longe!!! um oceano de longe. um acreano de longe um coreano de longe um peruano de longe um cuiabano de longe um samaritano de longe um corinthiano de longe Um mala de longe Um vish de longe Um BAN de longe um atleticano de longe um paraibano de longe Um veterano de longe um italiano de longe um mosca volante de longe Uma Juh_cruz de longe um caetano de longe (tem que rimar com ano, seus @#$%&*#) Um Juliano de longe (meu nome hihihi) Um cosseno de longe Um Coltrane de longe
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
Um aeceno de longe!!! um oceano de longe. um acreano de longe um coreano de longe um peruano de longe um cuiabano de longe um samaritano de longe um corinthiano de longe Um mala de longe Um vish de longe Um BAN de longe um atleticano de longe um paraibano de longe Um veterano de longe um italiano de longe um mosca volante de longe Uma Juh_cruz de longe um caetano de longe (tem que rimar com ano, seus @#$%&*#) Um Juliano de longe (meu nome hihihi) Um cosseno de longe Um Coltrane de longe um ban de longe
|
joaormrt Veterano |
# mar/12
· votar
dafuq
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
Del-Rei É a sua marca. Se você não fizer mais isso, não vai ser você :O
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Não, acho muito original.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Denayse Obrigado, galera!! Valeu pelas opiniões!! Levá-las-ei em consideração!! :D
tambourine man um ban de longe
Pééééééééé!!! Essa já foi, mané!! O.o
Um aceno de longe!!!
|
# mar/12
· votar
Um aeceno de longe!!! um oceano de longe. um acreano de longe um coreano de longe um peruano de longe um cuiabano de longe um samaritano de longe um corinthiano de longe Um mala de longe Um vish de longe Um BAN de longe um atleticano de longe um paraibano de longe Um veterano de longe um italiano de longe um mosca volante de longe Uma Juh_cruz de longe um caetano de longe (tem que rimar com ano, seus @#$%&*#) Um Juliano de longe (meu nome hihihi) Um cosseno de longe Um Coltrane de longe um ban de longe Um palavra repetida de longe.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/12
· votar
Del-Rei
Assim como vc criou o seu jargão, este outro é do Atual Mestre Juca, antigo R Marcone, que sempre perguntava Vc já viu onça ?
|
# mar/12
· votar
espingarda
|
Del-Rei Veterano |
# abr/12
· votar
jimmy vandrake Opa! Saquei.. Nunca tinha lido por aqui esse da onça não. Valeu!
Atom Heart Mother Hum.... ???
Um aceno de longe!!!
|
kiki Moderador |
# abr/12
· votar
Um aeceno de longe!!! um oceano de longe. um acreano de longe um coreano de longe um peruano de longe um cuiabano de longe um samaritano de longe um corinthiano de longe Um mala de longe Um vish de longe Um BAN de longe um atleticano de longe um paraibano de longe Um veterano de longe um italiano de longe um mosca volante de longe Uma Juh_cruz de longe um caetano de longe (tem que rimar com ano, seus @#$%&*#) Um Juliano de longe (meu nome hihihi) Um cosseno de longe Um Coltrane de longe um ban de longe Um palavra repetida de longe. um Alan de longe
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12
· votar
Tô me lixando para esse tal de "um aceno de longe".
De qualquer forma... Um chute na canela, uma mordida na testa e... um aceno de longe.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
aceno de longe o caralho, quero um abraço e um beijo.
Abs ;*
|
Del-Rei Veterano |
# abr/12
· votar
Iago_guitar2 Pedro_Borges Obrigado, senhores. Vocês moram no meu coração. Não se esqueçam. :*
Um aceno de longe!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# abr/12
· votar
Del-Rei
Para não, é sua marca registrada.
Um peido de longe!!!
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/12
· votar
Del-Rei Iago_guitar2 Pedro_Borges Obrigado, senhores. Vocês moram no meu coração. Não se esqueçam. :*
Um aceno de longe!!!
Sei disso.
Uma piscada sarcástica de longe!
|