Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/12
To assistindo aqui, mas não entendo muito das regras porque sempre assisti a formula 1. Precisa de um motivo pra parar de acompanhar essa categoria imunda de automobilistmo e a saida do Barrichello foi suficiente.
É isso ae, vamos discutir a respeito. Quem vem forte para o campeonato? O tal do Dixon que é o pica grossa da parada, não?
|
Redes Veterano |
# mar/12
· votar
A imagem ta falhando pra caralho!
|
Rato Veterano |
# mar/12
· votar
está em 17º
realmente, esse tem futuro!
|
marcio_zav Veterano |
# mar/12
· votar
Tão muito feios esses carros novos
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mar/12
· votar
O tal do Dixon que é o pica grossa da parada, não? Dixon, Franchitti, Power... Indy é infinitamente mais equilibrada.
E uma bela vitória do Helinho Castroneves na... Rússia?
Fail pra globo.com por isso, e mais Fail ainda pra futeBand que terminou a corrida e cortou a transmissão colocando o futebol do corinthians no lugar. Lamentável não vermos a comemoração do homem-aranha.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/12
· votar
O Helio foi esperto pra caramba, bela vitória
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/12
· votar
hahaha o Rubinho ta estreando na categoria e nem tá numa equipe grande, não se espera que ele ganhe. E eu gostei do chassi pra esse ano, acho que desde a Cart que o Chassi não era tão bonito assim, na minha opinião
Motores Turbo, diferentes fabricantes de motores diferentes, bastante ação, a Indy ta legal pra kramba
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
colocando o futebol do corinthians no lugar
\m/_ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Spect Veterano |
# mar/12
· votar
Apesar do resultado, correu bem, ainda mais para quem não conhecia a pista. Mesmo com os problemas no treino conseguiu manter um bom ritmo durante a corrida. O Castroneves começou bem, agora precisa ver se vai se manter assim ou vai repetir o que fez em outros anos.
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
E ainda tinha o Pânico na TV com aquela história de "ajuda ao rubinho", dpois eles tentaram entrar numa festa do rubinho e foram barrados, aí falaram q não iam mais ajudar ele, ELE PEDIU SUA AJUDA POR ACASO?
|