Sobre a incrível habilidade sobrenatural de cochilar no ônibus e acordar no ponto certo.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Quero ver o DrZaius explicar essa.

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


acordar no ponto

hihihi

JH Mayer
Veterano
# abr/12
· votar


Eu tenho esse poder também. Não sei como acontece, mas é muito útil.

Falhou 3 vezes só. (Considerando que eu pego 2 ônibus ida e volta todo dia a quase 4 anos, é uma média baixa).

Eu senti que "falha" toda vez que eu durmo sem intenção. Se eu penso: "vou dormir", eu acordo certinho. Se eu vou "pescando" até apagar eu acabo passando.
Presumo que seja pelo tempo. Acho que o organismo sabe, mais ou menos, o tempo do percurso, e a gente acorda por isso.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


No meu caso acho que seja difícil que seja pelo tempo, pois isso acontece mesmo quando faço trajetos que não estou acostumado.

A não ser que realizar o trajeto pouquíssimas vezes já seja suficiente, se for, eu dormindo sou muito mais foda do que acordado.

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


Quando eu vou trabalhar e durmo no ônibus, eu sempre acordo numa rotatória que tem, coisa de uns 2 minutos antes do meu ponto.
Quando eu vou embora, se eu dormir em São Lourenço(um bairro daqui), eu consigo acordar no meu ponto, agora, se passar São Lourenço e eu for dormir no Guaratuba (outro bairro) aí é certeza que eu só acordo no ponto final, ou se alguém me acordar.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


metro pré-liberdade sentido norte -> sul: 200 japoneses dormindo

metro pós-liberdade: nenhum japonês.


asiáticos dominam com maestria essa arte.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


Bizarro, acordei segundos antes de chegar no ponto sendo que quase nunca faço esse trajeto.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


"Oh, aconteceu de novo!"
\Dooley feelings

Beau
Veterano
# out/12
· votar


Sabe..gente rica não precisa pegar Ônibus,tem vários carros pra isso , gente rica, porque eu pego . hehe'

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre a incrível habilidade sobrenatural de cochilar no ônibus e acordar no ponto certo.